MUTARI TREND FASHION EM BELO HORIZONTE/MG‏ (EVENTO)


Mutari Trend Fashion

Evento reunirá cabeleireiros profissionais em Belo Horizonte
A Mutari, empresa mineira fabricante de cosméticos para o mercado profissional de cabeleireiros, realizará em Belo Horizonte/MG no dia 01/08/2011 o Mutari Trend Fashion. Um evento que pretende reunir  400 profissionais no cenário local e nacional para trazer as novas tendências e novidades do mundo da beleza. O evento será das 13h00 às 20h00.
A programação prevê uma tarde inteira de atividades que misturam informações técnicas relevantes com interatividade e diversão. Segundo Ana Cristina Batistelli, Relações Públicas da Mutari, o objetivo é proporcionar uma experiência sensorial única, explorando aromas, texturas e sabores de ativos naturais presentes nos produtos Mutari. “Queremos não só passar informação de qualidade para os cabeleireiros através de uma programação intensa e diferenciada, mas também proporcionar momentos inesquecíveis”, afirma Ana Cristina. 
hair stylist Rodrigo Cintra, do renomado Studio W de São Paulo e cabeleireiro exclusivo que participou do Programa Esquadrão da Moda do SBT, já confirmou sua presença. O profissional fará uma palestra e apresentação dinâmica com os temas: técnicas e tendências de cortes, moda, visagismo, psicologia de atendimento, marketing pessoal e empresarial. Além de Rodrigo Cintra, haverá outras palestras como a de Luizane Cerqueira Gerente Técnica da Mutari e com Bruno Rupf Hair Stylist e Make-up Artist, estão programados atividades de interesse de cabeleireiros profissionais.

Serviço:

Mutari Trend Fashion
Data: 01/08/2011
Horário: Início: 13h00 Término: 20h00
Local: HOTEL OURO MINAS
Avenida Cristiano Machado nº4.001 Ipiranga. Belo Horizonte/MG

Sobre a empresa:
Fundada em 1996, a Mutari é uma empresa mineira, que fabrica e comercializa produtos cosméticos para o mercado profissional de cabeleireiros. A empresa tem uma trajetória de sucesso amparada por um padrão de qualidade superior, resultado do talento de sua equipe, constante aprimoramento organizacional e um sólido relacionamento com seus parceiros.
O início do seu percurso foi marcado pela produção de fragrâncias e posteriormente foi lançada a linha capilar destinada aos profissionais da beleza.