MIMOS-RECEBIDOS-DA-LOJA-BODY&SPIRIT-PROFESSIONAL(PRODUTOS-MATRIX)

                                                        OLÁ AMADOS E AMADAS


Td bem,desejo que sim!!
Bom hoje vim aqui,falar dos Produtos Matrix, que recebi da Parceria BODY&SPIRIT-PROFESSIONAL,
produtos Maravilhosos que realmente faz diferença em nossos cabelos.Falei da Parceria AQUI.
Eu adorei,fiquei deslumbrada,pois meu sonho era ter alguns produtos MATRIX.
Bom quero agradecer gentilmente pelo Kit,que eu pude escolher.
Escolhi o KIT RELAXIMA,e simplesmente Amei!!

PRODUTOS QUE RECEBI:



ESSA FOI A CAIXA COM O LOGOTIPO DO SITE QUE RECEBI


CAIXA GRANDE,LINDA EM MEU NOME,RECEBI VÁRIOS PRODUTOS.


QDO EU FUI ABRI,VI ESSES PRODUTOS TÃO CHEIROSOS,NOSSA NEM ACREDITEI.


SHAMPOO NEUTRALIZANTE:

O QUE O FABRICANTE DIZ:

O Shampoo Neutralizante remove resíduos químicos após o serviço de relaxamento. Ele também ajuda a neutralizar o cabelo enquanto fecha e suaviza a cutícula para um brilho.

O QUE EU ACHEI:
CHEIRO: E u achei que todos os produtos da Linha Relaxima care,tem um cheiro ótimo,não sei definir,mais gostei muito,não é super forte e nem fraco demais,no ponto certo.
CONSISTÊNCIA: O Shampoo é muito bom,ele não é ralo,e nem grosso demais,também é para mim,perfeito,pois ele vamos dizer se encaixa no cremoso,sem ser grosso demais.
EFEITO: Assim que estava lavando,ele espuma muito,mais muito mesmo.Eu adorei,achei que estava em uma Banheira cheia de espuma,rsss. Brincadeira,mais voltando,ele é muito  bom,deixa os cabelos bem limpos e com muito brilho,porém,é óbvio que fica meio duro,tem que passar a mascara,ou o condicionador.




MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO PROFUNDA.

O QUE O FABRICANTE DIZ:

RELAXIMA CARE MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO PROFUNDA FAZ PARTE DO SISTEMA DE HIDRATAÇÃO E PROTEÇÃO RELAXIMA CARE, PROMOVENDO A HIDRATAÇÃO DOS CABELOS PARA UM CONDICIONAMENTO PROFUNDO E RESTAURADOR. SUA FÓRMULA CONTÉM EMOLIENTES CONCENTRADOS E ATIVOS CONDICIONANTES QUE FORTALECEM OS CABELOS, MELHORAM SUA FLEXIBILIDADE E FACILITAM O DESEMBARAÇO. ENRIQUECIDA COM EXTRATO DE ALOE VERA, MANTEIGA DE KARITÉ E DERIVADOS DA SEDA, NUTRE OS CABELOS DEIXANDO-OS SEDOSOS E EXCEPCIONALMENTE CONDICIONADOS.


                                                         O QUE EU ACHEI:
                       
         CHEIRO: Nossa essa Máscara é Divina,o cheiro muito Maravilhoso,ele e ó óleo,é que o cheiro exala mais.Não tem como comparar,cheiro único!!
          CONSISTÊNCIA: Como vcs podem observar na foto acima,ela não é nem super consistente e nem super mole,ou seja rala demais,ela é meio termo,mais para molinha com consistência.
          EFEITO: O que dizer desta Máscara nossa só love,só Amor,eu amei muito,pois ela deixa os cabelos mega,super hidratados,e mega macios como Seda,incrível!! Eu queria muito experimentar essa Linha pois eu só tinha comprado um Shampoo Matrix,que amei,e agora essa Surpresa mega agradável.

                                                                           

                                                                           

MATRIX RELAXIMA CARE CREME PROTETOR SEM ENXÁGUE 250ML ( LEAVE-IN )

PROTEGE DO CALOR
 RELAXIMA CARE CREME PROTETOR SEM ENXÁGUE FAZ PARTE DO SISTEMA DE HIDRATAÇÃO E PROTEÇÃO RELAXIMA CARE , OFERECENDO PROTEÇÃO TÉRMICA DURANTE O USO DA ESCOVA OU CHAPINHA. A GRANDE CONCENTRAÇÃO DE EMOLIENTES CONDICIONADORES EM SUS FÓRMULA FACILITA O DESEMBARAÇO E DEIXA OS CABELOS SEDOSOS E DISCIPLINADOS.
O SILICONE FORMA UMA BARREIRA PROTETORA CONTRA A UMIDADE DO AMBIENTE, EVITANDO OS ARREPIADOS E PROPORCIONANDO BRILHO MAIS INTENSO AOS CABELOS. ENRIQUECIDO COM EXTRATO DE ALOE VERA E MANTEIGA DE KARITÉ.
PODE SER USADO DIARIAMENTE TAMBÉM COMO CREME PARA PENTEAR.



O QUE ACHEI:

                   CHEIRO: Muito bom,como os  outros produtos.
                   CONSISTÊNCIA: Achei ele bem cremoso,mais bem consistente,mais espalha super bem.
                    EFEITO: Ele é ótimo,é termo-ativado com o calor,ou seja,pode se usar com secador e chapinha,sem precisar passar mais e também usar ao natural sem escova,chapinha etc.Só recomendo passar em quantidade,pequena,pois ele pode pesar se passar muito.

                                                                                                  


O QUE DIZ O FABRICANTE:

Matrix Relaxima Care age em sinergia com as químicas de relaxamento, reequilibra o PH do fio e proporciona cabelos leves, saudáveis e naturais. Matrix Relaxima Care possui fórmulas avançadas enriquecidas com Aloe Vera e agentes condicionantes que protegem os fios durante o relaxamento Matrix Relaxima.
 Care Serum Thermic Force faz parte do Sistema de Hidratação e Proteção Relaxima Care para manter e cuidar da beleza dos cabelos relaxados ou alisados. Matrix Relaxima Care Serum Thermic Force é um tratamento de força termo ativo, enriquecido com Óleo de Semente de manga, Aloe Vera e Ceramidas que proporcionam reparação, brilho intenso, controle de volume e ação anti-frizz, sem deixar o cabelo pesado. Sela as pontas duplas enquanto protege do calor e umidade. Sugestão de Uso: - Após o uso de Matrix Relaxima.Care Shampoo Restaurador e Matrix Relaxima Care Condicionador Restaurador, espalhe Matrix Relaxima Care Serum Thermic Force nas mãos e aplique no comprimento e pontas antes da chapinha e como finalizador para controle de frizz. Resultado: - Com Matrix Relaxima Care Serum Thermic Force seus cabelos ficam brilhantes, fortes, saudáveis, reparados e macios. Disponível: - Matrix Relaxima Care Serum Thermic Force encontra-se na dosagem de 55ml.

O QUE EU ACHEI:

           CHEIRO: Uma delícia,esse Serum o cheiro é tão intenso que fica os cabelos,até a próxima lavagem,pelo menos nos meus cabelos.
CONSISTÊNCIA: Ele é liquido.tipo um silicone,um pouquinho mais ralo.
EFEITO: Eu simplesmente amei ,adorei,tudo de bom,vcs não fazem ideia deixa os cabelos mega macios,super brilhosos,uma Seda e com cheiro Maravilhoso,além selar as pontas dos cabelos.


OPINIÃO FINAL:
Bom,posso dizer que foi uma linha que eu não esperava tanto.quem me acompanha nos videos do Youtube,onde faço resenha e falo de produtos em geral,e de cabelos,sabe que gosto de muitas marcas,mais essa está entre 5 preferidas,e com certeza ela ficou em primeiro.Ela é para meus cabelos Perfeita,deixa muito Sedosos,como seda,e com Brilho lindo.
quero que fique claro,que não é porque ganhei o Kit que estou babando,é porque eu realmente amei esses produtos,e Matrix,é e sempre será uma das Marcas que AMO DE PAIXÃO!!

OBS: Eu e minhas filhas usamos quase 1 mês toda linha,e amamos.



BOM PARA QUEM SE INTERESSAR NESTE PRODUTOS E OUTROS DA MATRIX E LOLA,AQUI ABAIXO ENDEREÇO DO SITE E CONTATO DA LOJA QUE ME ENVIO.SUPER DE CONFIANÇA,PODEM COMPRAR SEM PREOCUPAÇÃO,ALÉM DO MAIS OS PREÇOS SÃO SUPER MEGA BARATOS,VALOR DOS PRODUTOS A CUSTO DE FABRICA!!

ABAIXO A TABELA DE PREÇOS PARA VCS,E CONTATO!!

Todas as linhas da Matrix tem o mesmo valor: 


Shampoo de 1 litro = 45,00 e 300ml = 20,00 
Condicionador 1 litro = 46,00 e 250 ml = 22,00 
creme para pentear Repair inside = 40,00 
creme pentear outras linhas = 34,00 
Mascara 500g = 52,00 e 200g 34,00 
Mascara repair inside 350 g = 45,00 
Mascara Socolor.care 350g = 40,00 
Serum = 34,00
hydra selante = 34,00 

Tioglicolato = 22,00 
Relaxima guanidina = 56,00 500g 
guanidina =1,8kg = 110,00 
ativador 500ml = 52,00 
Super sódio e regular = 56,00 

Vcs viram essa Tabela,não existe oportunidade melhor pra vc,que quer,cabelos com efeito de Tratamento de Salão.
Não perca mais tempo,corra e garanta seus Produtos com preços baixos e de ótima qualidade!! 
As Lojas,aceitam Cartão de Crédito,Mercado Pago,Pag Seguro e Deposito.
Email para contato para vc comprar é: contato@bodyspirit.com.br



BJKOCAS
CRIS OLIVEIRA














LANÇAMENTO:DAILUS-PRO-LANÇA-BATOM-COM-FPS-15

         O Batom Dailus PRO é um dos lançamentos da Dailus Color na Beauty Fair 2013












Os batons estão cada vez mais personalizados e com tonalidades bem marcantes. De diversas texturas e cores, não há mulher que não carregue um batom na bolsa!

           Por isso, a Dailus Color lança, na Beauty Fair 2013os Batons Dailus Pro. A linha Dailus PRO já é consagrada pelos produtos de boa qualidade, porém com preço acessível a todos.

           A linha de Batons Dailus PRO vem com 15 cores super modernas, que combinam com cada ocasião e necessidade de cada mulher. São altamente pigmentados e com boa duração.

           Um dos grandes diferenciais do produto é que ele vem com FPS 15, extremamente necessário nos dias de hoje, protegendo dos raios UVA e UVB, que previne o envelhecimento precoce, mesmo nas luzes fluorescentes.

           A nova linha de Batons Dailus PRO serão lançadas oficialmente na Beauty Fair 2013, feira internacional de Beleza Profissional, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

           Para outras informações, acesse www.dailus.com.br e www.e-puella.com.br para conhecer nossa loja virtual!