PRIMAVERA VERÃO 2011/2012

SEMANA DE MODA DE NOVA YORK | PRIMAVERA VERÃO 2011-2012

POSTADOR POR: Equipe Sépha
A Mercedes-Benz Fashion Week.
Como é muita coisa pra mostrar todas as coleções aqui, separamos alguns looks que arrasaram. Cores, estampas, cortes, tecidos, acessórios, todos incríveis.




VASSILIOS KOSTETSOS





TOMMY HILFIGER






NICHOLAS K




NARCISO RODRIGUEZ




NANETTE-LEPORE




MONIQUE LHUILLIER





MICHAEL KORS



PARCERIA AMMIS RITMO

Olá meninas, é com muita satisfação que apresento hoje mais uma parceria para o blog, a marca AMMIS!!!
A AMMIS é uma empresa Baiana de perfumes contra tipo e cosméticos que já está presente em 13 estados.
Seu perfumes da linha Ritmo apresentados em elegantes frascos de vidro de 55ml e com 15 fragrâncias femininas e 18 masculinas,são contra tipos ( Perfumes inspirados nas essências originais dos perfumes importado$, mais conhecidos e vendidos no mundo)
.
A Renata Nunes que é Diretora de Marketing da  Empresa,foi muito gentil comigo,e logo logo, apresentarei os produtos enviados por ela.
O que mais me chamou a atençaõ foi que os perfumes da  AMMIS  foram desenvolvidos pela mesma Empresa que cria perfumes para Natura,Boticário, entre outras Empresas.
Vamos conhecer mais da Empresa AMMIS RITMO:


A Empresa

Fundada em 2009, a Ritmo nasceu com o objetivo de fornecer o que há de melhor em fragrâncias de alta qualidade a preços competitivos.

Filosofia de Negócio
Nossa distribuição é feita através da venda direta, onde nossos consultores podem demonstrar pessoalmente ao cliente a alta qualidade de nossos produtos e também possibilitar a experiência olfativa única proporcionada pelas fragrâncias Ritmo.

Pessoas
Acreditamos na diversidade! Acreditamos que cada pessoa tem o seu modo de ser, sua personalidade, seu estilo, enfim, seu Ritmo.

Missão
Porporcionar aos nossos clientes momentos de bem-estar e prazer através do uso de produtos de bom gosto e que combinem com seu estilo.

Visão
Ser reconhecida pelo mercado como a empresa que fornece os melhores produtos com preços competitivos.

A AMMIS nasceu com a linha RITMO de perfumes contratipo que foram inspirados nas mais diversas fragrâncias internacionais. Devido à qualidade dos nossos produtos o nosso portfólio vem crescendo mensalmente para alegria dos nossos clientes e consultores.



Hoje temos a linha AMMBIENTE com sabonete líquido nas fragrâncias: Orquídea e Rosas, Erva doce e Lichia, Limão e Gengibre; aromas de ambiente nas fragrâncias: Terra Molhada, Flor de Alfazema, Brisa do Mar e Mato Verde. Além do hidratante Morango com Champagne e porta perfumes em alumínio com vaporizador.



Os nossos perfumes foram desenvolvidos pela GIVAUDAN, renomada empresa franco-suiça que cria perfumes para Moschino, Natura, Boticário, entre outras.

Visitem o site da AMMIS e conheçam mais! www.meuritmo.com.br








BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA



TÊNDENCIAS DE MODA 2011/2012/2013/2014

Quais serão as tendências de moda em 2011-2012

Os designers de moda, que ditam as tendências da moda, têm, cada vez mais, a oportunidade de desenvolver e utilizar uma gama quase infinita de recursos para as suas criações.
Detectar e fazer previsões de tendências de moda, não é fácil, mas é uma arma poderosa para os estilistas que tem de preparar as suas colecções com antecedência. Os analistas das tendências de moda são um exército virtual com uma capacidade de intuir e desenvolver as suas previsões de deslocamentos e fluxos no mercado da moda de forma global, em suma, prever as tendências de moda.

Tendências 2011-2012

Os anos 80 têm vindo a inspirar os estilistas já algum tempo e tudo indica que essa tendência de moda vai continuar para 2011 e 2012. Estarão de volta os brilhos os tops flash dance em cores neon expondo um ombro.

Tendências 2013-2014

Quem sabe os graffitis estarão na moda em 2013, ou mesmo 2014, quiçá vai existir um no mercado da modaum grande momento, mas não só em jeans baggy e camisetas como aconteceu na década de 80, mas desta vez, com graffitis a entrar no mercado de alta costura, e sapatos também? nos próximos dois ou três anos, os designers terão a oportunidade de elevar os graffitis a um outro patamar e respeitar a beleza por trás desta arte de rua. A marca Adidas já está a contratar artistas de graffiti e a aplicar esta arte ao seu calçado.
tendencias de moda para 2011-2014

tendencias de moda para 2011-2014


Deixe a sua opinião acerca das tendencias de moda que irão imperar em 2011, 2012, 2013 e, até mesmo, 2014.

COMO USAR SCARPIN .

Por: Fabiana Faria
Foto: StyleBistrot
scarpin é um sapato clássico. Todo fechadinho, pode ter bico fino, arredondado ou quadrado e o salto é fino, médio ou alto. Dá para combiná-lo com quase qualquer tipo de roupa e é sempre uma aposta elegante ao look. O preto é o mais básico, claro, e você PRECISA ter um no armário. Os coloridos e estampados são maismoderninhos mas, se combinados com roupas básicas, você pode ir trabalhar com eles, sem problemas. Veja nossas dicas.

SCARPIN COM CALÇA JEANS

Escarpin
 calça jeans é uma boa companheira do scarpin, mas opte pelas skinnys ou de boca bem retinha

SCARPIN COM CALÇA SOCIAL

Escarpin

Calça social com scarpin fica bem arrumadinho e você pode usar todos os dias da semana. Também escolha uma boca bem fechada, para deixar o peito do pé exposto e alongar a silhueta.

SCARPIN COM LEGGING



Escarpin


Ao escolher uma legging, a parte de cima da roupa pode ser um vestido, uma batinha com blazer, cardigã... As combinações são infinitas! Só pegue leve se decidir trabalhar de wet legging, a calça justa brilhante. Você pode roubar a atenção, hehehe...

SCARPIN COM SAIA

Escarpin

Largas ou mais justinhas, as saias são ótimas se você quer parecer mais séria, desde que NUNCA estejam acima do joelho, claro! O trench-coat é ótimo para espantar o frio.

SCARPIN COM VESTIDO

Escarpin 

Vestidos básicos e de cores neutras fazem sucesso no ambiente de trabalho quando combinados com scarpins. Só não exagere no decote e preste atenção ao comprimento.

NUNCA, JAMAIS FAÇA ISSO!

Escarpin
Saias ou vestidos curtos com scarpin deixa o look vulgar. O sapato brilhante e de cores chamativas ficam para usar à noite, por favor!

MODA 2011


Hoje o dia começou animado para os fashionistas. Logo de manhãzinha, seminário de tendências do WGSN, um dos bureaus mais importantes do mundo quando se trata de identificar o que está por vir.
Um momento de confusão mental já que a atenção de todos estava nas passarelas do verão 2011 e a palestra é tão antenada que fala de 2012…
Mas, vamos lá:
Entre as imagens dos primeiros desfiles e o conteúdo do WGSN deu pra pescar:
1)      A lingerie definitivamente virou peça de outwear. O desfile da Rosa Chá assinado por Alexandre Herchcovitch mais uma vez deu idéias lindas para quem quer se aventurar na tendência. E o WGSN confirma:  a moda veio para ficar, já que o shape do corset é apontado como um dos mais importante das próximas temporadas.




2)      As mulheres estão mais adultas e o estilo ladylike continua ditando o caminho de muitos estilistas. Já está confirmado para 2012 e apareceu muito na passarela da Iodice hoje. Saias rodadas, cintura delineada por cintos delicados, tecidos femininos como renda e laise  e cabelos impecáveis compõem os looks.




Iodice - SPFW Verao 2011




3)      O minimalismo volta a cena, com o olhar voltado para a década de 90. Forum Tufi Duek homenageou Helmut Lang (com algumas pinceladas de cor) e WGSN pregou o essencial como estilo de vida.Aprovado!



Forum Tufi Duek - SPFW Verao 2011




4)      O maxi-dress estampado bem setenta também voltou a aparecer, agora mais ajustado, valorizando as curvas. Alexandre Herchcovitvh trouxe uma versão linda para a passarela da Rosa Chá e na palestra do WGSN apareceram vários exemplos lindos.


Passarela da Marni no A/W 2011





Rosa Chá
5)      Por fim, o decote em V. Ele já tinha aparecido aqui e ali no Fashion Rio, foi apontado como tendência masculina pelo WGSN e foi já foi visto no SPFW.



Iodice



Burberry Prosum Pre Sumerr 2011