ATENÇÃO AO PARTICIPANTES DO SORTEIO

                                                  OLÁ QUERIDOS

Devido ao pequeno número de participantes do Sorteio,e de seguidores inscrito no Blog,
estarei adiando o Sorteio,pois o Valor de todos os produtos,que não são poucos,é mais
de 200,00 reais.
Então estarei fazendo o Sorteio quando atingir 300 seguidores,ou caso não atinja os 300
seguidores,será feito o Sorteio sem mais prorrogação no dia 25/05/2011.
Espero que tds vcs compreendão .

Bjkocas

Cris Oliveira

USEI PRO UNHA (BELA POR NATUREZA)

                                           OLÁ QUERIDOS

Hoje vim falar de PRO-UNHA,produto que recebi algum tempo que falei  Aqui.
O PRO-UNHA é da Parceria que fiz algum tempo que falei  Aqui.
Então abaixo o que achei do Produto:




Segundo o site do fabricante:
Pró-Unha é um produto natural desenvolvido para auxiliar no tratamento de Unhas fracas e quebradiças, pele ressecada, calosidades e males causados por fungos e bactérias.
O produto não contém cânfora que, segundo estudos, inibe a ação de medicamentos homeopáticos.
O Pró-Unha apresenta tripla ação:
Revitalizante: graças ao Óleo de Melaleuca, um potente antifúngico e antibacteriano que age impedindo o desenvolvimento de microorganismos. Por ter ação fungicida, auxilia no tratamento de micoses e frieiras; fortalece e revitaliza as unhas das mãos e dos pés; auxilia na regeneração de unhas deformadas.
Nutritiva: graças ao Óleo de Castanha do Pará, poderoso hidratante, proporciona pés e mão sempre macios, reduz calosidades, combate o ressecamento e auxilia na retração de cutículas.
Regeneradora: Devido ao Óleo de Copaíba, que possui ação cicatrizante, elimina fissuras na região calcânea, trata e previne rachaduras nas cutículas.
Possui um exclusivo bico aplicador que libera a quantidade exata a ser aplicada e não permite que o produto entre em contato com contaminantes externos.
A ação do Pró-Unha é eficaz, não somente em unhas, mas também na pele. Com sua potente ação emoliente e hidratante, o produto age sobre as peles secas e hiperqueratosas (típica de calcanhares e cotovelos), eliminando calosidades e fissuras, deixando a pele sempre macia e saudável. Pode ser aplicado sobre o esmalte.


O QUE ACHEI:

Bom, como eu disse no começo, estou usando o Pró-Unha há algumas semanas e  fui surpeendida. Esperava um produto de qualidade, mas fiquei mais feliz do que eu imaginada com os resultados.
Faço aplicação do produto duas vezes por dia, como é recomendado, aplicando-o em toda volta da unha e espalhando por toda a área. O cheirinho não é muito agradável. Em relação à absorção; penetra super fácil na pele e a mão não fica nem um pouco sebosa,ou grudenta.
 Nas unhas já sinto minha cutícula bem mais fina e nada ressecada,maravilhoso e ao logo da semana, E aqueles incômodos com as pelinhas desagradáveis não se soltam mais.

Para micose,ele também na minha opinião está sendo ótimo,pois minha filha está com a infeliz micose e ele vem a cada dia exterminando ela.
 Mas o Pró-Unha,na minha opinião é melhor de alguns produtos para cutículas.
O resultado é ótimo e cada bisnaga dura bastante, já que não é necessário exagerar na quantidade aplicada.

E VCS JÁ USARAM O PRO-UNHA O QUE ACHARAM?
NO SORTEIO QE ESTOU FAZENDO NO BLOG,ESTÁ O PRO-UNHA INCLUINDO,ELE JUNTO COM VÁRIOS PRODUTOS.
PARTICIPE DO SORTEIO PARA CONHECER O PRO-UNHA E OUTROS.

BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA





LINHA FASHION ELIANA



O próximo da lista é o Evolution.

PHARMACUS(ÓLEO DE ARGAN)


 Óleo de Argan é elaborado com óleo de sementes da árvore de Argan Spinosa, proveniente do sul do Marrocos. Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, o líquido, que é pouco gorduroso, pode ser usado para vários fins: massagens relaxantes, fortalecimento de unhas quebradiças, hidratação capilar, combate ao envelhecimento e ressecamento da pele e até na cozinha, auxiliando na redução do colesterol. Ele tem propriedades hidratantes e cicatrizantes elevadíssimas que só agora estão sendo descobertas pela indústria cosmética. É também conhecido como “ouro marroquino”, tamanha sua capacidade de devolver vida a cabelos já meio desacreditados dos tratamentos convencionais. Diferentemente da maioria das outras hidratações, é indicado para qualquer tipo de cabelo, dos cacheados aos lisos, secos ou oleosos, tingidos ou naturais e até para os normais. Já existe no mercado uma relação de produtos que contêm o óleo em sua fórmula, como o Moroccanoil®, agora Pharmacus
Esses são os lançamentos da Pharmacus que contém Óleo de Argan. 










Q OS PRODUTOS DEVEM SER MARAVILHOSOS,E EU ESTOU LOUCA PARA EXPERIMENTAR.
E  VCS APOSTO QUE TB QUEREM MUITO EXPERIMENTAR,ENTÃO ACESSE OU MANDE UM EMAIL,PARA PHARMACUS,QUE A LAURA PRONTAMENTE,ENVIARÁ OS VALORES DOS PRODUTOS COM O FRETE DE SUA CIDADE,OK!!!
Pharmacus – Matriz
Rua Quintino Bocaiúva nº395, Bairro Moinhos de Vento
(51) 3222-4949 / (51) 3222-8544

BJKOCAS
CRIS OLIVEIRA

Casamento - Reflexão