NOVIDADES DA AVON RENEW MINI LIMITADA



AVON LANÇA MINIATURAS DA LINHA RENEW EM EDIÇÃO LIMITADA


Líder do mercado brasileiro de tratamento anti-idade, a Avon acaba de desenvolver versões em miniatura dos cremes para o dia, para a noite e produto de limpeza das três principais linhas de produtos: Rejuvenate (25+), Reversalist (35+) e Ultimate (45+). As miniaturas, lançadas em edição limitada, não estarão à venda nacionalmente. Elas integram uma ação promocional da empresa e tem como objetivo incentivar os consumidores brasileiros a realizarem o ritual completo de cuidados com a pele.

“Queremos destacar a importância da etapa de limpeza e aplicação dos cremes correspondentes ao horário, que apresentam diferenciais de formulação entre a versão dia e noite, para se obter os melhores resultados de prevenção e combate ao processo de envelhecimento”, destaca Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.         

A mecânica da promoção é a seguinte: na compra de um creme anti-idade para uso diurno ou noturno, a pessoa ganhará a versão mini do item de limpeza e do creme que completa o tratamento, que serão recebidos quando a revendedora entregar o pedido.

Pesquisas sobre Hábitos e Atitudes da Avon indicam que apenas 10% das usuárias de anti-idade realizam o tratamento completo com todos os passos.  

Conheça mais sobre as linhas Renew:

Rejuvanate – Indicada para mulher a partir de 25 anos até 35, idade em que linhas finas, poros abertos e textura irregular da pele são preocupações que costumam afligir consumidoras nessa faixa etária, que é quando os sinais mínimos de envelhecimento facial começam a surgir. A linha conta com três tecnologias: Miniextractation, que reproduz o efeito de milhares de “microextratores” que ajudam a limpar profundamente as impurezas e diminuir visivelmente o tamanho dos poros; o Ácido Salicílico, que ajuda a expelir as camadas da pele que entopem os poros, o que contribui para diminuição visível de seu tamanho; e a Facial FX, desenvolvida para fortalecer as conexões entre as células e ajudar a suavizar e a uniformizar a pele.


Reversalist – Mulheres com idades entre 35 e 45 anos, têm as necessidades de sua pele atendidias por essa linhaDesenvolvida após cinco anos de estudos, no quais foi descoberta uma molécula, que desempenha um papel-chave na reparação de microdanos, responsáveis pelo aparecimento de rugas e perda da firmeza da pele: a Activin A, que deu origem a tecnologia Activinol, que potencializa a habilidade da pele em se renovar e, assim, reverter o processo de surgimento das rugas e linhas de expressão.

Ultimate – Consumidoras com mais de 45 anos são o foco de Renew Ultimate, que contém na sua formulação a Proteína da Juventude Sirtuin, descoberta pela ciência na década de 90, no segmento de cosméticos anti-idade. Essa substância aumenta a capacidade das células da pele de viverem mais saudáveis e terem vida mais longa. Essa inovação foi combinada com a Proteína Remodeladora Tenacin TX, responsável pela constituição dérmica adequada da estrutura da pele, essencial para a elasticidade, entre outros benefícios.


Disponibilidade

Os lançamentos serão comercializados por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.


SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br







ARGILAS E SEUS BENEFÍCIOS



ARGILA PRETA
  
Material muito nobre. Raramente encontrado tão puro. Este material é retirado de uma profundidade maior que 4 metros. Devido ao alto teor de alumínio e Silício e baixo percentual deferro, pode ser usado tanto para cosmética,como para tratamentos de doenças. Seu teor de titânio, agrupado com elevados percentuais de alumínio e Silício, indicam um material excelente agente rejuvenescedor. Tem ação anti-inflamatória, anti-artrósica, absorvente, antitumoral e anti-stress. Melhora a circulação sanguínea periférica, favorecendo a reprodução celular.É a mais indicada no tratamento de manchas de pele. Largamente utilizada em cosmética.
Tem propriedades de argila "super nobre" - já que tem elevada plasticidade, cor após queima super branca, material orgânico alto. 

ARGILA BRANCA
  
Aplicações: varizes, artrite, artrose, reumatismo, contusões, feridas, luxações, câncer, trombose, tuberculose, osteoporose, cistite, LER, cisto uterino, stress, úlceras, verminoses, diarréias, tumores, bursite, clareador de manchas senis, micro-esfoliador da pele, agente desintoxicante corporal, pode ser usado no corpo todo, retira oleosidade da pele, combatendo cravos e espinhas, reduz rugas e sinais de expressão.Ótima para modelagens e trabalhos artísticos. É a mais indicada para ser usada juntamente com outras fontes: vitaminas, hidratação, escamação, ervas, óleos, etc. Utilizada em hospitais para tratamentos de câncer pele, de intestino, próstata, leucemia, etc. 
ARGILA VERMELHA
  
Aplicações: câncer, feridas, Argila anti-stressante, redutora de pesos e medidas, tem efeito anti-tumoral, reumatismo, age como sedativo, artrite, etc.
Ótima para modelagens e trabalhos artísticos. 
É uma argila ilítica, com boa plasticidade e alto percentual de ferro, tem elevada capacidade de penetração, é uma argila fina. 
Usada em clínicas e hospitais para tratamentos de diversos tipos de câncer. 

Os melhores resultados são obtidos quando usada para reduzir pesos e medidas e no tratamento de feridas e úlceras. 

ARGILA AMARELA
  
Tem ótimo efeito tensor. Indicado para Cosmética. O percentual elevado de Silício é indicada p/ rejuvenescimento e tratamentos cosméticos. Tem alta capacidade de troca de cátions e ânios. Combate e retarda o envelhecimento cutâneo,nutre c/ seus sais minerais necessários p/ um tecido mais rígido e saudável sem deixá-lo ressecado. Pode ser usada pura, misturada com águaou com cremes hidratantes. Excelente para modelagem. 
Há casos comprovados com nossos clientes, após alguns dias de uso, de nascimento de cabelos em locais já calvos há muitos anos, pois ela melhora a circulação sanguínea (uma vez ao dia, durante 8 dias - no mínimo) e elimina caspas e excesso de oleosidade. 


ARGILA MARROM
  
Argila rara, devido sua pureza. Seu elevado teor de silício, alumínio e titânio, juntamente com seu com baixo percentual de ferro, a indicam para tratamentos cosméticos, como rejuvenescedor do tecido e eficaz contra acne e espinha. 
É também indicada para tratamentos de saúde como: reumatismo, artrite, bursite, artrose, osteoporose, feridas e luxações. 
Ótima para modelagens e trabalhos artísticos. 
É utilizada em clínicas e hospitais, para tratamentos corporais; o paciente é submetido á um banho com esta argila, passando no corpo todo. Além de prevenir moléstias, ameniza sinais e manchas, retira oleosidade combatendo espinhas, rejuvenesce o tecido celular pois nutre com seus minerais. 

ARGILA CINZA
  
Aplicações: varizes, artrite, artrose, reumatismo, contusões, feridas, luxações, se, osteoporose, cistite, LER, cistos uterinos, stress, úlceras,verminoses, diarréia, câncer, tumores, bursite, trombose, tuberculose, bursite, etc. 
É reguladora da seborréia capilar, absorve a irradiação solar, devido ao titânio presente; é clareador de manchas, combate espinhas e cravos, é um excelente esfoliador. 
É redutora de pesos e medidas, retarda o envelhecimento. 
É uma das argilas pioneiras para tratamentos medicinais e cosméticos. 
Quando misturada com água ou similar, tem excelente cobertura. 
Ótima para modelagens e trabalhos artísticos. É muito utilizada para devolver a firmeza do busto, nádegas, coxas e barriga. Também é enriquecida com ervas, proteínas e vitaminas. 


ARGILA VERDE
  
Aplicações: estrias, celulite, gorduras localizadas, reprodução celular, melhora circulação sanguínea periférica, atenua manchas, combate acnes e espinhas, absorvente, redutor de pesos e medidas, descongestionante, nutre os tecidos com sais minerais, absorve radiação solar retardando o envelhecimento, desintoxicante facial, capilar e corporal. 
É muito utilizada para melhorar a circulação sanguínea e eliminar celulite e gorduras localizadas. Tem elevado teor de sílica e a faz uma argila excelente para cosmética, como repositora de sais minerais. Indicada para cataplasma contra câncer. 
É um excelente esfoliador natural, podendo ser usada no corpo todo. 

ARGILA ROSA
  
Anti-Stress: Ideal para peles cansadas e sem viço. Vitaliza a pele (brilho), devolve a luminosidade natural da pele, aumenta a circulação, anti-acne, anti-seborréia,absorve toxinas, hidrata a pele. É indicada para peles sensíveis. Auxilia na queima e na drenagem de celulites e gorduras localizadas.


CORTES E TENDÊNCIAS 2011



cortes cabelo 2011 150x150 Cortes de cabelo 2011As tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Nos cortes de cabelo 2011, nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir na próxima temporada.
De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.
cortes cabelos compridos 2011 Cortes de cabelo 2011

Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.
Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto e seu estilo.
Os fios lisos nunca saem de moda, mas uma das apostas de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos.


cortes cabelos curtos 2011 Cortes de cabelo 2011

 E VCS AMADAS APOSTAM EM QUE CORTE DE CABELO PARA 2011?? O QUE ACHAM??


                              BJS!!!