ENCONTRO ADCOS ENSINA COM BLOGUEIRAS E JORNALISTAS.

                               OLÁ LINDAS E LINDOS.


Hoje vim falar do encontro Maravilhoso,a convite da Prestige e Adcos,para um Evento,pra lá de Requintado e interessantíssimo,pois na Loja,Conceito da Lorena da Adcos,tivemos verdadeira aulas de como é o processo,com Inovador Lançamento de prevenção e como diminuir Rugas e Linhas de expressão.
Eu particularmente Adorei,pois a Querida Carol, juntamente com a Mariana e a Chris,junto com todos que representam a Adcos na Loja,foram Super atenciosos e simpáticos,além é claro de no final,desta Aula Maravilhosa,tivemos um final,uma comemoração ao Encontro com direito a presentinho.Adorei ter participado!!  
 Podemos experimentar, sentir e ver que os produtos não são apenas cosméticos e sim cosméticos de tratamento altas concentrações de ativos. 
O Adcos ensina foi apresentado pela Andresa que é gerente comercial e pela Tricia Alethea, fisioterapeuta e dermato-funcional.
Espero participar de outros Encontro da Adcos Ensina!!
Abaixo fotos do Encontro e do Presentinho,que todas que Participaram ganharam,para poder testar
e falar no futuro POST,que acharam.

















                                                PRESENTE NO FINAL


ADOREI!!!


ADCOS REPAIR COMPLEX

Assim,que terminar de usar,vou fazer uma resenha dele,ok!!
Saiba mais sobre ADCOS no Site da marca: www.adcos.com.br

Alamenda Lorena Nº 1684 - Jardins
Avenida Olípiadas Nº360 - Shopping Vila Olímpia 3º Piso
Avenida Onze de Junho Nº 377 - Vila Mariana


BJKOCAS

CRIS
                                      

ADCOS LANÇA REPAIR COMPLEX: PRIMEIRO LIFTING BIOFÍSICO DO BRASIL

Pioneiro no Brasil, o Repair Complex, da Adcos, é um programa de tratamento dermocosmético que utiliza a estimulação ultrassônica emitida por micropartículas de Opala na recuperação da firmeza e da vitalidade da pele, além de reduzir rugas e aumentar a elasticidade cutânea


Com o objetivo de trazer uma importante inovação tecnológica para o mercado de tratamento anti-idade, a ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO lança a linha Repair Complex, um programa de tratamento dermocosmético completo, que contempla os cuidados faciais para uso em cabine estética e de uso diário, para continuação do tratamento em casa. O tratamento é a solução ideal para revitalização de peles flácidas e com perda de contorno facial. Além disso, reduz rugas, aumenta a elasticidade, uniformiza o relevo cutâneo e nutre de forma intensiva. 



Desenvolvida com embasamento científico e testes in vivo, ou seja, testado em humanos, a linha apresenta aos consumidores brasileiros o benefício do lifting biofísico: um tratamento que utiliza a estimulação ultrassônica promovida pelas micropartículas de Opala para recuperar a firmeza e a vitalidade da pele sem o uso de aparelhos.

Segundo a Dra. Ada Alcinéa da Mota, diretora científica da ADCOS, “recentemente a biofísica começou a ser aplicada nos tratamentos cosméticos que visam o rejuvenescimento. Desenvolvemos um protocolo de tratamento com proposta inovadora e exclusiva, para reverter os sinais do envelhecimento, regenerar os tecidos e aumentar a síntese de colágeno e elastina. O benefício da Opala foi combinado com outros ativos reconhecidos pela cosmetologia mundial”, explica.

Os benefícios da Opala foram descobertos por pesquisadores do Instituto de Farmacologia Celular da Ilha de Malta, na França, que comprovaram os resultados da Opala na recuperação de gengivas. Por sua capacidade de promover a migração de células, o estudo foi ampliado para a dermocosmética na área do envelhecimento cutâneo. “A pesquisa comprovou que as micropartículas de Opala emitem ondas ultrassônicas e aumentam significativamente a mobilização de queratinócitos e fibroblastos, que formam o colágeno e elastina, responsáveis pela firmeza, redução das rugas e melhora da densidade da pele”, completa Karoline Pellacani Gonçalves da Silva, farmacêutica especialista em Cosmetologia da ADCOS.

Eficácia Clínica Comprovada de Repair Complex
A avaliação do desempenho de Repair Complex foi realizada em parceria com o Centro Universitário de Vila Velha e acompanhada por uma equipe especializada, formada por dermatologistas, farmacêuticos, esteticistas e fisioterapeutas. Voluntárias realizaram o programa de tratamento e foram submetidas a várias avaliações para comprovação da segurança e eficácia do tratamento. Já nas primeiras aplicações foi possível observar melhora visível na firmeza, elasticidade e luminosidade da pele.

Avaliação clínica de Repair Complex Profissional:
A avaliação clínica apontou que, após 6 sessões de tratamento estético, mais de 80% das voluntárias sentiram melhora da maciez, da elasticidade e da textura cutânea e pele mais firme, além de sinais evidentes de revitalização cutânea.

Avaliação clínica de Repair Complex uso diário:
A avaliação clínica do produto para uso diário constatou melhora significativa da firmeza, elasticidade e redução das rugas. Além disso, foi percebida melhora progressiva em todos os aspectos avaliados dos sinais de envelhecimento facial: hidratação, maciez, densidade, textura da pele, relevo cutâneo, viço (luminosidade) e revitalização, após a primeira aplicação.

CONHEÇA OS PRODUTOS E OS PRINCIPAIS ATIVOS

KIT PROFISSIONAL
Composta por quatro fases que preparam a pele para o melhor aproveitamento dos benefícios da Opala, a linha Repair Complex deve ser aplicada por profissionais de saúde e estética.



Repair Complex Programa Dermocosmético Firmante
FASE 1: Máscara Enzimática (Pó + Solução)
FASE 2: Sérum Nutritivo com Biominerais
FASE 3: Creme de Massagem
FASE 4: Lift Densificador

Contém Opala, mineral semiprecioso, que emite ondas ultrassônicas estimulando a migração de células produtoras de colágeno e elastina para a região das rugas. Possui ainda Matrixyl®, um pentapeptídeo que promove o preenchimento da derme ao sintetizar o colágeno, glicosaminoglicanas e ácido hialurônico. Associado à molécula tridimensional Osilift®, forma um filme elástico promovendo efeito lifting imediato e ação firmante. O resultado é um produto que atua nas rugas e incrementa a firmeza e elasticidade da pele.

USO DIÁRIO
A linha também oferece um produto de uso diário para continuação do tratamento estético e obtenção de melhores resultados. É importante ressaltar que é necessário manter o contato das micropartículas de Opala com a pele para efetuar o lifting biofísico, por isso, recomenda-se o uso do produto diariamente.


Os produtos poderão ser encontrados em todas as lojas Adcos a partir de agosto de 2011.

ADCOS: SAC: 0800 722 1123 | www.adcos.com.br

Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento
Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano.
A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéa da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados. 


VESTIDOS VERÃO 2011

Com o Verão chegando, é inevitável a Moda Feminina fazer novos lançamentos para Vestidos do Verão 2011, com modelos mais leves e com um estilo simples, ao ponto de vista, ele faz com que o glamour da mulher se eleve, trazendo olhares e um brilho em usas curvas. Para os amantes da Moda Feminina ao estilo dos Vestidos do Verão 2011, é facil você participar de qualquer evento simples com o mesmo vestido do verão 2011, também podendo ser utilizado como Vestido de Festa, nessa nova moda para 2011, você verá essa total liberdade em vestir simples e vestir bem.






BJKOCAS

CRIS
                                    

LANÇAMENTO CLINIQUE TURNAROUND CONCENTRATE



                                                   

Os produtos TURNAROUND CONCENTRATE VISIBLE SKIN RENEWER - serum concentrado que promove renovação celular estimulando a produção de células novas à superfície da pele rapidamente, revelando uma pele mais brilhante e radiante, com toque aveludado - e TURNAROUND INSTANT FACIAL - máscara facial de alto desempenho, que em promove uma exfoliação profunda em apenas 5 minutos, sem causar irritação ou estresse a pele e trazendo de volta a luminosidade instantânea e a suavidade de uma pele vibrante e de tom uniforme.

Com o evento, as consumidoras Clinique aprenderão como ter uma pele luminosa instantaneamente e em simples passos.

Sobre a CLINIQUE
Lançada em 1968, na cidade de Nova Iorque, a Clinique foi a primeira marca de cosméticos criada por dermatologistas e hoje é uma das maiores autoridades em skincare do mundo. Completando 42 anos, é a marca de maior sucesso do grupo americano de cosméticos Estée Lauder e foi a primeira empresa da indústria de beleza a criar produtos personalizados às necessidades do consumidor, testados contra alergia e 100% sem fragrância.

No Brasil, a marca conta com 55 pontos de venda em perfumarias e 8 lojas próprias, sendo 6 Service Center e 2 Flagship. Além da linha bem desenvolvida e conceituada de produtos para os cuidados com a pele, a marca também possui tradição em seu portfólio de maquiagem e fragrâncias e é a marca de cosméticos número 1 no mercado americano.
CLINIQUE
SAC: 0800 727 9991
Lojas-conceito: São Paulo – Shopping Morumbi: (11) 5189-6670; Rio de Janeiro – Barra Shopping: (21) 3089-1398
Site/ E-Commerce: www.clinique.com.br
Twitter: @clinique_br

VICHY LANÇA RHAMNOSE CONTRA RUGAS



                                                   
Depois de 10 anos de pesquisa, 6 publicações científicas e 7 patentes, Vichy lança Liftactiv Rhamnose 5%, revolucionário creme antirrugas à base de Rhamnose. Trata-se de um poderoso ativo extraído de duas plantas Brasileiras, a Fava D’Anta, encontrada no cerrado, e a Uncaria, uma planta de cultivo. A eficácia da Rhamnose foi comprovada após a identificação pelos Laboratórios Vichy do papel da Derme Papilar, camada superior da derme que tem a capacidade de renovar a pele quando ativada, pela sua ação específica nos fibroblastos papilares, identificados como os responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.

Para atuar nessa camada, a Rhamnose 5% estimula a atividade da Derme Papilar, impulsionando os processos naturais de renovação de pele. O resultado é uma aparência mais jovem, já que a Rhamnose age diretamente no foco do envelhecimento (os fibroblastos papilares), refletindo assim em uma comprovada melhora dos sinais de envelhecimento nos três alvos cutâneos (epiderme, junção dermo-epidérmica e derme).

A Rhamnose estimula esses fibroblastos e deixa a pele mais firme, combatendo a flacidez e o envelhecimento. E associado à Vitamina C, ativa a produção de colágeno proporcionando firmeza e uma aparência mais jovem. Além disso, a Vitamina C contribui para uma pele mais luminosa, por meio de uma ação antioxidante.

O novo produto da Vichy é indicado para o tratamento de rugas profundas e perda de firmeza. Possui textura aquosa, leve e não oleosa - adaptada a todos os tipos de pele.  Ele proporciona um efeito lifting duradouro e pró-luminosidade que suaviza e alisa a superfície da pele.

O que é a Rhamnose: Monossacarídeo de origem vegetal (folhas de Uncária ou frutos da Fava D’Anta) selecionados por sua atividade diferenciada nos fibroblastos papilares.

Modo de usar: Aplicar no rosto, pescoço e colo pela manhã e/ou noite sobre a pele limpa.

Preço: R$ 139,90
SAC: 0800701155

Fonte: Assessoria de Imprensa