RENEW-CLINICAL-DERMA-FULL (COM-O-DOBRO-ÁCIDO-HIALURÔNICO)





A Avon lançou a algum tempo já a linha Renew Clinical Derma-Full Pro COM O DOBRO DE ÁCIDO 
HIALURÔNICO.

Indicado para todas as idades

A marca, que é referência em tratamento cosmético anti-idade, aprimora formulação do creme e do sérum com aumento da concentração de ácido hialurônico
Linha é ampliada com o lançamento de Renew Clinical Derma-Full Pro Caneta de Preenchimento Facial
A Avon, empresa pioneira em lançar o ácido hialurônico* em seu estado mais puro em produtos cosméticos e líder em vendas de produtos anti-idade no Brasil, inova com o lançamento da nova linha Renew Clinical Derma-Full Pro, com produtos que contém em sua formulação duas vezes mais ácido hialurônico comparado com a linha anterior. Eles foram especialmente desenvolvidos para mulheres que procuram tratamento de rugas, sem dor e sem agulhas.
Com um ativo eficiente e aprovado por dermatologistas do mundo inteiro, a linha passa a ser formada por Avon Renew Clinical Derma-Full Pro Sérum de Preenchimento Facial, Renew Clinical Derma-Full Pro Creme de Preenchimento Facial e Renew Clinical Derma-Full Pro Caneta de Preenchimento Facial.
“Os produtos ficaram ainda mais eficientes, pois duplicamos a concentração do ácido hialurônico na formulação em relação aos itens já existentes. Oferecemos à consumidora o mesmo princípio ativo usado nos procedimentos clínicos, com a mesma qualidade e pureza do injetável, por um preço muito acessível”, destaca Laura Beramendi, gerente da categoria de Skin Care da Avon Brasil.
O ácido hialurônico é uma substância natural encontrada na pele, que ajuda a estimular a produção de colágeno e, desta forma, dar volume e formato a pele. Mas, com o passar dos anos, sua concentração diminui no organismo, o que leva ao ressecamento cutâneo, o aparecimento de rugas mais evidentes, flacidez nas bochechas, enquanto o pescoço e o contorno do rosto perdem a definição. Por isso, ele foi incluído nos produtos da linha Renew Clinical Derma-Full Pro, para ajudar no preenchimento das rugas e para deixar a pele com aparência rejuvenescida.

Conheça mais sobre cada item da linha:

Os principais princípios ativos contidos na formulação de alguns produtos da linha são:
Sodium Hyaluronate: na sua forma ultrapura possui grau de qualidade injetável, que ajuda a estimular a síntese de colágeno, o que reflete no preenchimento de rugas profundas e melhora o volume facial.
Phytol: um componente da clorofila encontrado em muitas plantas. O phytol é conhecido por melhorar a tonicidade e balancear o fluxo de óleo natural da pele. Quando o phytol é absorvido por meio do extrato córneo e entra em contato com as enzimas da pele, ele é convertido em ácido fitânico. O ácido fitânico proporciona amplos benefícios anti-idade e de defesa contra a ação do tempo. Ajuda a aumentar a síntese de lipídeos na pele.
Palmitoyl Tetrapeptide-7/ Palmitoyl Oligopeptide: conhecidos por suas propriedades anti-idade. Ajudam a repor a reserva natural de ácido hialurônico da pele.
Foeniculum Vulgare Fruit Extract: conhecido por suas propriedades antioxidantes. Ajuda a estimular o colágeno para uma aparência mais jovem.
Glycolic acid: um alfa hidroxiácido que age como esfoliante na pele.
Thiodipropionic acid: uma tecnologia patenteada pela Avon para clareamento da pele, que é um ingrediente da engenharia ocidental da indústria nutracêutica.
Trioxaundecanedioic acid: um ingrediente esfoliante patenteado, que proporciona melhora na textura, claridade e radiância da pele.

Confira os benefícios de cada um dos produtos:

Avon Renew Clinical Derma-Full Pro Sérum de Preenchimento Facial: recomendado para o uso noturno. Esta fórmula revolucionária foi desenvolvida para proporcionar uma pele com aparência mais suave, reduzir visivelmente as rugas e melhorar o volume e o contorno facial. O produto é dermatologicamente e clinicamente testado, além de ser não comedogênico. Oferece resultados mais rápidos, além de potencializar os efeitos do creme. 

Avon Renew Clinical Derma-Full Pro Creme de Preenchimento Facial: especialmente formulado para proporcionar uma pele com aparência mais jovem, ajudar a preencher rugas e a melhorar o volume e o contorno facial. Pode ser aplicado no rosto e no pescoço. Dermatologicamente e clinicamente testado e não comedogênico. 

Renew Clinical Derma-Full Pro Caneta de Preenchimento Facial: constrói uma reserva natural de ácido hialurônico na pele. Ajuda a reduzir a aparência das rugas mais visíveis, com aplicador direto. O uso combinado da Caneta de Preenchimento com o Creme ou o Sérum potencializa os resultados. A caneta foi desenvolvida para ser aplicada em rugas de difícil acesso, por isso apresenta ponta de silicone flexível que facilita essa aplicação. 


A linha Renew Clinical Derma-Full Pro poderá ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON ( 0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site  


SAC AVON : 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br



PONDS-WHITE-BEAUTY-DAILY-SPOT-LESS-

                                   OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem? Desejo que sim!!!
Vim falar neste Posts,e alguns que viram,que muitos e aliás milhares de Produtos,que infelizmente,não vendem aqui no Brasil,por serem importados,talvez nunca chegaremos a comprar um aqui no Brasil,apesar de o Brasil está em 3º lugar em venda em Cosméticos no mundo,ainda temos a má vontade e ineficiência,de verem o Brasil,com outros olhos.
Bom hoje venho falar da Ponds,que lá fora tem milhares de Linha com muitos  benefícios:
ABAIXO:



Diária Spot menos Creme Lightening
Lagoas de beleza Branco Pinkish Branco Brilho Creme Lightening profundamente nutre a pele para um brilho róseo-branca radiante.
Finalmente, um hidratante relâmpago que vai bem além de apenas clareamento de sua pele. Com a beleza branca nova Pond, ver a sua pele visivelmente transformada em um brilho rosado branco radiante. Lagoas Pinkish Branco Brilho Creme Lightening suavemente equilibra a tonalidade da pele, já que funciona de dentro para nutrir proteção mantém a pele a salvo de danos dos raios UV. Seu radiante, pele rosada branco novo está aqui para ficar!





Como aproveitar melhor os resultados de clareamento com Lagoas Beleza Branco Branco Creme brilho rosado Lightening:
Use Lagoas Pinkish brilho branco Creme Lightening todas as manhãs e à noite como parte de sua lagoa é branco regime de cuidados de beleza da pele. Aplicar Lagoas Branco Beleza Pinkish Branco Brilho Creme Lightening com os dedos, alisando uniformemente sobre a pele limpa o rosto e pescoço. Massagem levemente até que esteja completamente absorvida. Armazene longe da luz solar direta e calor.
Lagoas de beleza Branco Pinkish Branco Brilho chave Lightening Ingredientes Creme:
Ácido água, esteárico e ácido palmítico, niacinamida (Vitamina B3), glicerina, dióxido de titânio e alumínio Hidróxido e ácido esteárico, Fosfato de Sódio Ascórbico, Methoxydibenzoylmethane Butyl, alantoína, álcool cetílico, Octenylsuccinate sódio Starch & Zea Mays (Milho) Starch & licopeno e de glicose e sódio ascorbato e tocoferol, Fragrance.




http://www.ponds.com/

BJKOCAS
CRIS