LANÇAMENTO:SCHARAIBER-LANÇA-MAGIC-CREAM (CREME-INOVADOR-PARA-O-ROSTO)


Mais jovem: Schraiber lança Magic Cream - Creme de Beleza para o Rosto com extrato de Mirtilo e Rosas

É preciso uma série de cuidados para manter a pele do rosto bonita, sem ressecamento, com uma luminosidade saudável e sem marcas evidentes. Para tudo isso, a hidratação é uma etapa fundamental para melhorar a elasticidade, o viço e retardar o aparecimento de linhas finas.   E, para auxiliar as pessoas nessa rotina diária, a Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, acaba de lançar o Magic Cream, um novo creme de beleza facial, com formulação rica em extratos naturais, sem ingredientes de origem animal.

Sua formulação traz ativos combinados com o Mirtilo, também conhecido como Blueberry, um fruto nativo da Ásia e Europa que possui propriedades antioxidantes e emolientes, além do Óleo de Rosas, um dos mais potentes regeneradores naturais da pele. O produto  tem ótima espalhabilidade e absorve rapidamente, deixando um toque sedoso na pele.  Ele pode ser usado no período da manhã e da noite, logo após a limpeza facial.  Sua aplicação deve ser feita com movimentos circulares e suaves.

Na linha de tratamento facial, a Schraiber oferece ainda outros produtos com ativos naturais: Creme de Chá Verde, Creme Diurno com Polifenóis de Uva, Creme Nutritivo, Creme de Calêndula e o Creme de Arnica.

MAGIC CREAM



Apresentação: Embalagem com 50ml.
Preço médio: R$ 40,00

SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo:
 011 4184 4522 
www.schraiber.com.br

Sobre a Schraiber
Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis. A Schraiber também oferece produtos com certificação Kosher e orgânica.



PRESENTES-AVON-GENICS-ANTI-IDADE-INOVADOR!!

                                  OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem,desejo que sim!!!
Hoje venho falar de um Produto Anti-Idade,que recebi do Marketing da Avon. Quero aproveitar e agradecer de coração,por sempre estarem lembrando de mim e do Blog,MUITO OBRIGADA!!
Bom mais voltando ao assunto,eu Recebi o SERUM GENICS e o CREME DE TRATAMENTO,eu comprei,paguei com meu dinheiro,para ficar claro,pois qdo ganho falo sempre,e qdo compro,também digo.
ABAIXO OS PRODUTOS GENICS:



Pesquisa e tecnologia
As descobertas iniciais ocorreram na Universidade da Calábria, onde pesquisadores detectaram um fenômeno evolucionário em um grupo de indivíduos na Itália, que têm uma vida mais longa e saudável, passando dos 100 anos de idade. Isso ocorre porque são pessoas que possuem o “Gene da Juventude” muito mais ativo que outros indivíduos. Verificou-se, posteriormente, que este gene está em todos nós, mas sua atividade cai com o passar dos anos. Isso mostra que sua perda de função está ligada ao envelhecimento. 
Os cientistas da Avon partiram desta pesquisa para estudar a importância deste gene na pele e iniciaram um trabalho, ao longo dos últimos 10 anos e no qual foram testados mais de 1.000 ingredientes, para achar a tecnologia mais eficiente para deixar a pele mais jovem. Após esse detalhado processo de pesquisa e desenvolvimento chegou-se à tecnologia patenteada de YouthGen. A Avon realizou testes in vitro tratando células da pele com ativos que estimulam a atividade da Sirtuína. Após 24 horas, os cientistas detectaram um aumento de 5X na síntese de colágeno e 50% na síntese de ácido hialurônico. Os produtos foram testados e aprovados em mais de 2.500 consumidoras.

A descoberta do "Gene da Juventude" inspirou a Avon!!!
O gene evasivo ajuda as células da pele a agir e a ficarem mais jovem.
A linha Genics usa tecnologia patenteada para estimular esse gene, ajudando a pele a ficar mais firme e um aspecto mais jovem, inclusive reduzindo a aparência das rugas.





O CREME DE TRATAMENTO,EU COMPREI PARA COMPLETAR O TRATAMENTO,E O SERUM EU GANHEI DA AVON.

Da esquerda para direita é o  1-CREME DE TRATAMENTO GENICS: (NOITE)

O QUE DIZ O FABRICANTE:
Renew Genics Creme de Noite (30 ml)
Ajuda a minimizar os sinais visíveis do envelhecimento da pele, como rugas, pele baça, manchas e perda de firmeza, para uma aparência até 10 anos mais jovem.


O QUE EU ACHEI:

Esse creme como já falei,eu comprei em promoção,para poder usar ele a noite,e fazer o tratamento,correto.
Eu gostei dele,mais quem ganhou meu coração foi o Serum,por deixar a pele uma Porcelana,e nada oleosa.

CHEIRO: Bem suave, característica Renew.
CONSISTÊNCIA: Um creme muito fácil e prático de usar a noite.
EFEITO: Ele realmente,com o passar dos dias vc vê sua pele mais firme e com diminuição nas Rugas
e pigmentação,caso tenha. Ele pelos menos em minha pele,não me pinicou e nem ficou vermelha,AMEI!!
O que não gostei muito foi um pouco de oleosidade,que deixou em minha pele,mais como é para noite
não liguei muito.
CONSIDERAÇÕES GERAIS: Gostei muito,mais minha NOTA É 7,por deixar minha pele
como disse,um pouco oleosa,mais mesmo assim,eu APROVEI!!!


Da esquerda para direita é o  2-SERUM DE TRATAMENTO GENICS

O QUE O FABRICANTE DIZ:

Renew Genics Sérum Concentrado (30 ml)
Um sérum com uma fórmula hidratante e de textura leve, com a exclusiva Tecnologia Youthgen patenteada, que estimula o gene da juventude, ajudando a aumentar o colagénio e o ácido hialurónico, existentes naturalmente na pele.

                                           O QUE EU ACHEI:

Esse SERUM GENICS,que ganhei foi Amor a primeira passada,rsss,pois Amei tudo nele,foi mágico!!!
Ele é Super fluido,e absorve super rápido na pele,deixando muito macia e sedosa,INCRÍVEL!!

CHEIRO: Bem suave, característica Renew.
CONSISTÊNCIA: Bem fluido,muito fácil de aplicar,AMEI!!
EFEITO: ÓTIMO!!! Muito bom,é o melhor Serum,que até agora experimentei,muito Digno!!
Fora Embalagem,que é um Luxo!!! Deixa pele de Princesa,unica!!!
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Amei esse SERUM GENICS,e nada mais justo que dar NOTA 10,
pois ele para minha pele deu super certo,não deixou nada oleosa,e muito macia.Fora que vi uma considerável diminuição de rugas no Rosto.
APROVADÍSSIMO!!!

VÍDEO RESENHA PARA VCS VEREM!!!!




Perguntas e Respostas

O que é a Tecnologia YouthGen™?

A actividade do Gene da Juventude decresce nas células da pele, com o passar do tempo. A Tecnologia YouthGen, patenteada nos EUA, presente no RE NEW Genics foi desenvolvida para ajudar a impulsionar a actividade do Gene da Juventude e ajudar as células da pele a agir de uma forma mais jovem e saudável, recuperando o poder de renovação da pele. Esta tecnologia também ajuda a aumentar a produção de colagénio e ácido hialurónico, componentes essenciais para uma pele de aparência jovem.

Quais os benefícios destes produtos?

Os estudos ao consumidor revelaram que depois de usar RENEW Genics, as linhas finas e rugas ficaram com uma aparência suavizada e a pele com descolorações e m anchas ganhou um tom mais uniforme, ficando com mais firmeza e juventude.

O Sérum e o Creme RENEW Genics têm de ser utilizados em conjunto?

O Sérum e o Creme não precisam de ser usados como um sistema. O Sérum possui uma textura mais leve, de ação concentrada, adequada a peles mais oleosas e o Creme é mais hidratante e mais adequado a peles mais secas, que pedem uma hidratação mais intensiva.

Estes produtos têm FPS?

Nenhum destes produtos possui FPS, pelo que se re comenda o uso sempre de um hidratante RENEW com um FPS, para manter protegida a delicada pele do rosto.

Com que idade podem ser utilizados estes produtos?

Os produtos Renew Genics são indicados para mulheres de todas as idades.



BJKOCAS
CRIS























PRESENTES-NOVA-MAQUIAGEM-COLOR-TREND AVON (INOVADORA)

                                             OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem,desejo que sim!!!
Hoje vim falar dos Mimos mais lindos,que recebi com muito carinho,do Marketing da AVON!!!
É a Nova linha Inovadora de Maquiagens da Avon,com embalagens chiquérrimas,e com Nova fórmulas
em suas maquiagens,com alta pigmentação.Realmente um BANHO DE INOVAÇÃO!!
Confesso que qdo recebi o Kit,fiquei Mega Surpresa!!!
Vamos conhecer o que recebi:
VÍDEO COM RESENHA DOS PRODUTOS ENVIADOS:




 Avon, líder no mercado brasileiro de maquiagem, acaba de repaginar toda a linha de maquiagemTrend Avon Color  Os itens ganharam embalagens mais modernas, coloridas e irreverentes, além de novas formulações e maior diversidade de cores, muito mais vibrantes e modernas.



“A nova linha Color Trend foi toda pensada e desenvolvida para as garotas que adoram passar o tempo com as amigas, trocando ideias sobre como se maquiar, buscando informações. A diversão para elas começa muito antes da balada em si. É um momento único no qual elas amam testar novos produtos, usá-los de acordo com seu estado de espírito, atividade e jeito de ser. As jovens são camaleoas, em um dia querem ser mais ousadas, no outro mais glamurosas ou românticas. Os produtos Color Trend acompanham essa irreverência e dinamismo”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Necessaire de maquiagem completo
Os produtos Avon Color Trend são os aliados perfeitos para a jovem que deseja ser ‘a artista’ – uma expert em maquiagem – e criar looks criativos, que expressem suas “personalidades”. As inovações foram realizadas em todos os segmentos nos quais a marca está presente.
Para os lábios, a linha oferece batons com design jovem e divertido, além de fórmulas com FPS, cores vibrantes e modernas. Para as garotas com pele oleosa, a novidade fica por conta da nova fórmula da base líquida, que é oil control, além de ter FPS 15 e oferecer excelente variedade de tons. Color Trend traz ainda novas tonalidades de sombras e lápis de olho para quem deseja conquistar um olhar sedutor, além do kohl, delineador líquido e vários tipos de máscaras para cílios.page1image26560



Esmaltes:
Avon Color Trend Esmalte Brilho e Longa Duração – (Preço sugerido R$2,90): sua formulação proporciona longa duração, além de apresentar secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas, para exibir mãos bonitas e cheias de charme. Oferece uma paleta de 42 cores



Olhos
Avon Color Trend Trio de Sombras – (Preço sugerido R$19,00): nova embalagem com três opções de cores, para criar visuais incríveis. As sombras em pó apresentam textura suave e excelente cobertura. Disponível em oito opções de combinações de tonalidades.
Avon Color Trend Delineador Líquido para Olhos – (Preço sugerido R$16,00): fórmula suave e de fácil aplicação, que permite traço fino e preciso. Disponível na cor preta.
Avon Color Trend Lápis para Delinear Olhos – (Preço sugerido R$9,00): para um traço preciso e um olhar marcante. Disponível nas cores marrom, azul e preto.
Avon Color Trend Lápis Sombra para Olhos – (Preço sugerido R$13,00):sombra cremosa com acabamento cintilante, fácil de usar e com uma embalagem prática para carregar na bolsa. Comercializado em seis cores, que permitem a criação de vários looks.page2image23400page2image23128page2image22856
Avon Color Trend Máscara Alongadora – (Preço sugerido R$16,00): Alonga, hidrata e define os cílios. Sua fórmula à prova d ́água contém óleo de abricó para condicionar os fios. Comercializada na cor preta.
Avon Color Trend Máscara Extra Volume para Cílios – (Preço sugerido R$16,00): aumenta o volume dos cílios instantaneamente em até 3 1⁄2 vezes para um olhar impactante. Comercializada na cor preta.
Avon Color Trend Máscara Curvadora – (Preço sugerido R$16,00): aumenta a curvatura dos cílios em até 65% e dura até 12 horas.
Avon Color Trend Máscara Incolor para Cílios – (Preço sugerido R$15,00): gel transparente que curva, separa e define os cílios, dando-lhes uma aparência natural. Este produto também pode ser usado para pentear as sobrancelhas, retirando o excesso de produto do aplicador, que agora é laranja.
Avon Color Trend Lápis Kajal – (Preço sugerido R$11,00): ajuda a definir e contornar os olhos como um delineador. Também pode ser facilmente espalhado, como sombra, para um efeito de olhos esfumados. Comercializado em quatro cores. 




Face
Avon Color Trend Base Líquida FPS 15 – (Preço sugerido R$15,00): conta com um novo ingrediente que controla a oleosidade da pele e sua paleta de cores está mais abrangente, pois agora oferece 5 tonalidades de cor.
Avon Color Trend Base em Bastão FPS 15 – (Preço sugerido R$16,00): base 3 em 1, que pode ser usada como base, corretivo e acabamento de pó. Proporciona cobertura ajustável. Quanto mais aplicação, mais cobertura atinge. É de longa duração.
Avon Color Trend Pó Compacto FPS 10 – (Preço sugerido R$19,00): contém ingredientes controladores da oleosidade que absorvem o excesso de óleo da pele e o suor. Ajuda a disfarçar poros e marcas da pele e oferece um acabamento suave e transparente. Sua embalagem está com um espelho maior e com uma nova esponja. Disponível em cinco tonalidades.
Avon Color Trend Blush – (Preço sugerido R$ 17,00): apresenta textura finíssima e ótimo acabamento. Disponível em quatro opções de cores.
Avon Color Trend Corretivo – (Preço sugerido R$11,00)cobre perfeitamente as áreas escuras abaixo dos olhos e pequenas imperfeições. Oferece fórmula leve, produzida com pigmentos difusores de luz, que refletem a luminosidade para longe das imperfeições, o que cria uma aparência perfeita, mais suave e mais jovem. O produto, que pode ser encontrado em três tonalidades, ainda proporciona visual natural. 





Boca
Avon Color Trend Batom Hidratante – (Preço sugerido R$10,00): fórmula com vitamina E e FPS 15, deixa uma sensação de lábios macios, suaves e hidratados e dura por horas. Encontrado em 7 cores.
Avon Color Trend Pop Love Batom – (Preço sugerido R$9,00): perfeita combinação entre cor e sabor, os batons Pop Love deixam os lábios macios e com aroma de frutas. Disponível em seis cores.
Avon Color Trend Batom Cobertura Intensa – (Preço sugerido R$9,00): batom formulado com emolientes que deixam os lábios mais macios e proporcionam cobertura cremosa e perfeita. Disponível em nove cores.
NOVO! Avon Color Trend Brilho em Bisnaga – (Preço sugerido R$ 12,00):
disponível em cinco cores, sem aroma.
Avon Color Trend Brilho Rollette para Lábios – (Preço sugerido R$10,00): brilho transparente com delicioso aroma, contém emolientes. Disponível em duas cores.
Avon Color Trend Brilho Rollette para Lábios com Glitter – (Preço sugerido R$10,00): brilho transparente com glitter, deliciosos aromas de frutas e efeito molhado. Disponível em quatro cores.
Avon Color Trend Sabor e Aroma - (Preço sugerido R$7,00): oferece a nutrição e hidratação de um lip balm com o brilho de um gloss. Comercializado em bastão, em quatro diferentes cores/aromas. 




Disponibilidade:
A nova linha Avon Color Trend poderá ser adquirida a partir de 12 de junho por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.


SAC: 0800 708 2866.
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br Para dicas de looks, cheque também www.colortrend.com.br http://www.maquiagemavon.com.br/simulador-maquiagem.

BJKOCAS



CRIS