SABONETES LÍQUIDOS QUE USO

                      OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem?
Desejo que sim!
Bom,hoje vim falar dos sabonetes líquidos para rosto que uso,e qual mais gosto.
Antes uma breve apresentação;Para que serve os Sabonetes Líquidos faciais?


Primeiro fato,é que existe 3 tipos de Sabonetes Líquidos.
Cada um,especifico para cada tipo de pele:
 Pelo Normal, Pele Mista/Oleosa e Pele Seca.

  • Pele Oleosa: apresenta um brilho excessivo devido ao excesso de óleo produzido e possui poros abertos. Normalmente apresenta cravos e espinhas. Merece um cuidado especial que retire e controle essa oleosidade.
  • Pele Mista: possui oleosidade excessiva na chamada zona T (testa, nariz e queixo), e é seca no restante do rosto. É a mais comum de todas as peles, e a oleosidade deve ser retirada apenas da zona T.
  • Pele Normal: é uma pele bonita, com a textura da pele do bebê. É iluminada, suave, sem oleosidade ou secura excessivos. Apresenta poros fechados. Em geral, não necessidade de cuidados exagerados, pois já é uma boa pele.
  • Pele Seca: é uma pele sem vida e áspera, de aspecto opaco e sem brilho. É muito sujeita a manchas, rugas e marcas de expressão. Necessita de hidratação intensa.





Os Sabonetes Líquidos servem para limpara o rosto,sem agredir e deixar resíduos.
São compostos de ácidos graxos de origem animal ou vegetal, saponificados com dose cáustica ou outras substâncias para formar a massa sólida e espumógena que tão bem conhecemos. O produto final fica com o pH na faixa de 8 a 9,5 – faixa de pH alcalino, o que poderia levar a um maior potencial irritativo para a pele.


ABAIXO OS SABONETES QUE USO E O QUE ACHO:




1- EUCERIN-DERMOPURIFYER GEL DE LIMPEZA.

O QUE ACHEI:
Esse é um dos Sabonetes,que conheci e adorei,além da Marca ser ótima,é um sabonete acessível
e que não deixa a desejar.
Como ele mesmo,diz ele consegue limpar suavemente e de forma eficaz,eliminando o excesso de oleosidade,com 6% tensoativo anfotérico.Ele limpa minha pele muito bem,deixa macia,sem oleosidade,sem repuxar,dura muito,tenho ele a meses,e está acima da metade,usando de manhã e noite.
Depois que comecei a usar ele,não tenho mais espinhas e nem cravos.
In love 
Aprovado!! Nota!!  1000000  PREÇO: de 18,00 a 25,00 reais.
Preço: Varia muito,por isso temos que pesquisar,mais o lugar
que tem cosméticos Super barato e entrega em todo Brasil é
a DROGARIA NOVA ESPERANÇA,parceiro do Blog.
Abaixo SITE:


2- CONTROLDERM A5 SABONETE LIQUIDO

O QUE ACHEI:
Esse também está sendo uns dos queridinhos,pois meu esposo que usa,mais tenho intercalado
ele com o Eucerin.Até já falei dele AQUI,que é da Empresa Biomarine,muito conceituada,com seus 
maravilhosos produtos.Esse Sabonete,limpa muito bem,além de deixar a pele muito refrescante e incrivelmente macia.
APROVADO!! NOTA 10000
PREÇO: Esse é vendido,somente com o kit.

3-RENEW PERFECT CLEANSER GEL DE LIMPEZA.

O QUE ACHEI:
Esse é um sabonete,vamos dizer tonificante,pois serve para limpar e tonificar,e logo em seguida passar o tratamento anti-idade.Porém,para mim,eu não gostei,pois não tive aquela sensação de limpeza,sei-lá parce que não saí,o sebo,a sujeira,muito estranho,sei que tem meninas,que amo,mais gosto e opiniões diferenciam,
e a minha,e que eu não tive uma boa experiência com ele.
REPROVADO!! NOTA 3
PREÇO: 25,00 REAIS

4-SABONETE LIMPEZA PROFUNDA NATURA FACES

O QUE ACHEI:
Esse vou dizer para vcs,que faz juiz ao nome.Porque?
Pois ele além se pelo menos eu e minha filha sentir uma limpeza profunda,pois ele consegue tirar toda oleosidade e sujeira do rosto,que chega ficar repuxando,então ele é bem aconselhável para peles extremamente oleosas.Se vc tem esse tipo de pele,vai fundo neste produto,que trata além da oleosidade,
as espinhas e cravos,deixando a pele limpinha.
APROVADO!! NOTA 8
PREÇO: 19,90


5-SABONETE LIQUIDO ESFOLIANTE ETHICOS COSMÉTICOS

O QUE ACHEI:
Esse é aquele tipo de Sabonete que além de limpar da uma leve esfoliação,e é isso,que esse Sabonete
faz,cumpre bem seu papel de Limpar e esfoliar o rosto.
Essa marca apesar de não conhecida ela,é legal pelo tal custo/beneficio,até já falei dela AQUI.
Ele possue hidratantes para não ressecar sua pele.
APROVADO!! NOTA 8
PREÇO: 8,00 a 16,00



















ESMALTES REBELDES


Rebelde”, da TV Record foi o tema de inspiração da Impala para desenvolver a coleção com o nome da novela adolescente.
Além do Color Blocking – tendência mundial na moda para a próxima estação – elementos como atitude, fashion e personalidade foram os fios condutores para criar as cores e os nomes da coleção Rebelde.
Com linguagem jovem e conceito que traduz a forma de comunicação atual da geração Y, as cores fortes e com efeito metalizado brincam com bordões conhecidos nas redes sociais. O resultado são nomes divertidos como: querousar, ficadica, bjomeliga, Smiles e Tweet´s.
Preço: R$2,90
SAC: 0800 54 12 595
Site: www.impala.com.br


PRODUTOS-ACQUAFLORA-COSMETICOS


Acquaflora: excelência em qualidade para seus cabelos


Cabelos lindos estão ao alcance de todos. Para tanto, é necessário tratá-los e observar alguns cuidados no seu dia-a-dia: usar produtos de qualidade e um tratamento direcionado. Os produtos de tratamento capilar e corporal Acquaflora são considerados top de linha no mercado. Abaixo um manual explicativo pra cada tipo de cabelo:






.
Manutenção do Efeito Liso - Acquaflora
Shampoo Acquaflora sem sal
- Manutenção de Efeito Liso- 300ml Especialmente desenvolvida para tratar os cabelos com escovas químicas bem como mantê-los lisos por mais tempo
.
Condicionador Acquaflora
- Manutenção do Efeito liso- 300ml Sua fórmula anti-frizz desembaraça e hidrata os cabelos instantaneamente, formando um filme protetor sobre os fios e mantendo um efeito liso duradouro e saudável.
.
Hidratante p/ cabelos- Sem Enxágue Acquaflora
- Manutenção do Efeito Liso - 240ml Reúne ingrediente ativos com exclusivo efeito pró gravidade que mantém o liso dos cabelos submetidos a procedimentos químicos e térmicos, favorecendo os movimentos descendentes dos cabelos.
.
Máscara Hidratante e Regeneradora para cabelos
- Manutenção do Efeito Liso - 250gr Máscara para hidratação de cabelos danificados
.
.
Reconstrutor - Acquaflora
Shampoo Acquaflora sem sal - Reconstrutor- 300ml : Sua fórmula exclusiva possui agentes de efeito condicionante que diminuem a irritabilidade causada pela lavagem habitual resultando em um shampoo cremoso e hidratante.
.
Condicionador Acquaflora - Reconstrutor- 300ml : Desembaraça e hidrata instantaneamente os cabelos danificados por agressões naturais ou sensibilizados por processos químicos.
.
Hidratante p/ cabelos- Sem Enxágue Acquaflora - Reconstrutor - 240ml : Hidrata e reconstrói os cabelos sensibilizados por processos químicos e protege-os contra as agressões naturais como sol, vento, cloro, poluição, secador e chapinha.
.
Máscara Hidratante e Regeneradora para cabelos -Reconstrutora- 250gr :Máscara para hidratação de cabelos danificados.
.
Sol Mar Piscina - Acquaflora
Shampoo Acquaflora sem sal - Sol - Mar - Piscina Sua exclusiva fórmula com água de côco e silicones ajuda a regenerar e alinhar a estrutura do cabelo danificado, garantindo leveza, maciez e brilho eliminando resíduos provenientes da água do mar e piscina.
.
Condicionador Acquaflora - Sol - Mar- Pisicna Sua exclusiva fórmula com água de côco e silicones ajuda a regenerar e alinhar a estrutura do cabelodanificado, garantindo leveza, maciez e brilho eliminando resíduos provenientes da água do mar e piscina.
.
Hidratante p/ cabelos- Sem Enxágue Acquaflora - Sol - Mar - Piscina Sua exclusiva fórmula com água de côco, silicones e filtro solar dá o toque final ao penteado, controlando o volume, mantendo a hidratação e a proteção dos cabelos contra as agressões sofridas.
.
Máscara Hidratante -Sol-Mar- Piscina Sua exclusiva fórmula com água de côco e silicones ajuda a regenerar e alinhar a estrutura do cabelo formando um filme protetor sobre o fio.
.
.
Quimicamente Tratados - Acquaflora
Shampoo Acquaflora sem sal - Quimicamente Tratados- 300ml Sua Formulação foi especialmente desenvolvida para tratar os cabelos que sofrem processos químicos como tintura, permanentes, alisamentos, relaxamentos, mechas ou reflexos.
.
Condicionador Acquaflora - Quimicamente Tratados- 300ml Condicionador Quimicamente Tratados Acquaflora proporciona brilho e hidratação prolongada para os cabelos sensibilizados e danificados
.
Hidratante p/ cabelos- Sem Enxágue Acquaflora - Quimicamente tratados- 240ml Proporcionam brilho e penteabilidade aos fios, e os silicones presentes em sua fórmula formam um filme protetor no fio de cabelo, mantendo a cor por mais tempo. O resultado é um cabelo sem volume e ao mesmo tempo solto sem aquele efeito arrepiado.
.
Máscara Hidratante e Regeneradora para cabelos -Quimicamente Tratados - 250gr Máscara para hidratação de cabelos danificados.
.
Nutrição Celular - Acquaflora
Shampoo Acquaflora sem sal - Nutrição Celular- 300ml Deve ser usado antes da química para proteger os cabelos e amenizar os danos evitando assim a quebra, e como manutenção para restaurar a fibra devolvendo sua elasticidade, brilho e hidratação.
.
Condicionador Acquaflora - Nutrição Celular- 300ml Desembaraça e hidrata instantaneamente os cabelos extremamente ressecados por processos químicos(tinturas e alisamentos) ou agressões externas.
.
Hidratante p/ cabelos- Sem Enxágue Acquaflora -Nutrição Celular- 240ml Hidrata e protege os cabelos extremamente ressecados por processos químicos ou agressões externas.
.
Máscara Hidratante e Regeneradora para cabelos -Nutrição Celular- 250gr Hidrata e nutre profundamente os cabelos extremamente ressecados por processos químicos (tinturas e alisamentos) ou agressões externas (sol, vento, poluição e uso excessivo do secador).
.
.
Controle do Volume - Acquaflora
Shampoo Acquaflora sem sal - Controle de Volume- 300ml Fórmula especialmente indicada para cabelos crespos, afro ou volumosos.
.
Condicionador Acquaflora - Controle de Volume- 300ml Desenvolvido para desembaraçar e hidratar instantaneamente cabelos volumosos , afros, crespos ou cacheados tratados por relaxamento, amaciamento ou alisamento.
.
Hidratante p/ cabelos- Sem Enxágue Acquaflora - Controle de Volume - 240ml especialmente para hidratar e reduzir volume de cabelos volumosos , afros, crespos ou cacheados tratados por relaxamento, amaciamento ou alisamento.
.
Máscara Hidratante e Regeneradora para cabelos -Controle de Volume- Acquaflora - 250gr Seu complexo de lipo-nutrientes composto por fosfolipídeos, glicolipídeos, fitoesteróis e vitamina F hidrata profundamente os fios, resgatando sua flexibilidade natural.
.
Hidratação Intensiva- Acquaflora
Shampoo Hidratação Intensiva 300ml Sua inovadora formulação utiliza colágeno vegetal, que apresenta propriedades altamente hidratantes e suavizantes, conferindo aos cabelos aspecto macio e sedoso.
.
Condicionador Hidratação Intensiva- 300ml Desembaraça e hidrata instantaneamente os cabelos severamente danificados, ressecados e fragilizados.
.
Hidratante p/ cabelos Sem Enxágue Hidratação Intensiva 240ml Sua fórmula exclusiva possui um emulsionante natural, resultando em um produto de toque leve , textura atraente e efeito ultra hidratante.
.
Máscara Hidratante e Regeneradora para cabelos -Hidratação Intensiva- 250gr Recupera completamente e hidrata intensivamente os cabelos severamente danificados, ressecados e fragilizados
.
.
Iluminação da Cor - Acquaflora
Shampoo Acquaflora sem sal - Iluminação da Cor - 300ml Fórmula com filtro solar que protege os cabelos coloridos contra o desbotamento por raios UV. A quebra das fibras causadas pela agressão quimica também é prevenida através da ação do Complexo Marinho Proteinado e silicones de última geração
.
Condicionador Acquaflora - Iluminação da Cor- 300ml Desembaraça e hidrata com silicones de última geração formam uma película protetora sobre os fios, evitando o desgaste da cor pela ação do sol.
.
Hidratante p/ cabelos- Sem Enxágue Acquaflora - Iluminação da Cor - 240ml Foi desenvolvido para restaurar os cabelos extremamente danificados por processos químicos como tinturas ou agressões externas (sol, secador).
.
Máscara Hidratante e Regeneradora para cabelos -Iluminação da Cor - 250gr Foi desenvolvido para restaurar os cabelos extremamente danificados por processos químicos como tinturas ou agress
.
Ampolas de Fluídos Concentrado Reestruturante - Acquaflora
Hidratação em dose única em tempo de pausa. O fluído para cabelos coloridos é ideal para ser aplicado pós-tintura e 15 dias depois, para renovação e manutenção da cor. Já o para cabelos secos deve ser utilizados sempre que os fios estiverem ressecados.
O Fluído Nutrição celular deve ser usado antes da química para porteger os cabelos e amenizar os danos evitando assim sua quebra, e como manutenção para restaurar a fibra devolvendo sua elasticidade, brilho e hidratação.
.

Linha corporal Acquaflora
A Acquaflora, marca conhecida por seus produtos capilares de alta qualidade, lançou também uma linha de produtos corporal. 
.
1. Água Termal – Clorofila e Wassabi
É uma bruma hidratante muito leve e com efeito refrescante. A fragrância é bem suave e levemente mentolada. Possui D-Pantenol, que auxilia na reparação do tecido cutâneo por possuir ação hidratante profunda.

2. Fondant – Torta de Maça
É um hidratante com textura bem leve e de fácil de espalhar pelo corpo. É ótimo para usar no dia a dia, nas partes do corpo que precisam de uma hidratação moderada. Possui colágeno vegetal, capaz de armazenar água em grande quantidade, promovendo resistência e elasticidade a pele. 

3. Geléia – Damasco e Ameixa
É um óleo corporal para ser aplicado durante o banho. Espalha facilmente e garante uma hidratação muito boa.Possui na composição Polissacarídeos de Aveia, que tem um efeito tensor que proporciona maior firmeza e maciez à pele.

.
Mais Informações:
www.acquafloracosmeticos.com.br