ESTRIAS TRATAMENTO NO INVERNO

Elimine as estrias nesse inverno


O inverno, é a estação perfeita para fazer todos os tratamentos de pele, principalmente, eliminar aqueles risquinhos chatos que aparecem no verão
Para previní-las ou eliminá-las é necessário mudar alguns hábitos alimentares, como por exemplo aumentar o consumo água e fibras. E além disso, dedicar alguns minutos diários para  passar alguns creminhos especiais na pele.

Conheça alguns tratamentos e consulte um especialista:
Laser: É um tratamento bem moderno para redução das  ESTRIAS. É realizado uma esfolição profunda  na pele e pode acabar com aquelas mais recentes.
Ácido: O tratamento é realizado com aplicação de cremes à base de ácido retinóico que aceleram a renovação celular e atua na formação de colágeno novo. O resultado só é percebido após um ano e deve ser interrompido se a pessoa for para o sol.
Peeling: Este tratamento é realizado através do lixamento da pele feito com o Skin Lifting, um aparelho italiano que promove um tipo de peeling profundo, ou dermoabrasão, devido à ação abrasiva de um jato de microcristais de óxido de alumínio. O peeling elimina de forma suave e uniforme as camadas superficiais da epiderme. O que leva a regeneração celular, resultando no surgimento de uma nova pele.
Dicas de CREMES  ANTI-ESTRIAS

* Creme Gerare antiestrias para gestantes – 100gr
* Creme BioMedicin antiestrias – 100gr
* Gel firmardo Ox antiestrias – 150gr
* Creme Skin Plus Dermatus – 60gr