PRODUTOS DA PARCERIA FARMACIA TUPÃ

              OLÁ AMADAS
Vocês,sabem que eu fiz parceria com a FARMÁCIA TUPÃ, como já falei uma Empresa com 58 anos,na cidade de São Caetano do Sul,em São Paulo,cuidando de sua Saúde e Beleza.
Por isso venho falar,que no seu site eles vendem todos os tipos de manipulados,que são ótimos,mais em específicos tem 2 que são os carros chefe do site,são eles:
Caralluma Fimbriata é uma erva medicinal que se orgina na India e é usada como supressor do apetite já por muitos anos. A Caralluma é considerada um cactus suculento e quando ingerida ela bloqueia a atividade de várias enzimas responsáveis pela formação de gordura forçando o organismo a queimar a gordura armazenada. A Caralluma também funciona controlando o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, o que faz com você tenha a sensação de estômago cheio. A Caralluma Fimbriata tem como principal benefício a perda de peso.


Caralluma Fimbriata + Citrus Aurantium + Faseolamina 


LINK:

Caralluma + Citrus + Faseolamina 


Caralluma Fimbriata é uma erva medicinal que se orgina na India e é usada como supressor do apetite já por muitos anos. A Caralluma é considerada um cactus suculento e quando ingerida ela bloqueia a atividade de várias enzimas responsáveis pela formação de gordura forçando o organismo a queimar a gordura armazenada. A Caralluma também funciona controlando o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, o que faz com você tenha a sensação de estômago cheio. A Caralluma Fimbriata tem como principal benefício a perda de peso.

Citrus Aurantium: é obtido da laranja amarga, acelera o metabolismo, promove um maior gasto de calorias e queima os estoques de gordura. Essa substância se liga a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativando o metabolismo sem interferir no sistema cardiovascular. Melhora o processo digestivo atuando também como desintoxicante do fígado. Além disso, alguns estudos comprovaram que a substância, por promover mais energia, estimula a liberação de adrenalina, o que deixa a pessoa muito mais disposta. O citrus aurantium também deixa os aminoácidos mais acessíveis para a formação de proteína, o que é indispensável para quem deseja ganhar e tonificar os músculos do corpo. A substância também tem propriedade digestiva, melhorando a absorção dos nutrientes e protegendo o estômago.

A Faseolamina: é extraído do feijão branco. Atua na queima dos carboidratos melhora o funcionamento do intestino porque, além do carboidrato não absorvido, aumenta o volume das fezes.Extraída da planta Phaseolus vulgaris, a Faseolamina é uma glicoproteína que possui com principal propriedade a capacidade de inibir a ação da enzima alfa-amilase. Quando ingerida, inibe a ação da enzima amilase e, conseqüentemente, a conversão de carboidratos em glicose (açúcar) é suprimida. A prevenção desta conversão obstrui a absorção de uma porção dos carboidratos na forma de glicose ingeridos todos os dias, eliminando açúcares e as calorias atribuídas a eles, resultando em uma diminuição das reservas de gordura. Os carboidratos que são normalmente armazenados pelo corpo na forma de gorduras serão eliminados sem causar qualquer efeito negativo. In Vitro, 1g de Faseolamina é capaz de inibir a conversão de 454g de carboidratos, o que significa cerca de 1800 Kcal.Impede a absorção de 15% do carboidrato consumido e ajuda a diminuir o "peso" desses alimentos. Além disso, melhora o funcionamento do intestino pois o carboidrato não absorvido aumenta o volume das fezes e a faseolamina contém fibras. Segundo estudo da Faculdade de Medicina de Extremadura, na Espanha, a faseolamina, reduzindo os níveis de açúcar no sangue, ajuda a controlar o apetite também. Como conseqüência, há uma diminuição dos estoques de gordura localizados na região abdominal.

Commipheroline  é um ativo de origem vegetal, extraído da árvore indiana Commiphora mukul, utilizada há séculos na medicina Ayurvédica. Este ativo é fabricado pela multinacional francesa Soliance, uma das maiores fabricantes de ingredientes ativos naturais do mundo. Os dois princípios ativos desse cosmético, commipherol e commipherine, ajudam a aumentar a lipogêsene, que nada mais é do que o estoque de gordura nas células da hipoderme, ao mesmo tempo retardam a perda natural de gordura já existente na mama. Ao aumentar a reserva de gordura, Commipheroline® ajuda a manter o tônus da pele, consequentemente a pele fica mais firme e as rugas desaparecem graças ao Plumping effect (enchimento).


A idéia deste produto não é alterar definitivamente o tamanho dos seios, mas sim estimular com que as células de gordura acumulem mais gordura do que de costume, causando o aumento dos seios e a redução das rugas.

LINK:
Commipheroline

O Commipheroline® é a primeira substância de uma nova geração de matérias-primas baseadas no conceito ?Injection Like? e caracterizada por um inovador mecanismo de ação. Este método não invasivo pode ser aplicado no rosto, porém, em menor concentração. Por ser um produto natural, pode ser utilizado por mulheres de qualquer idade, pois não age nos níveis de hormônio da pele e sim na deposição de gordura.Commipheroline® é um Ativo 100% natural que promove o aumento dos seios.
Em todo mundo ouve se falar das maravilhas do Caralluma Fimbriata e o Commipheroline,tenho certeza que se você conhece,aprova,e se não conhece,não deixe de ir até o site e conferir,esses produtos maravilhosos,com várias promoções.


UNHAS STILLETO

Unhas Stiletto decorada moda 2012



As unhas Stiletto  está fazendo um sucesso  nos Estados Unidos, Japão e na mão das celebridades. Acantora Lady Gaga apareceu eu um dos seus eventos com a nova onda de unhas Stiletto que vai sertendências em 2012  e arrasou.  As unhas Stilettodecoradas ganharam destaque e vai ser a moda em 2011/2012.

Unhas Stiletto

As unhas Stiletto é comprida e lixada as laterais deixando-as pontudas parecendo um Stiletto mesmo, é um estilo diferente que pode fazer a cabeça das mulheresbrasileiras também.

TÊNDENCIAS DE MODA 2011/2012

O evento Fashion Rio 2010 ditou tendências de moda para todas as estações. O mundo da moda está cheio de novidades e com modelitos que vão arrasar em 2011. Confiram aqui alguns dos estilos que vão arrasar em 2011.


Moda Fashion




O branco e as cores neutras ganharam um destaque todo especial e irão sertendências de moda para 2011/2012. Os micro vestidos coladinhos e as calças jeans estão um arraso, as peças tomara que caia, shorts, combinam com tudo principalmente com as camisetas e batas que também vem com novidades. Aproveite para dar uma espiadinha e ficar por dentro do mundo da moda.



Confira algumas fotos da moda 2011/2012

Vestidos Renda Branco


Colares Moda

Vestidos moda 2011



Moda Fashion Rio

VESTIDOS DE FORMATURA 2011/2012

vestidos de formatura 2011 Vestidos de Formatura 2011 e 2012



Formatura  é uma data bastante esperada por meninas e mulheres, principalmente a escolha do vestido é um passo a mais na carreira profissional ou até mesmo para mudar o grau da escola.
Os modelos de Vestidos de Formatura 2011 e 2012 estão mais estilosos e elegantes, os vestidos pedemestilo e moda por isso cuidado na hora de escolher o acessórios, sandálias, e maquiagem que são as principais combinações.
Antes de definir o modelo de vestido de formatura  é muito importante ver seu tipo físico, cor da pele, e o tipo de cerimônia.
Você que vai comprar o seu Vestido de Formatura em 2011 ou 2012 saiba que vai encontrar preço dos vestidos vai de R$ 150,00 até vestidos de mais de 2 mil reais.