GANHEI PRESENTINHO MARCELO BEAUTY

             OLÁ QUERIDOS
Geralmente aonde vou,faço Amizade,pois faço Amizade fácil,pois sou muito faladeira,gosto de conversar,principalmente de maquiagens,cosméticos,perfumes,mundo da mulherada,em geral.
Então,antes do Natal,passei na Sumirê Perfumaria da Ponte Rasa,e fui apreçar e comprar uns esmaltinhos,etc.
Logo,vi uma Menina,muito bonita,loura olhos azuis,que se chama Larissa,como ela é vendedora dos produtos do Marcelo Beauty,ela começou,a me mostrar,novidades e as maquiagens,lindas que ali tinha.
Conversa vai conversa vem,e comprei,outras coisinhas que não eram maquigens,apesar de ficar querendo muito.
Muito educada,e simpática,ela me deu um mimo,que achei lindo,amei,olhem só:









Não é a coisa mais fofa.
Larissa,muito Obrigada,querida!!
bjs no seu Coração!!




BJKOCAS


Postado:Cris Oliveira

ESMALTE PARA NOITE

                    OLÁ QUERIDOS!!


Bom,eu quase nunca mostro esmaltes na minha mão raro,hoje vim mostrar um esmalte que passei no Natal,e também acho bem legal,á noite,pra sair,mais nada impede de vc usar de dia,vai somente de opinião e gosto,e cada um tem a sua,certo??
Abaixo,vamos ver:






Ah,me desculpem as fotos,as mãos,etc,é só pra vcs,apreciar a cor.
O esmalte é da LORRAC,e se chama 
ZAINA.
Gosto muito dos esmaltes desta marca,é muito boa.
E vcs,já usaram,essa cor ou essa marca,qual marca que vcs mais usam??


BJKOCAS

Postado: Cris Oliveira


  

PRESENTINHOS DE NATAL DA SANTE COSMÉTICA(VITA SEIVA)

                             OLÁ QUERIDOS
Fiquei,de mostrar algumas coisas,que nesse Natal que passou,ganhei presentinhos,que me agradaram muito.
Pois,né gente,como é bom ganhar Mimos,presentes e etc,mais o melhor é ter vcs aqui,comigo tds os dias.
Mas,voltando ao assunto,vcs sabem que tenho feito Parcerias,que me deixam,muito Feliz,pois quase todos as Empresas,que faço parceria,tem um carinho enorme pelo Blog,e quando me enviam os produtos falo o que acho,e a maioria dos produtos enviados,tenho amado,é o caso da Empresa SANTÉ COSMÉTICA,que está aqui desde do começo,que foi o ano passado em agosto,e que já falei dela aqui.
Bom a Patrícia que é um Amor,e que tenho sempre conversado sobre os produtos,me enviou um Presentão de Natal,os produtos,só de sentir o cheiro,quase caio de costa,que delícia!!
Estou experimentando aos poucos,para falar e depois mostrar os resultados aqui,para vcs.
Abaixo,o que ela me enviou:






LINHA ÓLEO DE ARGAN ( OURO MARROQUINO)

LINHA COM TECNOLOGIA LUNAMATRIX   SYSTEM


Viram quanta coisinhas mais lindas,e muito cheirosas,isso posso de imediato garantir.
Como,disse,já estou usando,quase tudo,em mim,nas minhas filhas,e estou por enquanto adorando,mais detalhes,em outro Post.

Postado: Cris Oliveira


CORTES DE CABELOS

Confira dicas de cortes de cabelos femininos curtos. Foto:Divulgação

Cachos bem definidos são essenciais para cortes curtos. Foto:DivulgaçãoCabelos crespos podem ser cortados em comprimentos curtos. Foto:Divulgação

Cortes de cabelos femininos curtos apostam em franja e fios desfiados. Foto:DivulgaçãoPara realmente atualizar seu look, os novos cortes fogem do clássico chanel de fios impecavelmente retos. O padrão principal pode até permanecer o mesmo, mas a tendência da vez é a assimetria, seja ela aplicada em comprimentos crescentes da parte de trás para a frente (com a nuca feita à máquina) ou franjas mais compridas para alguma das laterais.

Caso desejar uma estética mais leve, que seja girlie e sexy ao mesmo tempo, aposte em desfiados assimétricos no comprimento, que podem ser usados lisos ou amassados, dependendo do visual desejado. Lembre-se que quanto mais curto seu cabelo for repicado, mais seu rosto ficará em evidência, tornando sua atitude ainda mais impactante no look como um todo.

Cortes curtos e assimétricos é a novidade para cabelos femininos. Foto:DivulgaçãoCabelos de fios finos apostam em cortes curtos e frizados para ganhar volume. Foto:Divulgação

Fios desfiados em comprimentos assimétricos para cortes de cabelos curtos. Foto:DivulgaçãoTammy Di Calafiori e Guilhermina Guilne apostam em cabelos curtos com franja. Foto:Divulgação
Se antes as mulheres de cabelos volumosos não podiam nem pensar em comprimentos mais curtos, a ordem agora é valorizar fios ondulados e cacheados! O volume é visto desde de comprimentos na altura do queixo, até os cortes conhecidos como joãozinho, sendo um estilo de fácil manutenção diária, mas que exige cuidados como hidratação constante – para evitar aparência ressecada.



Paris Hilton e Elisha Cuthbert modernizam o look com cabelos curtos repicados. Foto:DivulgaçãoVisuais femininos radicais investem em cortes super curtos. Foto:Divulgação

Sandy Lima e Fernanda Paes Leme modernizam o visual com cortes de cabelos curtos. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Corte de cabelo curto estilo “joãozinho”. Foto:Divulgaçãofranja permanece como a “queridinha” dos cabeleireiros modernos, sendo personagem principal nos cortes curtos, especialmente quando usadas de lado. Para as mulheres que preferem franjas retas, a dica é desfiá-las irregularmente; já para as que querem ousar, o estilo semicírculo, com laterais mais compridas que o centro, é a tendência da vez.




androginia completa a lista de estilos que são tendência para esses cortes femininos, destinados a mulheres que não abrem mão de fios impecavelmente lisos e simétricos. Cortes como esse exigem personalidade e cuidados diários com os fios, para mantê-los sempre bem arrumados.

Sem dúvida, os cortes de cabelos curtos cresce na preferência das mulheres, que apostam não só no visual renovado, mas também na praticidade que o cabelo oferece para o dia-a-dia. Se você ainda está em dúvida se cortes curtos são apropriados para você, confira algumas dicas de cortes indicados para cada tipo de rosto.



Corte de cabelo curto estilo andrógino. Foto:DivulgaçãoCorte de cabelo Chanel modernizado. Foto:Divulgação




Corte andrógino deixa os cabelos curtos ainda mais modernos. Foto:Divulgação