USEI-REPELENTES-XÔ-INSETO-DA-FARMACÊUTICA-CIMED

                                 OLÁ LINDAS E LINDOS
Como vão,td bem?
Espero que sim!
Bom,ontem falei dos Sabonetes Líquidos Íntimos,que a FARMACÊUTICA CIMED,me enviou.
Hoje vou falar da Linha XÔ-INSETO,para a Família!!!
Abaixo,os Produtos,que me enviaram.
1-LOÇÃO HIDRATANTE COM ALOE VERA(UVA)
2-SPRAY REFRESCANTE COM ALOE VERA(PERFUME ESPECIAL)
3-LOÇÃO HIDRATANTE COM ALOE VERA(PERFUME ESPECIAL)

1-LOÇÃO HIDRATANTE COM ALOE VERA(UVA)
O QUE O FABRICANTE:
Foi especialmente,desenvolvido para insetos: como,mosquitos,pernilongos,borrachudos,muriçocas,repele o Mosquito da Dengue.Sua formula,não oleosa.

O QUE EU ACHEI:
O CHEIRO: Nossa,esse cheiro é muito bom,me lembra realmente,coisas boas,apesar de ser de criança eu usei,passei na minha filha,e Amamos.
CONSISTÊNCIA:Muito cremosa,meio mouse,espalha muito bem.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Esse produto,é excelente,por ter um cheiro maravillhoso,muito hidratante,sem deixar a pele oleosa.Muito legal,ter um hidratante repelente como esse
pois dá para levar em todos os lugares como praia,sítio,fazenda,etc.
Esse hidratante repelente,eu não fico sem.Nós não tivemos alergia alguma com o Hidratante Repelente Kids Uva
APROVADO: NOTA 10


2-SPRAY REFRESCANTE COM ALOE VERA(PERFUME ESPECIAL)

O QUE O FABRICANTE DIZ:

Foi especialmente,desenvolvido para insetos: como,mosquitos,pernilongos,borrachudos,muriçocas,repele o Mosquito da Dengue.Sua formula,não oleosa.Contém Aloe e Vera.


O QUE EU ACHEI:
O CHEIRO: Realmente,faz jus,ao que diz,o Cheiro é bem suave,e muito gostoso,eu achei,que parece ser frutas vermelhas,não sei se é ,mais parece.
CONSISTÊNCIA: É Líquido em Spray,muito Prático.
CONSIDERAÇÕES FINAIS.
Bom o produto,indica que é para Campo e Praia,mais
vc pode usar em qualquer lugar,desde,que tenha algum inseto,te incomodando,onde moro as vezes,vem bastante pernilongos,aí vou usando esse Spray,ou o de uva o Hidratante.ÓTIMO PARA VC TER EM QUALQUER LUGAR.
Ele apesar de Spray,ele não tem nada de oleosidade,é um liquido mesmo,e muito hidratante.
Adorei,conhecer mais desta Linha,que me deixou bem impressionada,qdo nenhum inseto me atacou,ou a minha família.
APROVADO: NOTA: 10

3-LOÇÃO HIDRATANTE COM ALOE VERA(PERFUME ESPECIAL)

O QUE O FABRICANTE DIZ:


O QUE O FABRICANTE:
Foi especialmente,desenvolvido para insetos: como,mosquitos,pernilongos,borrachudos,muriçocas,repele o Mosquito da Dengue.CONTÉM ALOE E VERA

O QUE EU ACHEI:
O CHEIRO: Esse Hidratante,apesar de ter um Cheiro
Especial,assim diz o Produto,eu achei diferente dos outros dois,e o cheiro deste,eu não gostei muito,pois,ele tem um
cheiro meio repelente mesmo.
CONSISTÊNCIA:Ele também é mais espesso,consistente,que o de uva,mais espalha super rápido,e tem absorvição,muito boa.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
De uma forma geral,ele é muito bom,porém a única coisa,que eu me incomodou,foi o cheiro,que eu achei diferente,porém ele age muito bem na pele,deixando bem longe os insetos.
Ele hidrata a pele,porém quem tem pele muito oleosa,aconselho o Spray.Deixou minha pele,bem macia como um hidratante.
APROVADO: NOTA: 8 POR CAUSA DO CHEIRO.


SAC: 0800-7044647, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30 |    www.grupocimed.com.br Twitter: @treinoesaude| Facebook: www.facebook.com/pages/Voxx-Supplements].
      

BJKOCAS
CRIS






MACADÂMIA-NATURAL-OIL/ÓLEO-DE-ARGAN


Macadâmia Natural Oil é uma linha profissional para cuidado capilar que combina dois dos óleos mais valiosos do mundo, Macadamia e Argan, o que promove o rejuvenecimento e a manutenção capilar.

A linha é composta por máscara intensiva de reparação, shampoo rejuvenescedor, leave-in hidratante, óleo de tratamento e pente.


Uma série exclusiva de produtos saudáveis ​​que curam, nutrir, revitalizar e rejuvenescer até mesmo os cabelos mais problema em meros momentos, a linha de Cuidados de macadâmia melds as propriedades únicas de óleo de nozes de macadâmia e do luxo raro de Argan óleo de semente com botanicals mais nutritivos da natureza para criar a última palavra em indulgência todos os dias.


BJKOCAS


CRIS



ESMALTES-HITS-SPECIALLITÁ-COLEÇÕES-NOVELAS-


A Speciallità mais uma vez em parceria com a Globo Marcas lança coleções inspiradas nos estilos de personagens das novelas.

Para a novela jovem Malhação, a equipe de figurino da emissora desenvolveu escolheu 9 esmaltes e um a cobertura: Débora, um kit de 3 esmaltes, 2 branquinhos e um verniz balada, para uma francesinha diferente: brilha quando exposta à luz negra; Natália, um rosa flúor bem vibrante; Cristalrosa antigo, para as mais discretas; Verinha, em cor orquídea clara; Laura, um belo roxo cintilante;  Babi, traz o acabamentofosco no cinza claroMichelecinza azulado com microbrilhos e Alexiagrafite e leve toque arroxeado.


Já para a novela das 18, a proposta da nova coleção, inspirada pelos personagens, é trazer para o publico a possibilidade de embarcar no figurino da sua personagem preferida, Ana, rosa bebê romântico; Alice, caramelo; Suzana, camurça claro; Celina, rosa antigo com microbrilhos prateados; Lorena, rosa levemente perolado; Manu, lilás rosado; Cris, rosa chá; Vivi, uva;  Eva, vermelho clássico; e Vitória, vermelho fechado.


E para a das 19h, seguindo a parceria iniciada em Ti Ti Ti e continuada em Morde & Assopra, são sete esmaltes, que vão dos branquinhos cremoso e transparente ao marrom, e um extra-brilho, para você se sentir dentro do folhetim que já é sucesso entre as telespectadoras. Lucena, um kit de francesinha, unhas clássicas, com um twist levemente holográfico, combinam com a modelo internacional. Belezinha, em tom de pêssego, é a cor ideal para a personagem que nasceu e se criou em concursos de beleza. Deusa, o levedourado exuberante para a mulher que por 20 anos viveu na cidade-luz. Grace Kelly, bastante sensual, sua cor é o caféBrigitte, a apaixonada por moda usa um malva moderno. Sarita, líder da comunidade onde mora e estudante de direito, sua cor é o vinho, discreto e forte.


OO QUE VCS ACHARAM DESTES ESMALTES?
EU SIMPLESMENTE AMEI TODOS,QUERO TODOS!!!





BJKOCAS
CRIS


HASKELL-COSMÉTICOS-QUERATINA

Trata com suavidade cabelos quimicamente tratados. A queratina sela as cutículas dos fios e promove a harmonização do relevo capilar. Esta linha regenera e restaura profundamente os cabelos.

INDICAÇÃOCabelos tingidos ou com química.ITENSShampoo (2L, 1L, 500ml, 300ml), Condicionador (2L, 1L, 500ml, 300ml), Máscara de Hidratação (1kg, 500g e 250g) Leave In Thermal Active (240g) e Nectavita (30ml).


BJKOCAS


CRIS