LANÇAMENTO:MAIS-SEDUÇÃO-E-AUTO-ESTIMA:SCHRAIBER-LANÇA-GEL-DE-BELEZA-PARA-OS-SEIOS



Formulação contém elastina e colágeno, proteínas que dão firmeza à pele

Os seios são símbolos de feminilidade e de sedução. Mas, a pele da região é fina e frágil e, com o passar dos anos, ela sofre mudanças na resistência e elasticidade, que podem ser causadas pela perda de peso, pela amamentação, pelo efeito de distensão que a gravidade exerce nas mamas e também em função do processo natural de envelhecimento. 

Para prevenir e deixar a pele dos seios mais hidratada e resistente, a Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, desenvolveu o Gel de Beleza para Seiosum produto que tem em sua fórmula ingredientes que combatem o ressecamento, favorecem a umectação e melhoram a firmeza da pele.

Além de conter elastina e colágeno, a formulação do Gel de Beleza para Seios Schraiber possui Kigelia Africana, ativo rico em flavonoides que ajudadeixar o tecido do seio mais firme e com uma película suave e invisível. “Essa planta, popularmente conhecida entre as mulheres da etnia "Leblou" do Senegal, ajuda a tonificar e enrijecer os seios”, informa Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber.

A aplicação do produto deve ser feita de manhã e à noite, logo após o banho, com massagens suaves por meio de movimentos circulares até a completa absorção.

Gel de Beleza para Seios Schraiber



Apresentação: Frasco com 150ml.
Preço médio: R$ 30,00

SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo:
 011 4184 4522 
www.schraiber.com.br

Sobre a Schraiber
Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis. A Schraiber também oferece produtos com certificação Kosher e orgânica.