LA ROCHE-POSAY NOVO ANTIDADE


Tratamento de choque contra o envelhecimento

Além das rugas e da perda de firmeza na pele, com o passar dos anos, as mulheres passam a apresentar outros sinais do envelhecimento cutâneo tais como o ressecamento, a perda de densidade e do contorno facial.

Para reverter esse processo e retardar o envelhecimento, La Roche-Posay lançou no mercado, em 2007, a linha Substiane – primeiro tratamento dermocosmético para peles maduras com Pro-XylaneÒ. 

Esta molécula restaura a substância fundamental: um gel onde estão imersas as células que produzem as fibras de colágeno (que dão estrutura à pele) e as glicosaminoglicanas (que retém moléculas de água). Verdadeiro elo que garante o preenchimento cutâneo e a coesão da pele, proporcionando rigidez e sustentação, devolvendo a densidade e melhorando o contorno facial. Quatro anos depois, a marca francesa inova mais uma vez ao trazer para o Brasil a linha Substiane [+].

Essa inovação, que chega às farmácias em agosto, traz em sua composição um novo ativo: Linactyl com redobrada ação antirrugas. Obtido a partir da semente de linhaça, o extrato é rico em ômega 3 e age em duas frentes: protege e estimula a produção das fibras de colágeno.

A associação de Pro-XylaneÒ com Linactyl confere ao Substiane [+] uma ação mais completa no tratamento do envelhecimento cutâneo. Os resultados, comprovados clinicamente, demonstram recuperação da firmeza e densidade da pele, além de uma redução significativa das rugas e bolsas ao redor dos olhos. Na auto-avaliação, as pacientes revelaram notar:

94% maior firmeza na pele
90% pele mais densa
90% pele mais tonificada
88% contorno facial definido

Modo de uso: pela manhã e/ou à noite no rosto, pescoço e colo


Preço: Substiane [+] face: R$ 154,90; Substiane [+] olhos: R$ 129,90

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

Fonte: Assessoria de Imprensa

RELÓGIOS ESTILO BRACELETES DKNY


Acessórios investem em pulseiras bangle e no poder do metal para conquistar mulheres

Grife da estilista nova-iorquina Donna Karan, a DKNY é preferência entre o público feminino que venera a tradição, a autenticidade e a elegância. Isso porque sofisticação é a palavra que melhor resume a marca, principalmente no que diz respeito aos seus relógios. Para agradar as suas mais fieis consumidoras, a DKNY preparou três lançamentos muito especiais que mantém a tradição e elegância, características já conhecidas da marca.

O primeiro modelo é o NY8223, na cor prata e que apresenta o design clássico da marca, todo feito em aço e com mostrador retangular que ressalta a elegância do visual feminino. Ótima opção para mulheres que valorizam os conceitos de elegância e beleza mais fina. Já o modelo NY8224 segue o mesmo design, alterando somente a cor principal, que vai para um dourado imponente e querido pelas mulheres.

Outro relógio de destaque é o NY8242 que proporciona status de autenticidade e charme. A pulseira bangle na cor dourada torna o visual desse modelo ainda mais especial, já que se trata de uma tendência que está em evidencia tanto para ocasiões formais quanto para os momentos entre amigas. Ideal para jovens mulheres que buscam demonstrar um ar mais charmoso e elegante.

www.relogiosdkny.com.br

Sobre o Grupo Dumont Saab
Uma das empresas líderes do mercado relojoeiro desde 1970, o Grupo Dumont Saab é responsável pelo desenvolvimento das marcas próprias Dumont e Condor New, além da distribuição das grifes internacionais adidas, Emporio Armani, Fossil, Diesel, Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Armani Exchange e DKNY.

Fonte: Assessoria de Imprensa