PRA-QUEM-AMA-MELISSAS



A marca de sapatos Melissa uma das maiores marcas de calçados deste país vem a cada coleção inovando cada vez mais, com um ar mais  jovial e com modelos apresentando designs modernos, com a cara desta estação, além da qualidade e conforto que os sapados melissa proporcionam aos nossos pés, pois falou em conforto falou em sapatos Melissa.
nova coleção de sapatos Melissa 2012 apresenta para nós um calçado para cada estado de espírito que nos encontramos em cada momento de nossas vidas, os nomes de cada calçado representa um verbo, assim ficando mais fácil de escolher quais dos lindos modelos de sapatos melissa queremos colocar naquele dia, aqui estão algumas características de alguns modelos dos sapatos Melissa; Melissa Believing: parecido com um ankle boot, ótimo para o inverno, presente em cinco cores, feito para as mulheres confiantes.


BJOCAS


CRIS

RECADO-PARA-FLANKLY-MY-DEAR (ME PERDOEM MEUS SEGUIDORES E LEITORES)

                                           OLÁ LINDOS E LINDAS.


Como vão ?
Espero que bem!!
Bom,hoje venho até vcs,não pára falar de moda,resenha,ou qualquer coisa nesse gênero.
Quero primeiramente em respeito a vcs,pedir perdão pelo que vou falar aqui,mais NÃO É PARA VCS!!!
QUE GOSTAM DO MEU TRABALHO,E ME RESPEITAM!!
ALIÁS,EU NUNCA FIZ ESSE TIPO DE COISA,PORÉM ESSA PESSSOINHA RECALCADA,E INVEJOSA,ME TIROU DO SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PARA UMA OU UM TAL DE FLANKLY-MY-DEAR,QUE DEIXOU DOIS COMENTÁRIOS ,MUITO MAU EDUCADO,E DESRESPEITOSO A MINHA PESSOA.
ENTÃO COMO NÃO TEVE CORAGEM DE DEIXAR UM EMAIL,TELEFONE,ETC,PARA MIM FALAR UMAS VERDADES,PARA TAL PESSOA,O ÚNICO MODO,FOI FAZENDO
ESSE POST.
FLANKLY,QUERO TE DIZER PRIMEIRAMENTE,QUE VC NÃO TEM NADA A VER COM MINHA VIDA,É RECALCADO (A) E INVEJOSA(O),NO MINIMO,NÃO TEM VOCAÇÃO PARA O SUCESSO!!
FLANKY.VAI CUIDAR DA SUA VIDA,PORQUE COM CERTEZA TEM VÁRIOS PROBLEMAS E ASSUNTOS PARA SER RESOLVIDO,MAIS COMO FICA CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS,
NÃO CONSEGUI,RESOLVER OS SEUS!!
FLANKY ,VC PELO SEUS COMENTÁRIOS RIDÍCULOS,DEVE SER MUITO INFELIZ,AÍ E O QUE ACONTECE,VC NÃO É FELIZ E NÃO QUER VER A FELICIDADE DOS OUTROS.
FLANKY,NÃO ENTRE MAIS NO MEU BLOG,SE VC NÃO GOSTA,VC NÃO É OBRIGADA OU OBRIGADO A ENTRAR NELE,E EU NÃO SOU OBRIGADA A AGUENTAR ESSE TIPO DE
MALDADE. PORQUE VC É MALDOSO,OU MALDOSA,VC DEVERIA PROCURAR O QUE FAZER,POIS CABEÇA VAZIA OFICINA DO DIABO.
FAÇO O BLOG,PORQUE AMO COSMÉTICOS E AS PESSOAS QUERIDAS,QUE ME DEIXAM
AGRADÁVEIS COMENTÁRIOS,VAI OFENDER SEM MOTIVO,OU FAZER UM COMENTÁRIO,QUE NÃO VAI ACRESCENTAR EM NADA,OU NÃO É CONSTRUTIVO,NÃO DEIXE COMENTÁRIOS!!!
FLANKY,JÁ QUE TEVE CORAGEM PARA ESCREVER,ME DEIXE SEU BLOG,SE TIVER SEU EMAIL OU SEU TELEFONE,OU ENDEREÇO,PARA VC OLHAR NOS MEUS OLHOS E FALAR O QUE ESCREVEU!!!
AH!!! TO MORRENDO DE MEDO DE SER PROCESSADA,VC ACREDITA,NEM VOU DORMIR POR CAUSA DISSO.
VC É MUITO INFANTIL,PESSOAS ADULTAS OU COM MATURIDADES,NÃO AGEM COMO VC!!!


ME DESCULPEM PELO DESABAFO,MAIS VOU INEVITÁVEL!!
AMO VCS QUE ME APOIAM,E QUEREM MEU BEM E DO BLOG.
AGORA PESSOAS DESSE NÍVEL DO FLANKY,NÃO FAÇO QUESTÃO NO MEU BLOG,E NEM NA MINHA VIDA!!!
MUITO OBRIGADA!!
E MAIS UMA VEZ ME DESCULPEM,PELO DESABAFO!!!






CRIS

ESMALTES-MOHDA-HD-VERÃO-2012







Marca aposta em alta performance e tecnologia e apresenta cinco novas cores com efeito multi cromado. A coleção em edição limitada promete ser tendência no verão 2012.
Depois do sucesso da linha Mohda HD, a primeira com tecnologia high definition do Brasil, apresentada durante a Beauty Fair 2011, a Mohda Cosméticos inova mais uma vez e traz ao mercado a HD Multichrome – Coleção Polar, com esmaltes que mudam de cor conforme a variação da luz.

Coleção Polar é composta pelas cores: Pólo Sul (azul), Pólo Norte (verde), Vento Solar (dourado), Austral (roxo) e Iceberg (azul esverdeado). Todas elaboradas com alta tecnologia e pigmentação importada. “Cada esmalte reflete ao mesmo tempo, até cinco cores diferentes, dependendo do ângulo em que a unha se encontra e da incidência de luz emitida sobre ela”, explica Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da Mohda Cosméticos. Outro detalhe desta pigmentação é a ausência de pontos brilhantes, como o glitter, o que torna o acabamento totalmente liso. Preço sugerido: R$ 15,00 

Serviço – Mohda Cosméticos
SAC: 11 2746 7942
À venda em mais de 3.000 pontos em todo o Brasil, incluindo as redes Sumirê, Ikesaki, Mundo dos Cabeleireiros, Perfumaria 2000, Casa Alpino, Casa da Manicura, Bell Shop e Bell Salvador.

GLAMBOX-BRASIL

                                              OLÁ LINDAS E LINDOS


Tudo bom.
Espero que sim.
Olha a grande Novidade para as Brasileiras de Plantão, que adoram Cosméticos e Maquiagem.
 A Glambox está chegando ao Brasil, com um conceito que foi reconhecido pelo New York Times, Marie Claire e InStyle comoThe Hottest Trend” no marketing de cosméticos, presente na Austrália, Rússia, China, África do Sul, Hong Kong/Taiwan e Oriente Médio.
Como funciona – As mulheres fazem uma assinatura no site da Glambox Brasil, e passam a receber mensalmente uma linda caixa com 5 miniaturas dos melhores produtos de beleza do mundo. As marcas são de arrasar,Elizabeth Arden, Lancôme, Decleor, La Roche, Bioderm, Revlon, Benefit, Smashbox ,Rimmel ,etc.
Desta forma, elas têm acesso aos produtos, conhecem; e provam no conforto de suas casas, para realmente saber quais gostam e funcionam pra elas.
A caixa traz as últimas tendências da indústria de beleza de alto luxo, onde as assinantes passam a ser as primeiras a saber das novidades.
OLHEM AS DUAS CAIXINHAS COMO EXEMPLO,UMA FECHADA,E OUTRA ABERTA.


A marca tem como curadora de experiência a princesa Paola de Orleans e Bragança, que estará dando dicas sobre os produtos, aplicação, tendências e comentários através do site Glambox e mídias sociais.
A Glambox Brasil já está coletando emails e fans no Facebook para a edição de lançamento, que será limitada.
Para saber mais  da Glambox,  eles já estão fazendo pré cadastro no Facebook .
E VCS GOSTARAM DAS NOVIDADES??

BJKOCAS
CRIS