FARMACEUTICA-CIMED-LANÇA-SABONETES-INTIMOS

                                                  OLÁ LINDAS E LINDOS


Hoje vim falar de mais 2 produtos,que a Parceria CIMED,me enviou.
Fiz outro Posts,falando da CIMED,AQUI E AQUI.
Bom a Assessoria de Imprensa, gentilmente me enviou vários produtos,hoje falarei dos 2 Sabonetes íntimos,que 
adorei receber.
Abaixo os Sabonetes:


1-SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO
2-SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO SENSITIVE

O QUE DIZ O FABRICANTE:
Possui bactericidas naturais e pH fisiológico, o que proporciona mais conforto e segurança. Cuidado especial de sua intimidade, para proporcionar mais prazer em seu dia-a-dia.

                                         O QUE EU ACHEI:
     O CHEIRO: Os dois Sabonetes líquidos me conquistaram,o cheiro da tampa rosa o 1,é docinho,uma delícia,e o da tampa amarela o 2,é meio cítrico,bem suave.
     CONSISTÊNCIA: Os dois SABONETES LÍQUIDOS,são bem cremosos,muito gostoso de usar,pois
aqueles muito ralos,logo caiem da mãos,impossível de usar.
     ELE CUMPRE: Esses dois SABONETES LÍQUIDOS,para mim,foi achado,pois,tenho alergia a maioria dos SABONETES LÍQUIDOS,e com esse eu até me surpreendi,pois até agora não estou tenho alergias,além de ter um bom custo/beneficio.O de Tampa Amarela,é justamente,para peles,mais sensíveis,se vc é sensível ao extremo,como esse SABONETE LIQUIDO,não tem como errar.Ele cumpre direitinho seu papel como SABONETE LIQUIDO,sem deixar vc com alergias e irritações,é ÓTIMO!!
 NOTA: 9,0,pois acho que todos os produtos cosméticos,para o corpo ,rosto etc,deveriam ser com pump,mais higênico e prático,e sem desperdício de produto.

BJKOCAS
CRIS


NOVIDADE-O-FIM-DOS-CABELOS-BRANCOS

                       PARECE MILAGRE,MAIS É UM SONHO QUE ESTÁ PRESTES A SE TORNAR REALIDADE.
                       Quem sofre com os fios de cabelo brancos – não importa a idade – pode ter, literalmente, um remédio para combater os sinais do tempo ou stress.

A gigante L’Oréal estuda lançar nos próximos quatro anos uma pílula que impede o crescimento dos indesejáveis fios. “A ideia é que as pessoas tomem como um suplemento diário”, disse Bruno Bernard, diretor de pesquisas da L’Oréal, ao jornal londrino  The Sunday’s Times. “Ela não será cara. No mundo ideal, você tomaria os comprimidos ao longo da vida. Mas, as pessoas devem tomar antes do cabelo ficar branco, porque não achamos que ela vai reverter o processo, apenas prevenir.”

Segundo a reportagem, o cabelo branco aparece quando corpo deixa de produzir uma enzima chamada TRP-2.  Os laboratórios da L’Oréal estão usando um enzima derivada de frutas para garantir o mesmo efeito que a TRP-2 a longo prazo. A fórmula será revelada apenas em 2013, durante encontros de medicina. 

Muitos médicos e especialistas já se pronunciaram contra as píluas. A L'Oréal no entanto, afirma que as pesquisas ainda estão no início e na hora certa vai divulgar, com detalhes, como o remédio funciona. E você? Tomaria comprimidos para evitar que seu cabelo ficasse branco?


BJKOCAS
CRIS

LANÇAMENTO-AVON-20/2011

                                 OLÁ LINDAS E LINDOS


Hoje vim falar da Campanha da Avon 20/2011,na realidade não tem Grandes lançamentos,porém tem um relançamento,que vão gostar.Abaixo!!



GOSTARAM?

BKOCAS
CRIS