MIMO DA FARMÁCIA TUPÃ ( EXSYNUTRIMENT)

                                                  OLÁ QUERIDOS

Vim falar que como vcs sabem tenho Parceria com a FARMÁCIA TUPÃ,que é Líder em Manipulados e cosméticos com excelência,então o querido Daniel,que trata da parte da Imprensa da FARMÁCIA TUPÃ,me enviou o que já algum tempo estava querendo experimentar o tão FAMOSO,E FALADO EXSYNUTRIMENT.
Pois eu tinha ouvido falar maravilhas deste suplemento da BELEZA.
Então comecei a tomar Hoje,e daqui uns 20 a 25 dias,venho falar o que achei.
Vamos ver o que ele me enviou.

CAIXINHA DA JUVENTUDE,TÃO ESPERADA

QUE MARAVILHA,VAI TRAZER BELEZA,SAÚDE E DISPOSIÇÃO!!

O QUE O
EXSYNUTRIMENT????


EXSYNUTRIMENT
Sendo o desejo da maioria dos homens e mulheres o exsynutriment tem o papel de retardar ao máximo o envelhecimento cutâneo.
Com o envelhecimento, a comunicação celular vai tornando-se deficiente, frágil, promovendo desequilíbrios na estrutura e funcionamento dos diversos órgãos. Na pele, a comunicação celular regula a produção de substâncias essenciais ao equilíbrio de funções. Na medida em que envelhecemos, essa comunicação torna-se deficiente, ocorre a perda de elasticidade da pele, regeneração e da beleza.
O Silício orgânico é um oligoelemento importante para diversos tecidos como o cutâneo, ósseo, arterial, cartilaginoso e etc.. Sua função está relacionada com a modulação da interação entre as células e macromoléculas da Matriz Extracecular, favorecendo a regeneração das fibras elásticas e colágenas.
O teor de silício nestas moléculas é abundante, em torno de 500mg de Si por 1000 gramas de tecido seco. A reposição do silício é feita na forma de silício orgânico, pois testes demonstraram que nesta forma ele é biologicamente ativo. Com o envelhecimento, o teor de silício diminui. Verificou-se no entanto, que a sua reposição promove uma regeneração dos tecidos danificados. Uma deficiência em silício ( Si ) pode promover modificações nas trocas celulares, desidratação dos tecidos, aparecimento de rugas, envelhecimento precoce, processo lento de cicatrização e etc.
O metabolismo feminino tem uma predisposição à flacidez, inerente a sua natureza. O processo de envelhecimento está geneticamente programado, porém, sua evolução é influenciada por diferentes estímulos que podem ser inibidos ou evitados. Não importa se são patológicos, nutricionais ou externos, todos eles levam a desvios de metabolismo, desestruturação do tecido conjuntivo induzindo, dessa forma, ao envelhecimento prematuro.
A principal ação do Exsynutriment está focada no efeito citoestimulante do tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora, além de uma intensa hidratação cutânea. No tratamento dos fios capilares, atua como um estímulo à reposição dos cabelos mais espessos e resistentes como uma verdadeira ação anti-aging capilar. Nas unhas, fortalece e estimula o crescimento, prevenindo danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento.
Dessa forma, o Exsynutriment (as cápsulas devem ser ingeridas longe das refeições) é capaz de oferecer uma terapia de reposição de Silício Orgânico no organismo via oral, aumentando a síntese do colágeno, devolvendo firmeza para pele, regenerando o microrrelevo cutâneo, danificado pelo stress e exposição ao sol, mantendo a pele restaurada e hidratada.  Por se tratar de um ativo de uso interno, seus benefícios em relação a textura da pele são visíveis em poucas semanas, porém observa-se também melhora significativa no fortalecimento das unhas e cabelos.
PROPRIEDADES DO EXSYNUTRIMENT:
- Induz e regula a proliferação de fibroblastos, favorecendo a regeneração das fibras colágenas e elásticas;
- Fornece elementos necessários para a biossíntese de colágeno, elastina e mucopolissacarídeos, portanto atua de forma benéfica sobre o envelhecimento dérmico e arterial. Atua sobre o processo de renovação do tecido conjuntivo;
- Renova o tecido conjuntivo e reforça a membrana celular, combatendo a ação de radicais livres e o envelhecimento prematuro;
- Ajuda a pele a recuperar sua capacidade de defesa natural, afetada pela exposição aos raios UV;
- Melhora a textura e espessura do fio de cabelo, fornecendo nutrientes que previnem e evitam a queda de cabelo provocada por stress e outros fatores internos e externos;
- Ligado à queratina, promove dureza e estabilidade das unhas;
- Estimula a síntese das fibras de sustentação da pele, atuando diretamente sobre o metabolismo celular;
- Auxilia na retenção de moléculas de água sobre a pele, normalizando o teor hídrico das células cutâneas, pois atua sobre o sistema de auto-hidratação mantendo a firmeza, elasticidade e tonicidade da pele.
- Previne a desestruturação arterial, impedindo a formação de placas de ateroma;
- Intervêm favoravelmente na prevenção da osteoporose e artrose;
- Atua como um lifting oral, já que protege e restaura a pele contra o envelhecimento e seus efeitos como firmeza e elasticidade se tornam visíveis ao longo de sua utilização.
INDICAÇÕES: Peles flácidas, Rugas, Linhas de expressão, Estrias, Celulite, Hidratação, Fortalecimento e queda de cabelos, Fortalecimento e regenerador de unhas. Potente tratamento Anti-Aging.
CONTRA-INDICAÇÕES: Não relatados.
EFEITOS COLATERAIS: Não relatados.



Essa novidade e outras novidades,vcs encontram facilmente na http://www.farmaciatupa.com.br,então não espere mais,vá até o site e veja os benefícios.



BJKOCAS

CRIS