BOURJOIS-AGORA-AO-NOSSO-ALCANCE

                                                    OLÁ LINDAS E LINDOS


Td Jóia,bom hoje vim falar de uma Marca Famosa no mundo todo,uma Marca que muita gente é apaixonada. por essa Marca Francesa BOURJOIS. E para os menos afortunados como eu,a querida BOURJOIS,lançou produtos para os cuidados com a pele do Rosto,com preços mais que acessíveis,chega ser ilários,pois outros Produtos,e a Maquiagem desta Marca Famosa no mundo todo é super famosa.
Esses produtos MARAVILHOSOS,os preços são a partir de R$ 20,00 a  R$ 30,00.
Abaixo os Produtos,que com certeza vou adquirir,se Deus quiser!!






Por ordem:

  • Lingettes Démaquillantes Express Visage, Yeux & Lèvres: Lenços humedecidos demaquilantes, prometem limpeza em 60 segundos sem esfregar ou irritar a pele. Para pele, olhos e lábios.
  • Gommage Visage Booster D’éclat: Um esfoliante que luta contra a pele opaca e cansada, com vitamina C.
  • Démaquillant Yeux Doux: Demaquilante especialmente formulado para olhos sensíveis, acalma e proporciona um ação efetiva anti-bolsas, para um olhar descansado.
  • Démaquillant Yeux Express: Demaquilante Bifásico para maquiagem à prova de água, não gorduroso, retira a maquiagem na primeira passagem.
  • Gel Frais Nettoyant: A fórmula do gel de limpeza fresca contém uma combinação de micro esponjas absorvendo sebo e células de plantas de pepino, com propriedades hidratantes.
  • Lait Frais Démaquillant Visage & yeux: Leite demaquilante fresco para o rosto e olhos, tem uma textura gel-leite mais leve e fresco que um leite demaquilante clássico, mas igualmente concentrada.
  • Tonique Vitaminé C:  É uma verdadeira ajuda para tonificar e hidratar a pele, ideal para despertar de manhã. Enriquecido com vitamina C, derivados essenciais para o brilho, a sua fórmula age como um verdadeiro impulso de brilho e ajuda a tornar a pele mais brilhante.
  • Eau Micellaire Démaquillante: A água “micellaire” de limpeza permite uma mais eficiente e completa limpeza do que um desmaquilhante normal, com um sentimento de suavidade e leveza. É formulada sem álcool e sem perfume para uma tolerância de pele ótima.
  • Crème Moussante Démaquillante: (o que eu uso) É uma mousse de limpeza especialmente formulada para a pele seca e sensível. A fórmula é enriquecida com extratos calmantes de algodão e água de rosas para uma limpeza suave.
  • Lingettes Démaquillantes Apaisantes: Lenços humedecidos demaquilante calmantes, com uma fórmula enriquecida com óleo de canola, conhecida por sua capacidade calmante e anti-oxidante.
Fui atrás destas maravilhas para ver onde vende,e encontrei em vários lugares de confiança,o problema é que por ser tão barato,a maioria deles estavam ESGOTADOS!!!
Mais deixarei os sites para vcs verem os lindinhos e poder,qdo estiver disponíveis comprar:








bjkocas
cris