LANÇAMENTO:MACADÂMIA-REJUVENESCER-OS-CABELOS



A linha Macadâmia SOS Bottox foi desenvolvida pela Floractive para rejuvenescer os fios danificados por químicas, agentes mecânicos e externos.
Sua fórmula exclusiva recupera e devolve vitalidade aos fios. Por ser rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas, minerais e aminoácidos, tem o poder de devolver os nutrientes perdidos e regenerar a fibra capilar.
Pode ser utilizada em qualquer tipo de cabelo, especialmente indicada para recuperar cabelos emborrachados, com excesso de porosidade, com quebra por ressecamento etc.
Macadâmia Mask
Com alto poder de hidratação e reconstrução capilar, possui fórmula exclusiva de recuperação dos fios danificados e ressecados. Indispensável para qualquer pessoa que goste de praticidade e resultados rápidos. Na primeira aplicação já pode ser notado os resultados regeneradores e seu uso continuo recupera completamente os danos causados por agentes químicos exteriores e mecânicos. Preço Médio: R$ 38,00.
Macadâmia Serum Iluminador Nutricional
Fluido altamente concentrado, rico em vitaminas, minerais e agentes antioxidantes. Aplicado diretamente nos fios danificados recupera a fibra e devolve a flexibilidade e vitalidade. Seu efeito é potencializado usando em conjunto com a Máscara de Macadâmia. Proporciona sedosidade, brilho e maciez. Pode ser utilizado para recuperar cabelos danificados ou apenas como anti-frizz e protetor térmico antes da escova e chapinha. Preço Médio: R$ 28,00.
SERVIÇO:
Os produtos Floractive podem ser encontrados nos melhores salões de beleza do Brasil. Outras informações sobre a qualidade dos produtos Floractive podem ser obtidas pelo SAC (11) 4277-0247.  Acesse www.floractive.com.br

NOVIDADE:XUXA-COM-CABELOS-PRETO


Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de agosto, a apresentadora Xuxa Meneghel realizou um grande sonho de transformação e se tornou a nova morena do Brasil com Koleston, da Wella, marca que pertence à P&G. A transformação, realizada com a nuance 30 de Koleston, castanho escuro, foi vista pela primeira vez em um evento para a imprensa e convidados da P&G, no Rio de Janeiro. “Ao realizarmos o sonho de transformação da Xuxa, queremos inspirar as mulheres que também desejam mudar, oferecendo a elas produtos de alta performance, que revelem sua beleza por meio da cor”, comenta Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G no Brasil.
Visivelmente radiante com o novo visual, #xuxamorena compartilhou as razões que a levaram a fazer essa mudança e emocionou o público ainda sob o impacto do novo look. “Eu sempre tive a vontade de ser morena porque era um sonho da minha mãe, que sempre quis um filho com o cabelo castanho, como os dela. Quando a Wella entrou em contato comigo e me apresentou o projeto, pensei: tá na hora”, relembrou a nova embaixadora de Wella. O passo seguinte foi conhecer a fundo a marca Wella e toda ciência por trás dos produtos da companhia.
Hoje morena, amanhã ruiva… Quem sabe?
A apresentadora não deixou dúvidas de que gostou, tanto do processo da mudança, como do resultado. “Sempre gostei de mudar, fazer coisas novas. Admiro as pessoas que se transformam e mudam o visual tipo camaleoa. Estava super ansiosa para chegar esse dia e ainda estou me acostumando com a nova cor, afinal, faz pouquíssimas horas que fiz a transformação. Foi um sonho realizado! Estou me sentindo uma nova mulher! Eu adorei! Com Koleston a gente pode ser o que quiser! Hoje morena, amanhã ruiva… Quem sabe?”, brincou Xuxa fazendo mistério sobre a possibilidade de ser a nova “camaleoa” do Brasil.
Além de realizar esse desejo de transformação, a parceria entre a marca Wella e a apresentadora apoiará um dos maiores sonhos da Xuxa: a Fundação Xuxa Meneghel. A Wella fará uma importante doação que será revertida em prol de projetos culturais da Fundação. Durante o evento, a apresentadora foi surpreendida ao receber uma placa das mãos da executiva Juliana Azevedo, simbolizando a doação. #xuxamorena aproveitou a ocasião para falar sobre o trabalho desenvolvido pela fundação que há mais de 20 anos atua na defesa e na promoção dos direitos da criança.
“A Fundação nasceu de um sonho! Começamos com 180 crianças e hoje, com a ajuda de novos parceiros, passam pelos portões da Fundação mais de mil pessoas por dia. O sonho cresceu pra dar oportunidade a quem não tem. Com as crianças da Fundação eu aprendi o melhor. Eles são felizes e sabem dar mais do que receber!”, disse Xuxa emocionada.
Outras novidades de Wella e Xuxa ainda estão por vir. O próximo evento da #xuxamorena com Wella será sua participação especial no evento Hair Fashion Show, dia 30 de agosto. Como parte dessa parceira, a Wella também estará presente com ações de merchandising no programa TV XUXA, exibido pela TV Globo.