COMPRINHA INTERNACIONAL DO SUGOIART (BIO BUST)PARA AUMENTAR OS SEIOS

                           OLÁ QUERIDOS


Vim falar de uma comprinha,que estava louca para chegar,a comprinha é o BIO BUST (BREASTROGENIC CREAM) em miúdos significa Creme para Aumentar os seios,a Base de Estrogênio Natural,quer dizer a tal famosa  Pueraria Mirifica,esse creme vem da Thailand,a marca do creme é Bio Woman.
Gente,olha eu não tenho condições e nem coragem de por silicone,e nem sinto vontade,pois meus seios
tem aumentado gradativamente com os creminhos milagrosos,creio que esse vai fazer muito melhor que os outros,não fez.
Quero agradecer de todo meu coração,a Grande pessoa,que está realizando esses sonhos de consumos Internacionais,a querida e doce Milena do SUGOIART,ela tem sido muito atenciosa,e muito Profissional,e muito sensível,Milena, minha Amiga
de Compras te Adoro!!
Tenho certeza,que vcs não vão se arrepender de ir no site dela,e conhecer esse Mundo Maravilhoso,que 
ela pode te oferecer.
Ela me enviou um chaveiro lindo do Puf,minha filha Amou!!
OBRIGADA MILENA


FOTOS:





















Vou deixar abaixo  site dela,ok!!
Ah,tem mais comprinhas com ela por aí.


www.sugoiart.com.br


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA

SNZ - SE EU PUDESSE ( AMO DEMAIS ESSA MÚSICA)

MIMOS DA PARCERIA RACCO

                         OLÁ QUERIDOS
Como escrevi acima,o nosso Bloguito tem mais uma Parceria,muito importante,é a RACCO,que falei  Aqui.
Bom a Luciana,que administra a parte de Marketing,muito legal e gentil,me enviou uns Mimos,que abaixo estarei mostrando as fotos.





SOMBRA CINTILANTE ALGODÃO DOCE
GLOSS COR DE BOCA


Obrigada pela Racco,ter enviados esses Mimos,pois
gostei muito.Logo mais vou fazer Resenhas,ok

E vcs  com certeza já conheciam a Racco.
Caso não,acesse já.


BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA

PARCERIA COM RACCO

                            OLÁ QUERIDOS


Venho comemorar,mais uma Parceria,estou tendo
oportunidades de conhecer muitas marcas,e vcs também,através do Blog.
A Empresa,que hoje venho falar é da RACCO uma Empresa,que já está já há alguns anos,conosco,que tem vários tipos de cosméticos,para a beleza da mulher.
Vamos conhecer mais da Racco.

A Racco Cosméticos nasceu em 1987, aliada a um Marketing Multinivel inovador, o sonho de oferecer oportunidades de crescimento e realização pessoal ganhou o mundo. Hoje, a Racco está presente em todo o Brasil e também nos países: Angola, Portugal, EUA, Bolívia e Paraguai.
A Racco é uma empresa voltada totalmente ao desenvolvimento humano e por isso mantém um canal efetivo de relacionamento com seus mais diversos públicos, seguindo os preceitos da beleza e da saúde que vão além das aparências. Estar satisfeito é estar feliz.
Com milhares de Consultoras e mais de 600 distribuidores em todo o país, oferecemos os treinamentos necessários para levar para nossos consumidores muito mais beleza e felicidade. Referência em tratamentos de beleza e com mais de 300 cosméticos em seu portfólio, sua fábrica conta ainda com uma linha de produtos que cuidam da beleza de dentro para fora, segmento inovador do mercado.
A beleza Racco é baseada no “ser feliz hoje” de maneira vibrante, generosa e multifacetada.

A fábrica da Racco foi fundada em 1987 na cidade de Curitiba-PR, com o propósito de criar e fabricar cosméticos inseridos nos padrões e normas internacionais de qualidade.
Com mais de 20 anos de existência, a Racco conta com instalações modernas onde são fabricados produtos de beleza e de tratamento cosmético para os públicos feminino, masculino, jovem e infantil. São aproximadamente 300 produtos divididos em linhas como: Ciclos d' Racco, Rosto, Solar, Corpo, Erva Doce, Nutriplus, Cabelos, Fibra Life, Vida, Maquiagem, Infantil, Perfumaria Feminina e Perfumaria Masculina.
A fábrica da Racco está localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e tem uma área construída de 6500 metros quadrados, perfazendo uma área total de 40.000 metros quadrados e é equipada com máquinas italianas e inglesas que possuem uma capacidade de produção de 2,5 milhões de unidades/mês, chegando a 10 milhões de unidades/mês.
No Brasil, a Racco é uma das poucas indústrias de cosméticos que mantém um laboratório amplo e moderno de análise físico-químico e microbiológica, um departamento de pesquisa e desenvolvimento que acompanha as tendências cosméticas mundiais, bem como um departamento de marketing e design voltado para o desenvolvimento de embalagens diferenciadas, modernas e inovadoras que promovem a estabilidade e economia do produto para o consumidor.
Todos os nossos esforços devem convergir para proporcionar o crescimento pessoal, profissional e financeiro de nossas equipes de campo através do desenvolvimento de relacionamentos duradouros.
Garantir no ambiente interno e externo, elevado nível de motivação, engajamento, prazer e orgulho de fazer parte da Família Racco.
A busca permanente do aprimoramento da qualidade do serviço prestado é dever de todos os funcionários da Racco, atuando como um pólo
 Ter o maior Sistema Brasileiro de Relacionamento através do Sistema Racco de Marketing.




 
Ser símbolo de inovação e ousadia no segmento de cosméticos para antiidade, anticelulite.

 
Contribuir para o bem-estar da sociedade desenvolvendo, dando oportunidades, 
       unindo as famílias em torno de nossa causa.
 irradiador de nossos produtos dando assim sustentabilidade ao nosso “Relacionamento”.



Manter total respeito ao meio ambiente é uma essência da Racco.
Algumas consciências ecológicas difundidas no dia-a-dia da Companhia são:
 Coleta seletiva.
 Utilização de material reciclado.
 Contribuição e manutenção de diversos projetos ambientais.
 Selo Carbono Zero:
       A Racco participa do projeto de neutralização de carbono para compensar os danos ao
       meio ambiente causados por seus impressos.


Na América ou na Europa, em Nova Iorque ou São Paulo, a imagem dos produtos Racco impõe-se com a mesma força radiante. A linha de produtos baseia-se em: tratamento da pele facial e corporal, maquiagem, perfumes, cabelos, linha infantil e pré adolescente, tratamentos para banho e melhor funcionamento do corpo com a linha de alimentos.
Os produtos Racco são produzidos com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando sempre a satisfação de todos os seus públicos, pois utilizam activos de tecnológicos de ultima geração, além de bioactivos fito-cosméticos, exaltando as características de cada tipo de pele e cabelo.
Cientes das necessidades de seus consumidores, as linhas da Racco passam por testes selectivos de qualidade, dando vazão à diversidade e envolvendo qualidade total em sua produção.

E vcs  já conheciam?
Creio que sim,faça uma visita ao site:


BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA