NOVIDADE-TRATAMENTO-PARA-OS-CABELOS-NO-VERÃO



Mar, piscina, sol e muito calor. Durante a estação mais quente do ano os cabelos precisam de tratamentos e cuidados especiais. A Lucy Hair possui uma linha completa de produtos dedicados à proteção, hidratação e brilho aos fios danificados pelo cloro e pelo sal.
Cabelos Secos
SHAMPOO
Shampoo altamente hidratante indicado para cabelos secos e danificados. Sua fórmula é rica em extratos naturais que protegem profundamente os cabelos, recuperando a saúde, o brilho e a maciez dos fios.
CONDICIONADOR
O condicionador Lucy Hair faz parte de um sistema reparador de danos que trata, revitaliza e fortalece os cabelos, oferecendo hidratação progressiva da raiz às pontas. Condiciona e desembaraça os fios sem causar danos à fibra capilar.
Cabelos Tingidos
SHAMPOO
Shampoo de textura suave que preserva a cor dos cabelos tingidos, e proporciona leveza e brilho aos fios.
CONDICIONADOR
O condicionador Lucy Hair faz parte de um sistema reparador de danos que trata, revitaliza e fortalece os cabelos, oferecendo hidratação progressiva da raiz às pontas. Condiciona e desembaraça os fios sem causar danos à fibra capilar.
Thermo Repair
Reage ao calor, reparando profundamente a fibra capilar, facilitando a escovação. Nutre e recupera os fios graças aos ingredientes termo-ativados, que protegem a fibra capilar por até cinco lavagens. Sem enxágue.
Limpeza Profunda
O shampoo para Limpeza Profunda da Lucy Hair contém o excelente KB2, para fortalecer e renovar cada fio de cabelo, da raiz às pontas. Pode ser usado todos os dias sem comprometer a saúde dos fios, pois remove suavemente os resíduos, sem ressecar os cabelos.

LANÇAMENTO-NUTRILITE-PROTEÍNA-VEGETA-EM-PÓ

A Nutrilite , empresa do Grupo Amway, apresenta a Proteína Vegetal em Pó, com 9 aminoácidos essenciais e 11 não-essenciais ao organismo.  De alto valor nutritivo, ao contrário das fontes tradicionais de proteína, como carne vermelha, queijo e ovo, que possuem valores elevados de gordura saturada, a Proteína Vegetal Nutrilite é 100% vegetal, contém baixo nível de gordura e é isenta de lactose.
A proteína é um macronutriente fundamental para a maioria dos processos biológicos do organismo e exerce um papel importante no crescimento e manutenção do corpo, já que ajuda a manter a massa corporal magra e a construir e reconstruir os tecidos dos músculos, reduzindo a fadiga muscular. O consumo diário de proteínas, carboidratos e lipídeos, associado à prática regular de musculação, contribui para o aumento de massa muscular e obtenção de um estilo de vida saudável. Como o corpo não armazena excesso de proteínas, é necessário que sejam consumidas diariamente, nas quantidades ideais para suprir as suas necessidades.
A Proteína Vegetal em Pó Nutrilite é especialmente indicada para:
• Pessoas que queiram substituir alimentos protéicos mais gordurosos (carnes, queijos) por uma fonte de proteína pobre em gordura;
• Vegetarianos;
• Praticantes de exercícios físicos;
• Pessoas que queiram enriquecer a dieta com proteína de forma prática e saudável;
• Intolerantes à lactose.
• Cada porção de 10 gramas do produto fornece 8 gramas de proteína.
Preço sugerido: R$104,20 – Pote com 450g.

SERVIÇO:
Os produtos Nutrilite podem ser encontrados nas lojas Amway em São Paulo (Rua Augusta, 2295, Jardins), no Rio de Janeiro (Rua Buenos Aires, 90A, Centro) e no Recife (Av. Conselheiro Aguiar, 2360, Boa Viagem), ou adquiridos pelo site www.amway.com.br ou pelo   0800-9415505