COMPRINHAS E MINI RESENHAS DOS PRODUTOS PROFESSIONAL SEDA

                                                      OLÁ LINDAS E LINDOS
Td bem,desejo que sim!!
Hoje vim falar,de comprinhas que fiz já um tempo,mais como estou acumulada de Comprinhas e Resenhas para Postar,estou sem tempo.Vou falar resumidamente o que achei,caso queiram algo mais detalhado de algum Produto,que usei no Blog,Só deixar nos comentários.
Abaixo:

DA ESQUERDA PARA DIREITA:

1-SHAMPOO LIMPEZA PROFUNDA: Esse Shampoo,na opinião é dos melhores,o cheiro citrico e muito agradável,maravilhoso.Limpa muito bem,em meus cabelos,e não deixou Super duro,por ser de limpeza Profunda,mais deixou bem embaraçado,que é normal.Ele tb deixa os cabelos,bem brilhosos,acho que para cabelos oleosos,é ótimo!! PREÇO: 20,oo
2-SHAMPOO DE HIDRATAÇÃO INTENSA: Esse Shampoo,tb não deixa a desejar,pelo menos nos meus cabelos,é bem cheiroso,e Hidrata muito bem,pra quem precisa,mais do que uma Hidratação,é melhor usar outros produtos específicos. PREÇO: 18,00
3-CONDICIONADOR DE HIDRATAÇÃO INTENSA: Ele é bem cheiroso,e assim que coloca nos cabelos,deixa ele bem hidratado,caso os cabelos,não esteja precisando de algum tratamento especifico. PREÇO: 17,00
OPINIÃO FINAL: Adorei ter usado esses 3 Produtos da Seda,me surpreendeu bastante,pois eu não gosto
da Seda,mais eu mudei de opinião por causa desses 3. porém como meu cabelo,é um saco,precisei dar 2 Produtos,para minha cunhada,pois com 1 mês,eles já não funcionavam como antes.Só fiquei com o Anti-Resíduos,que até hoje dá resultados!!

BJKOCAS
CRIS

LANÇAMENTO:EIFFEL-COSMÉTICOS-CAUTERIZAÇÃO-ORGANICA



Escova Japonesa, Escova Marroquina, Escova de Chocolate, esses são alguns dos nomes que alisamentos progressivos ganharam nos últimos tempos no mercado de cosméticos. Mas, o que todas têm em comum? Alisam os cabelos com um componente altamente tóxico para a saúde: o Formoldeído ou Glutaraldeído.
Entretanto, para quem não dispensa um cabelo liso e saudável, a Eiffel Cosméticos, empresa localizada em Ribeirão Preto (interior de SP), acaba de lançar no mercado a Organic CauterLiss, um realinhamento capilar 100% orgânico que não causa nenhum dano à saúde. Um tratamento que deixa os cabelos lisos com componentes naturais à base de Abacate, Óleo de Argan, Queratina, Manteiga de Karitê, Chá Verde, Macadâmia e Óleo Glioxílico.
A Organic CauterLiss faz uma cauterização completa com realinhamento seguro de até 100% do volume, além de tratar, hidratar e deixar os cabelos saudáveis. Fortalece a fibra capilar, proporcionado brilho e revitalização aos fios, deixando-os lisos por 60 a 90 dias. Este realinhamento pode ser feito em mulheres grávidas, crianças e lactantes.
A linha é composta por:
Active Shampoo - Shampoo de limpeza intensiva com ação adistringente, que proporciona aos fios uma melhor absorção e nutrição. Enriquecido com extrato de Malva e Mentol, forma uma espuma altamente hidratante que lava com suavidade, deixando os cabelos limpos, macios e sedosos. Não contém sal.
Bio Thermic - Sistema térmico de reposição de nutrientes, proteínas e hidratação que atua em sinergia com ativos de alta afinidade com a queratina natural dos fios. Elaborado com Bio-Restore, Seriseal e Aminoácidos que reduz a porosidade, melhora a resistência da fibra capilar e alinha os fios, realçando brilho e conferindo uma luminosidade duradoura. Enriquecido com Proteína do Leite e Creatina, o reconstrutor térmico reduz o volume em até 100% e dá força aos fios.
Cream Finish - Elaborado com Lumini System – um sistema único de retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar – atua de forma inteligente para promover brilho intenso e homogêneo com exclusivo efeito tridimensional. Sua fórmula enriquecida com Aminoácidos protegem os cabelos, hidratam, condicionam, fortalecem e reparam as camadas superficiais danificadas do fio. Além disso, o óleo vegetal de macadâmia, a manteiga de karitê, o óleo de argan e o extrato de abacate intensificam o processo de nutrição dos fios.
SERVIÇO:
Os produtos Eiffel são encontrados nos melhores salões de beleza do país. Mais informações pelo SAC (16) 3324-1886 ou  www.eiffelcosmeticos.com.br