COMPRINHAS-(VÍDEO-DE-JUNHO-E-JULHO-2013)

                                                  OLÁ LINDAS E LINDOS!!

Hoje vim mostrar os vídeos de comprinhas,espero que vcs gostem!!
Se inscrevam no canal e no Blog.
Obrigada!!
BJS
FIQUEM C.DEUS

""Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia." 
PROVÉRBIOS 30:5







BJS
FIQUEM C.DEUS

CRIS

INTEGRALMEDICA-CRIA-VENDING-MACHINE-DE-SUPLEMENTOS-NUTRICIONAIS‏

Máquina personalizada foi desenvolvida em parceria com a Rino Machine
Ativação reforça o posicionamento da empresa em inovação




Com o foco crescente em inovação e na satisfação dos seus clientes e consumidores, a Integralmédica, empresa referência no mercado brasileiro de suplementos de última geração, é a primeira empresa no país a implantar o conceito de vending machines de suplementação esportiva para consumo antes, durante ou depois do treino. A máquina, desenvolvida em parceria com a Rino Machine, possui alta tecnologia, com mecanismo no qual o consumidor pode programar diferentes medidas e misturar seu suplemento proteico. Ela mantém a bebida em temperatura ideal para o consumo e é capaz de dimensionar a quantidade de doses vendidas.

Nesta primeira fase, a ativação acontece nas principais academias de lutas e musculação da Capital Paulista e, segundo Leonardo Wehbi, gerente de marketing da Integralmédica, esta iniciativa faz parte da estratégia da empresa de aumentar a visibilidade e fortalecer a imagem de marca, se aproximando dos consumidores. Com a vending machine, além de oferecer praticidade e conveniência, temos a oportunidade de impactar um grande número de pessoas que circulam nas academias, que já praticam atividade física e precisam da suplementação no pré, intra e pós treino.  Agregamos praticidade e agilidade ao dia a dia do esportista, que precisa de suplementação de proteínas para a construção muscular, mas esquece o suplemento em casa ou não tem tempo para prepará-lo na correria dos compromissos”.

De acordo com Filipe Bragança, CEO da Integralmédica, a iniciativa é caracterizada também pelo comprometimento da empresa em oferecer qualidade e produtos de alta performance para as pessoas. Este  novo projeto que combina tecnologia e criatividade agrega valor aos produtos e fortalece nosso pilar de inovação. Com isso, nos diferenciamos e oferecemos serviços de excelência. Queremos atender os usuários de suplementos nutricionais e gerar maior interatividade com profissionais e formadores de opinião”.

A vending machine da Integralmédica permite a compra através de fichas que são adquiridas nas recepções e lanchonetes das academias parceiras. Ela apresenta as cores preta e vermelha, alinhada a logomarca da empresa. Traz as imagens dos seus atletas do UFC* patrocinados: José Aldo, Wanderlei Silva, Erick Silva, Felipe Sertanejo e Charles do Bronx. A máquina oferece um mix de produtos da marca como o BCAA, Whey Reforce, R41 e Prefight, - os únicos a apresentarem o selo oficial de suplemento do UFC* no Brasil.

*Ultimate Fighting Championship

SAC: (11) 3003-7887
ww.facebook/integralmedica

Sobre a Ingralmédica
Com 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.