PRESENTES-COLEÇÃO-BATOM-COLOR-TREND-POP-LOVE-FESTA-JUNINA

                                          OLÁ LINDOS E LINDAS!!!


Hoje vim falar que já um tempo,eu recebi 3 lindos Batons,da NOVA COLEÇÃO COLOR TREND POP LOVE-FESTA-JUNINA,DA AVON!!! Simplesmente ADORÁVEL!!!
Abaixo Fotos e explicação dos NOVOS BATONS!!!
 Avon Color Trend Pop Love Batom - Festa Junina, lançamento em edição limitada, que está disponível em quatro sabores levemente adocicados e aromatizados:  Doce de AbóboraPé de MolequeBeijinho e Maçã do Amor. A embalagem dos batons também remete aos festejos, com estampas, formas e cores inspiradas nessa comemoração tão alegre e contagiante.  
Preço Sugerido: R$8.




O que diz a marca:

Entre no clima de paquera, dança e alegria das festividades que agitam o Brasil no mês de junho com o Avon Color Trend Pop Love Batom – Festa Junina, lançamento em edição limitada, que está disponível em quatro sabores levemente adocicados e aromatizados: Doce de Abóbora, Pé de Moleque, Maçã do Amor e Beijinho. A embalagem dos batons também remete aos festejos com estampas, formas e cores inspiradas nessa comemoração tão alegre e contagiante.



         DA ESQUERDA PARA DIREITA
         1-PÉ DE MOLEQUE
         2-BEIJINHO
         3-MAÇA DE AMOR


                               O Pé de Moleque é o menos pigmentado e o mais claro, com fundo laranja (não dá para notar o fundo laranja nos lábios).Ele fica esbranquiçado nos lábios. Dependendo da cor da pele,fica bem pálida.

                                 Beijinho é o mais pigmentado dos três, um rosa lindo,parece um Rosa bem conhecido
de outra marca. Foi para mim,o que mais gostei.Ele é cremoso,e com cheirinho delicioso.

Maçã do Amor é um vermelho maçã,que é bem vermelho,porém,para ele ficar bem forte,tem
que passar,mais de uma vez.Caso queira,pois ele,fica como um brilho clarinho lindo!!


Todos os produtos Avon podem ser adquiridos por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br

BJKOCAS

CRIS