NOVIDADE:COOL-TOWELS-TOALHAS-CHEGAM-AO-BRASIL




A ITC do Brasil traz com exclusividade ao mercado brasileiro as toalhas Cool Towels. Fabricadas na Tailândia, as toalhas são sucesso na Europa e nos Estados Unidos.
As Cool Towels transmitem a sensação de frescor por até duas horas, quando colocadas em contato com a pele e não há necessidade de armazenamento em nenhum local específico. Porém, quando colocadas na geladeira, seu efeito é potencializado. Podem ser levadas na bolsa, na academia, no trabalho, na praia, em festas, em qualquer lugar, conforme a necessidade de cada pessoa. Se a toalha aquecer com a temperatura do corpo, basta balançar, pois em contato com o ar, reativa sua fórmula refrescante.
O produto pode ser utilizado também na forma de compressa de gelo, basta colocá-lo no freezer. As toalhas são confeccionadas em tecido 100% algodão, sendo assim, após a utilização, podem ser lavadas normalmente e usadas de forma convencional.

SERVIÇO:
As Cool Towels são vendidas em embalagens individuais no formato de 22 x 60 cm pelo preço de R$12,00. Podem ser encontradas em todo o Brasil pelo site