LUXO NOS FIOS (LANÇAMENTO)

                                     A ALTA MODA É... apresenta óleos capilares de alto poder hidratante à base de Monoi, Linho e Macadâmia

Para cuidar das madeixas, a brasileira não mede esforços. Sempre está à procura de produtos de alto padrão.  E por isso a ALTA MODA É.., marca atuante no mercado varejista com expertise e reconhecido lastro em tratamentos cosméticos, lança a linha “Tratamento Luxuoso”.

Trata-se de uma série que traz como principal ativo o Monoi, óleo essencial originário do Taiti sendo composta por três versões de óleos:Macadâmia e Coco (para cabelos crespos), Camomila e Semente de Uva (para cabelos louros), Linho e Rosa Mosqueta (para cabelos enfraquecidos).

O Monoi é obtido por meio da maceração da flor de Tiaré em óleo de coco, uma combinação rica em ácidos graxos essenciais. Presente nos óleos capilares, ele se torna um elixir que proporciona hidratação progressiva e profunda, reparação e reconstrução dos fios e uma blindagem natural contra as agressões externas.

“Nesse lançamento buscamos a combinação perfeita entre eficácia, luxo e exclusividade. A fórmula ideal para a mulher contemporânea que necessita de tratamentos integrais e práticos, mas não dispensa o glamour”, completa Carmen Marijuan, Diretora Education da ALTA MODA É...



Monoi, Macadâmia e Coco
  Rica em Ômega 7 e 9, a Macadâmia é uma fruta de origem Australiana. Seu óleo é um    potente rejuvenescedor para os cabelos, com ação nutritiva, protetora e regeneradora.  Combate o frizz e controla o volume.

Já o Coco verde possui as vitaminas E e K e minerais como o ferro. Esses nutrientes colaboram para a nutrição, brilho e reparação dos fios. Juntos, a Macadâmia e o Coco realizam a hidratação profunda em toda a extensão do fio, por isso é indicado para os cabelos crespos e cacheados.


Monoi, Camomila e Semente de Uva
O óleo de Camomila forma uma fina película que irradia os raios solares e contribui para o clareamento dos cabelos. Esse ativo protege e mantém em equilíbrio a umidade dos fios. É indicado para cabelos claros e louros.

E o óleo de semente de Uva traz mais força e brilho para a fibra capilar, além de contribuir para o crescimento mais rápido dos fios. Conta com uma rápida absorção, por isso pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos.    


   


Monoi, Linho e Rosa Mosqueta
O Linho ativa a circulação do couro cabeludo, estimula o crescimento e o brilho. Devido às suas propriedades antioxidantes, proporciona mais resistência às agressões externas como sol, vento e poluição.

Rosa Mosqueta é rica em vitamina C e F, por isso atua como um potente cicatrizante, regenerador de tecidos, antiinflamatório, hidratante e rejuvenescedorA combinação de Linho e Rosa Mosqueta é ideal para os cabelos enfraquecidos.





Os óleos da linha “Tratamento Luxuoso” podem ser utilizados de seis formas diferentes:

1- No creme de hidratação ou no condicionador: algumas gotas do óleo potencializam a ação dos produtos.
2- Após processos químicos (como escova progressiva e coloração): hidratam profundamente e devolvem a penteabilidade, brilho e maciez dos fios.
3- Antes do secador e da chapinha: protege contra o calor e faz a selagem dos fios, restauração de pontas duplas e cauterização das cutículas.
4- Finalizador: disciplina os fios mais rebeldes e combate o frizz.
5- Tratamento noturno: durante a noite os cabelos fazem a renovação de suas células, por isso é um ótimo período para aplicar o óleo
6- Reparador de pontas: combate o ressecamento das pontas e previne a formação de pontas duplas.

Preço Sugerido: R$ 25,00 (cada óleo)
ALTA MODA É… 0800 0212 652 – www.altamoda.com.br