LANÇAMENTO:ÓLEO-DE-ARGAN-AVON-ADVANCE-TECHNIQUES


                                                                    OLÁ LINDOS E LINDAS

Hoje uma Super Novidade,e futuro lançamento,é o Óleo de Argan da Avon,da ADVANCE TECHNIQUES.
Fiquei louca, e estou louca para usar,vou amar,qdo ele estiver na revista.
E vcs já sabiam da Novidade??
Abaixo a foto.




 Avon por exemplo que é muito conhecida no mundo todo e até então não tinha se prontificado a nenhum lançamento, até que o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi divulgou no seu TWITTER a foto do novo LANÇAMENTO da Avon. 


No rótulo diz: Tratamento NUTRITIVO com Óleo de Argan para todos os tipos de cabelos.  Ainda não foi divulgado a data e nem em que campanha será  LANÇADO.


http://www.br.avon.com/PRSuite/home_page.page



BJKOCAS

CRIS

NEUTROGENA-MICRODERMOBRASÃO-SYSTEM (PEELING)

                                                  OLÁ LINDAS E LINDOS
Td bem,desejo que sim.
Hoje vim falar de um Aparelho para o Rosto,mais não é qualquer Aparelho,sim algo,que muda muito a
textura,de sua pele,faz como um Peeling,que deixa sua pele Renovada!!
Vcs podem achar que até pode parecer,a Escova elétrica da Sigma,entre outras. Porém,essa Escova Elétrica da Neutrogena,tem várias funções:



DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Para mais suave hoje, pele mais luminosa e firme, com aparência mais jovem da pele amanhã, Neutrogena Microdermabrasion System ® Starter Kit oferece resultados visíveis cada vez que você usá-lo. Ainda mais eficaz do que a microdermoabrasão profissional, Sistema de Microdermabrasion é um sistema simples, em casa conveniente que características de uso único puffs eo aplicador microdermoabrasão. Cada sopro é pré-tratados com ultra-finos cristais e purificadores de leve para o grau perfeito de esfoliação suave. . Além disso, a massagem micro-vibrações impulso volume de negócios da superfície celular para mais firme, a pele com aparência mais jovem Um estudo dermatologista clínico mostrou que o Sistema Microdermabrasion ajudou a reduzir múltiplos sinais de envelhecimento: 91% tinham uma pele mais lisa, mais luminosa instantaneamente 88% tiveram melhora visível na a aparência de linhas finas, após 1 semana 88% tinham reduzido significativamente a aparência de rugas e manchas da idade, após 4 semanas de 72% tinham substancialmente mais firme-olhando a pele após 8 semanas




  • 12 Puffs rejuvenescimento
  • Chefe Anexo, 2 pilhas AA
  • Aplicador de Microdermabrasion
  • Recargas disponível











  • MINHA OPINIÃO:


    Eu comprei esse Aparelho,com a Loja,As Vaidosas,paguei o Equivalente a R$ 80,00 reais.
    Achei que valeu muito a Pena,unica coisa,que é chato,é porque vc tem que sempre comprar os discos
    de Microdermabrasion,para colocar no Aparelho.


    Resultados


    Resultados obter apenas melhor com outras utilizações. Depois de um dia, os usuários podem ver a pele visivelmente mais brilhante e suave. Depois de cinco ou seis tratamentos com o Sistema de Microdermabrasion Neutrogena, muitos usuários experimentar um brilho global melhorada do rosto e da pele circundante.
    Após um mês, que consiste de aproximadamente 12 tratamentos com o kit de casa Microdermabrasion Neutrogena, os utilizadores relatam que os resultados foram comparáveis ​​aos dos resultados microdermabrasion profissionais. Danos causados ​​pelo sol, cicatrizes de acne, linhas finas, rugas e todos tinham diminuído.
    Acho que a utilizaçao é bastante facil e agradavel. A maquina é branca, tem uma forma ergonomica, é facil de segurar e movimentar e o systema da esponja adaptasse a todas as zonas do rosto (zona do nariz por exemplo).esta maquina esfolia muito bem a pele, deixando a lisa. A pele fica com um aspecto mais fino e limpo.
    Os poros da pele ficam mais limpos em todo o rosto (bochechas, testa, queixo). Mas como a esfoliaçao é bastante forte, a pele pode ficar um pouco vermelha por isso recomendo que a utilizem em a noite porque assim a pele pode descansar toda a noite e ao acordar a vermelhidao tera desaparecido totalmente.
    A pele nao fica muito a repuxar mas acho que é melhor utilisar um creme hidratante ou uma mascara hidratante a seguir para que a pele recupere e tambem porque a esfoliaçao faz a a penetraçao dos produtos de cuidados da pele. 
    Uso uma vez por mes,porque minha pele é muito sensível.
    Bom qualquer duvida,comentem.


    BJKOCAS
    CRIS