LANÇAMENTO:BASE-SPRAY-DERMAGE-NATURALLIFTING-HD-FPS 15




Base em spray com textura ultrafina, efeito Color Adapt e toque seco.
 Agora o make ficou mais prático! A Dermage desenvolveu a moderna Natural Lifting HD FPS 15, base de alta definição em spray, que alia praticidade, proteção solar, cobertura perfeita, ação hidratante e antiaging.
Com textura ultrafina, efeito *Color Adapt, coberta suave e toque seco, a nova base possui micro partículas que disfarçam pequenas manchas e imperfeições, proporcionando uma tez aveludada, uniforme e sem brilho excessivo.
Sua fórmula contém FPS 15 e ativos de ação hidratante e antioxidante, ideal para ser usada diariamente.
Ativos:
Niacinamida : ação hidratante e calmante. É capaz de diminuir a perda de água, reduzindo assim o ressecamento. Ajuda a reduzir a oleosidade da pele.
Green tea: conhecido como chá verde, possui propriedades antioxidantes, protegendo a pele contra danos causados por radiação solar e poluição, garantindo assim a ação antiaging.
Pantenol: possui ação hidratante deixando a pele mais suave e com aspecto saudável.
Vitamina E nanoencapsulada: protege contra a radiação UV, reduz o aparecimento de rugas e linhas finas, além de retardar o avanço do envelhecimento. Possui também ação hidratante.

 Benefícios:
Spray de fácil aplicação;
Toque seco (mate) e rápida absorção;
Efeito natural, com cobertura suave;
Ajuda no controle da oleosidade;
Proteção solar FPS 15;
Ação hidratante e antiaging;
*Adaptação à vários tons de pele.
Indicação: para todos os tipos de pele, em especial as oleosas.

Modo de usar: antes de usar, agite vigorosamente por 5 segundos. Aplicar o produto diretamente nas costas mão e com um pincel ou esponja apropriado, aplicar com movimentos suaves em toda a face. Para maior cobertura, aplicar o pó compacto (Block Compact Mineral FPS 50) por cima.

Disponível em três tonalidades:
Cor 1: pele clara
Cor 2: pele morena
Cor 3: pele negra
Preço: R$ 89,00
SAC: 0800 024 1064 ou www.dermage.com.br