SEDA PÓS ALISAMENTO QUIMICO



IMG_3291
Shampoo
O Shampoo sem sal* Seda Pós Alisamento Químico possui a exclusiva tecnologia Escova Protect™, uma combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados, prolongando o efeito do alisamento**.

* Sem adição de cloreto de sódio. ** Resultados de beleza: brilho, suavidade, redução de frizz e do volume - comparados a shampoos sem agentes condicionantes.

Condicionador
Com a exclusiva tecnologia Escova Protect™, o condicionador Seda Pós Alisamento Químico possui a combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que realinha a fibra capilar e ajuda a combater o excesso de frizz e a formação de pontas duplas, além de prolongar o efeito do alisamento químico*.

* Resultados de beleza: brilho, suavidade, redução de frizz e do volume - comparados a shampoos sem agentes condicionantes.

Creme de Tratamento
O creme de tratamento Seda Pós Alisamento Químico, aliado à sua exclusiva tecnologia com efeito de Queratinização a Frio* e à sua fórmula com pH baixo, penetra e hidrata profundamente a fibra capilar, reconstruindo-a de dentro para fora. Além disso, mantém o cabelo saudável, brilhante e prolonga o efeito do alisamento químico**.

* Melhor reparação do dano, hidratação, maciez e brilho, comparado a shampoos sem agentes condicionantes. ** Resultados de beleza: brilho, suavidade, redução de frizz e do volume - comparados a shampoos sem agentes condicionantes.

TENDÊNCIAS INVERNO 2011


O Inverno 2011 pede que a maquiagem passe a idéia de uma mulher forte, mas muito feminina.

A pele deve apresentar um aspecto bem natural. A base deve ser usada discretamente apenas para uniformizar o tom da pele e corrigirpequenas imperfeições. O iluminador pode ser aplicado nas têmporas e na pontinha do nariz.

A tendência para as sobrancelhas é deixá-las bem marcadas e delineadas. Use olhos esfumaçados, bem marcados com as cores preto, grafite e tons que puxam para o metal. Dê atenção para os delineadores coloridos, aposte também no curvex que ajuda a abrir o olhar.


Os batons nas cores vermelho, vinho, uva ou nas super coloridas podem ser usados principalmente para enfatizar alguns traços de uma forma única, mas se você prefere as cores clássicas e tons mais claros aposte nos tons de rosas clarinhos e no tom de matte que nunca saem de moda.
Não esqueça que em maquiagens mais naturais e minimalistas, a pele ganha destaque e deve ser muito bem feita.
No inverno de 2011 não precisa seguir a regra olho tudo, boca nada, as cores estão liberadas desde que estejam em equilíbrio. Porem deixe a combinação de lábios vermelhos e olhos esfumaçados para ocasiões especiais. No dia a dia para um look mais despojado aposte em olhos menos acentuados e uma cor mais ousada nos lábios.