USEI PRODUTOS DERMAPHYTO

              OLÁ AMADAS


Hoje vim falar dos produtos da Parceria,DERMAPHYTO.Ja falei sobre a Empresa em outro Post,porém para relembrar,um resuminho.
A DermaphytoEmpresa é idônea,que não agride o meio ambiente
não fazem teste com animais,e fazem os produtos com ingredientes
naturais,que só trazem Benefícios.

No Brasil desde 2006, a Dermaphyto está instalada em São José do Rio Preto - SP e com altos investimentos em tecnologia e pesquisas constantes realizadas em 03 Centros de Pesquisas no Brasil, desenvolve produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, este sinergismo garante eficácia comprovada,  excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados. Os produtos Dermaphyto são produzidos atendendo rigorosamente às normas de Boas Práticas de Fabricação.


Voltando os produtos enviados,vou mostrar as fotos com os produtos usados.






O que o Fabricante diz:

DERMA NAIL® é um produto diferenciado, devido ao seu principal ativo Nonychosine V, um complexo inovador dermocosmético, ideal no tratamento das unhas.
Nonychosine V é um complexo de átomos poliésteres acrílicos siloxânicos, oriundo da nanotecnologia, que visa tornar o tratamento mais eficaz, direcionando o fármaco (óleo de cravo) para agir seletivamente, com maior poder de penetração, e garantia de distribuição uniforme do princípio ativo, apenas nas porções danificadas do tecido ungueal, diminuindo seus efeitos colaterais, e assegurando uma recuperação homogênea em cada porção das unhas. O Nonychosine V - um dos principais ativos do DERMA NAIL® está associado à metionina, que age como repositor dos elementos essências como: cálcio, cobre, zinco e ferro, para formação das unhas, além de atuar nas ligações oxido redutores e participar do transporte de hidrogênio e da transpeptidação durante a formação de cadeias de queratina.
• Ativos:
- Eugenol (óleo de cravo)

- Nonychosine V ( complexo da Nanotecnologia)

• Ações dos ativos:
- Eugenol (óleo de cravo)- ação antiinflamatório, analgésica, cicatrizante.

- Nonychosine V (complexo de átomos oriundos da nanotecnologia), capaz de identificar as porções das unhas que estão quebradiças, danificadas e agir seletivamente proporcionando uma recuperação homogênea das unhas.

• Classificação: unhas

• Forma Farmacêutica: Solução fortalecedora

• Hipoalergênico






• Dermatologicamente testado
• Modo de uso: Aplique o DERMA NAIL fortalecedor de unhas uma vez ao dia sobre as unhas das mãos e ou dos pés .Para cada nova aplicação, primeiramente remover o DERMA NAIL fortalecedor de unhas com o Remover exclusivo que acompanha o produto, ou conforme orientação do dermatologista.





O que achei:

O removedor,achei ele muito bom,tira muito fácil  esmalte,sem deixar as unhas esbranquiçadas.
O cheiro,não é forte,tem cheiro de acetona bem fraquinha,não se compara,com acetona tradicionais,pois ele é removedor.
A base fortalecedora de unhas,gostei muito pois passei uma 3 semanas, passava sempre,quando usava esmaltes,e percebi,que as lascas que sempre quebrava,não tem não quebram mais.
Conclusão: Gostei bastante e continuo usando,pois a cada dia percebo minhas unhas,mais resistentes,apesar de não ter unhas compridas.
 FOTOS ABAIXO:




Os dois esmaltes que também ganhei,gostei mais do clarinho pela cor,pois o esmalte vermelho,gosto pra ocasiões especiais.
Achei a durabilidade boa,e com brilho,constante apesar dos dias da semana,com o esmaltes.
Abaixo fotos dos esmaltes:


ESMALTE  FRANCESA NATURAL



ESMALTE COR EFFECT  CREMOSO

Conclusão,gostei muito dos produtos,que são Hipoalergênico,
e duração ótimas,Parabêns para
DERMAPHYTO.