LAPIS DE OLHOS OCÈANE FEMME

                                                OLA MEUS QUERIDOS

ENTÃO ESSA NOVIDADE HIPER LEGAL,NÃO VEJO A HORA DE CONHECER,VAI ESTAR DISPONÍVEL NAS PERFUMARIAS,FARMÁCIAS E ETC,EM JULHO.
ENTÃO VOU MOSTRAR ABAIXO,ESSAS MARAVILHAS!!


  Conhecida por seus removedores de esmalte e maquiagem em forma de lencinhos bem pequenos, a Océane Femme acaba de lançar no mercado uma linha de lápis e delineadores para os olhos. A nova coleção conta com 5 itens.

• Lápis delineador: tem ponta macia e contém em sua composição cera de carnaúba, que é resistente à água, e lanolina, que tem propriedades emolientes e hidratantes. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.

• Lápis delineador plus: igual ao modelo anterior, mas vem com um apontador na tampa.

• Lápis delineador duo: de um lado é delineador e de outro, sombra colorida. Sua composição conta com resistência à água e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.

• Lápis retrátil: tem ponta macia e efeito prolongado devido à resistência à água. Na composição, há óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de carnaúba. Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom.

• Delineador: com ponta macia, é em forma de caneta. Oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel.

 


  





BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA