PRESENTES DA PARCERIA COM PAOLA PAINI

                                             OLÁ LINDAS E LINDOS

Hoje vim falar da Belíssima Parceria que falei AQUI.
A querida Sueli,que cuida da Parte de Marketing,da Empresa, muitíssimo atenciosa,um Amor de pessoa me enviou um Lindo pacotão enorme,fiquei tão emocionada e maravilhada com o carinho e dedicação dela,vcs nem imaginam,junto com seus produtos maravilhosos,a Empresa TOALHAS SÃO CARLOS,que em conjunto com a PAOLA PAINI ,que são Super Parceiras,enviou junto vcs iram,abaixo ver:


CAIXA ENORME QUE RECEBI

OLHA QUANTOS PRESENTES

LINDO DE VIVER

2 KITS TOALHAS SÃO CARLOS LINDAS
NECESSAIRE ROSA CHEIA DE PRODUTOS
CD ANTI STRESS
MANUAL REFLEXOLOGIA
VELA AROMATIZADA
KIT PARA BOLSA

Primeiro quero falar,destas toalhas
maravilhosas,que vc pode reparar,em cima
está os produtos,gente vcs não tem noção as
Toalhas são GIGANTES,sério mesmo,elas vem
escrito GIGANTES,para um cobertor,lindas AMEI!!
Agora falando dos produtos:

1-CREME PARA MÃOS
Nossas mãos são responsáveis por 95% de nossas ações, façamos delas instrumentos de carinho e amor! Creme para as mãos à base de óleo de rosa mosqueta, manteiga de karitê, Aloe Vera, vitamina E encapsulada, óleo de germen de trigo e os mais modernos emolientes, hidrata e protege a pele das mãos e condiciona as cutículas. Resistente a água, protege e perfuma as suas mãos por mais tempo.
Sua embalagem pequena pode ser levada na bolsa ou em viagens sem pesar e ocupar muito espaço. Sua fragrância ambarada com toques frutais faz bem aos sentidos.

2-GEL HIGIENIZADOR
Proteção e cuidado para as mãos! É a mais completa e competente fórmula deste tipo de produto, pois compreende de forma harmoniosa o tratamento da pele com a ação antisséptica e bactericida do Neen Indiano e do álcool 70º , comprovada em testes laboratoriais (produto não testado em animais).
Em sua fórmula possui uma cadeia bioativa de algas marinhas e pepino, As propriedades hidratantes e substantivas das algas marinhas , conjugadas com as propriedades suavisantes e calmantes do pepino natural, são revertidas numa excepcional capacidade de estimulo celular , contribuindo para a renovação e condicionamento da pele agredida por tensoativos dos sabonetes e detergentes ou envelhecida.
Além do alccol 70º o Neen Indiano extremamente difundido no mundo inteiro, complemente este produto com sua ação bactericida e fungicida . Seu principio ativo é a Azadiractina. Fragrância suave e revigorante.

3-BALSAMO DEL CIELO
Loção anti estressante elaborada com óleos essenciais de Alecrim, Menta e Basilicão, para ser aplicado nas têmporas. lóbulos das orelhas, nuca e ombros, em suave massagem. Ajuda a relaxar e a distanciar-nos da correria do dia a dia uma vez que paramos para nos tocar e nos envolvemos com sua suave fragrância permitindo que os óleos essências possam propiciar todos os benefícios de suas propriedades anti inflamatórias, anti fadiga mental, anti depressivas e estimulantes.
Suas notas volatilizam em 20 minutos, não brigando com o perfume que estivermos usando. Pode ser aplicado a qualquer hora e onde estivermos, seja no trânsito, no escritório em casa, sempre que a pressão e o cansaço começarem a incomodar. Um ritual de um minuto, para renovar nossa energia e bem estar! Este Bálsamo foi lançado na Cosmoprof de Bologna, Itália

1-BODY SPLASH
Envolva-se com esta leve e jovial fragrância e desfile pelo mundo irradiando toda a alegria que existe dentro de você.
Body Splash perfume e frescor o dia inteiro, inebrie-se com as notas leves e frescas de Musgo Branco e Lótus.

2-LOÇÃO HIDRATANTE
Um ritual de bem estar!
Com sua formula inovadora, extratos naturais de Açaí e Aloe Vera, os mais modernos emolientes e fragrância leve e jovial do Musgo Branco e Lótus o hidratante SU é uma nova experiência para seu dia a dia ajuda, a regenerar e proteger sua pele deixando-a visivelmente macia e sedosa realçando sua beleza natural.

3-SABONETE LIQUIDO
Com uma fragrância suave e uma sensação de pureza e frescor este sabonete liquido, de toque aveludado, desenvolvido com a mais alta tecnologia e uma combinação de extratos naturais ajuda a proteger e regenerar a pele das agressões dos tensoativos contidos nos detergentes e sabonetes 
que utilizamos no dia a dia.

4-RIPOSARE

Nossos pés nos carregam o dia inteiro e merecem o cuidado de Riposare, que é composto de castanha da Índia para melhorar a circulação, algas marinhas, Aloe Vera, óleo de germen de trigo e outros emolientes para regenerar a pele. Em sua formula tem ainda o mentol e a cânfora que agem diretamente nos terminais nervosos tirando a dor , refrescando,ajudando a eliminar a sensação de cansaço e o triclosam que desodoriza e protege complementa a sensação de conforto e bem estar que este produto proporciona.


Vcs não tem noção de como esses produtos,são excelentes.
Estou encantada,com todos eles,que sem brincadeira,além de serem muitíssimo cheiroso,ainda relaxa mesmo,todo o corpo.
Não conhecia esses Produtos,que pena,não ter conhecido antes,pois desde qdo comecei a usar,meu corpo todo agradece.
Amei o Body Splash,pois ele é tão cheiroso,tão cheiroso,e me faz lembrar,um perfume importado,que é maravilhoso,só que não me recordo o nome.
Tenho certeza se vcs conhecerem os produtos,não vão querer largar mais.

Todos os produtos podem ser encontrados nas Drograrias Iguatemi e também:
  • Drogaria Iguatemi do Shopping Iguatemi, Market Place, e Iguatemi Campinas (cremes e perfumes e Reflexologia Descomplicada)

  • Drogaria Globo Aeroporto de Cumbica (cremes e perfumes e Reflexologia Descomplicada)

  • Saporito do Aeroporto de Cumbica  (cremes e perfumes e Reflexologia Descomplicada)

  • Pharmers do Top Center av Paulista 854 (cremes e perfumes e Reflexologia Descomplicada)

  • Palmipé Shopping Eldorado e Morumbi  (cremes)

  • Bioaccus Rua da Gloria 182-Liberdade (cremes)

  • Moinho de Pedra Rua Francisco de Morais 227 Chácara Sto. Antonio  (cremes)

  • Alternativa  Rua Fradique Coutinho 910 Vila Madalena (cremes)

  • Doctor Feet- Extra Anchieta – Shopping Taboão- Juscelino  (cremes)

  • Perfumaria Thayti Centro Empresarial Rua Maria Coelho Aguiar 215 Bloco G Térrea  (cremes e perfumes e Reflexologia Descomplicada)

  • Stylo Hair Rua Tenente Otavio Gomes, 187 Aclimação  (cremes e perfumes e Reflexologia Descomplicada)

  • Livraria Cultura (Reflexologia Descomplicada)

  • By Samia (Reflexologia Descomplicada)

  • Homeomag (Reflexologia Descomplicada)

  • Nobel da Granja Viana (Reflexologia Descomplicada)


    Para maiores informações dos produtos Paola Paini e Toalhas São Carlos:




    BJKOCAS

    CRIS