NOVIDADE:KNUT-RESTORE-CUIDADO-PARA-CABELOS-PÓS-VERÃO


A Knut Cosméticos apresenta em sua linha de produtos a Máscara Restore, ideal para o tratamento de fios quebradiços, desvitalizados, sem vida, descoloridos, porosos e extremamente danificados.







Os cabelos devem ter cuidados em qualquer estação do ano, porém devido às agressões externas e exposição ao sol, o período do verão exige atenção especial e a Máscara Restore é uma ótima indicação. O uso promove recuperação instantânea dos fios, além de oferecer maleabilidade, brilho e força aos cabelos.
Sua composição possui ativos de alta performance como, Keratina Pró, que restaura a elasticidade dos fios e protege contra químicas fortes, cloro e raios do sol, como também, Blend de Aminoácidos e Mica Perolizada, capazes de doar brilho tridimensional, além de devolver aos cabelos toda a hidratação e emoliência necessária aos fios. Preço Médio: R$ 23,85.
SERVIÇO:
Os produtos Knut podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações pelo SAC sac@knut.com.br Acesse www.knut.com.br