NOVIDADE-KIT-PROFISSIONAL-CATHARINE-HILL




Os profissionais  vão adorar esse lançamento. A Catharine Hill acaba de colocar no mercado  um kit Profissional com todos os itens necessários para qualquer trabalho de maquiagem. Composto por 46 produtos, o kit traz desde o paint stick, corretivos e base, até os pigmentos, batom e sombras, além da Linha Mineral com os pós e blushes.
São 3 lápis de olho e boca, 1 paleta de sombras, 1 paleta de batons, 1 paleta de blush, 10 iluminadores, 2 corretivos coloridos , 1 prime, 1 mix  midium,  1 estojo clow, 2 bases liquidas, 1 máscara, 1 batom , 1 gloss, 6 paint stick,  2 pós-fixadores, 1 pó HDTV, 1 caneta delineadora,  2 glittres finos, 5 itens da Linha Mineral, sendo 2 pós e 4 blushes,  1 demaquilante, 1 higienizador de pinceis. O kit ainda acompanha 1 catálogo e uma placa para maquiagem.
Com esse material o profissional consegue executar da maquiagem mais básica até a mais ousada. A grande vantagem desse kit da Catharine Hill é que o profissional pode escolher as cores, levando o que realmente é necessário para ele. Preço R$$ 2.334,00.

SERVIÇO:
O Kit Profissional da Catharine Hill é vendido na loja da marca localizada na Rua Itaipu, 61 – Praça da Árvore, São Paulo/SP e pelo site da empresa (www.catharinehill.com.br) e nas principais lojas do ramo de todo País. Informações: (11) 5070-1060.