LANÇAMENTO:LOLITA-LEMPICKA-MIDNIGHT-FRAGANCE



Todos os anos, as fãs de Lolita Lempicka ficam ansiosas a espera das Midnight Collections – as fragrâncias Eau de Minuit em edição limitada – antes de sucumbirem ao charme e conquistarem seu novo Objeto de Desejo.
Este ano, a 7ª edição de Midnight Fragrance chega em uma extravagante série noite, que encarna a deliciosamente ousada e escandalosamente feminina assinatura de Lolita Lempicka. A edição mais desejável e intensamente sedutora, que revela o lado extravagante da natureza.
Uma ode a elegância e ao encantamento…
A sedutora essência de Flor de Alcaçuz volta para celebrar o novo ano. Enquanto se aproxima da meia-noite, essa fragrância sensual é adornada com uma extraordinária joia, inspirada na natureza, que não deixa ninguém indiferente.
Uma edição ainda mais desejada!
A sedutora essência de Flor de Alcaçuz volta para celebrar o novo ano. Enquanto se aproxima da meia-noite, essa fragrância sensual é adornada com uma extraordinária joia inspirada na natureza, que não deixa ninguém indiferente. Uma edição ainda mais desejada!
Uma fragrância excepcional
A voluptuosa essência de Flor de Alcaçuz. Eau de Minuit é a mais desconcertante das combinações olfativas. Suas intensas e cativantes notas capturam a essência do inverno.
A interpretação de uma feminilidade confiante e intrigante. Midnight Fragrance evoca a sensualidade da Flor de Alcaçuz num acorde oriental rico: a nobre Mirra, aquecida com toque de Iris e Jasmin, envolta pelas notas subjacentes do Benjoim e pelo misterioso aroma da Infusão de Baunilha.
Uma fragrância intrigante e viciante, que faz qualquer mulher ser única e confiante sobre seu poder de sedução. Uma fantasia selvagem, uma viagem sensual e emocionante para as profundezas da noite… 
Uma edição limitada altamente desejável
Um frasco de design elegante. Um estonteante e estiloso preto. O frasco da fruta proibida é adornado com uma joia extravagante: um buquê preto brilhante de folhas de Hera com bordas douradas.
A caixa verde-anis é decorada com folhas pretas de hera e fita dourada, que a tornam um objeto verdadeiramente original e distinto, com um toque de design.
Lolita Lempicka – Eau de Minuit - Midnight Fragrance – Black Couture -Vaporisateur Natural Spray 100 mL – Preço sugerido ao consumidor: R$ 320,00.
SERVIÇO:
As fragrâncias de Lolita Lempicka são distribuídas no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800-7733450