MIMOS QUE RECEBI DA SMART LIFE

        OLÁ AMADAS
Vim falar dos mimos que recebi da Parceria  SMART LIFE,como escrevi acima.
Adorei receber os produtos,que a 
Juliana,gentilmente me enviou.
Abaixo vamos ver o que recebi:














Bom amadas,é isso,quero experimenta,e vou fazer isso,também meu marido,vai experimenta e depois,venho com a resenha dizendo o que sentimos. 


O site deles é:


www.smartcaps.com.br


BJKOCAS
CRIS OLIVEIRA



PARCERIA COM A SMART LIFE

           OLÁ AMADAS
Hoje vim falar,que fiz uma parceria interessante onde ,não é de cosméticos,mais é algo que precisamos todos os dias para trabalhar,estudar,namorar,lazer,etc
Minha mais nova parceria é com a SMART LIFE,que são Especialistas em Alimentos Nutracêuticos.
Abaixo vamos mais sobre SMART LIFE.

Smart Life Ltda: Especialista em Alimentos Nutracêuticos

Smart Life foi fundada no Brasil em 2006, por europeus que se inspiraram nos “Feel Good Products” dos famosos Smart Shops da Holanda e na crescente indústria de suplementos alimentares, alimentos funcionais e “Lifestyle Products” da Europa, América do Norte e Ásia.

Em Dezembro de 2008, foi lançado o primeiro energético em cápsulas do Brasil: a linha
Smartcaps. Distribuído inicialmente na Capital paulista e interior, antes do esperado a distribuição foi expandida para o Nordeste e posteriormente outras regiões, consolidando o primeiro ano de sucesso com mais de 10 mil pontos de vendas em todo o país e 400 mil unidades vendidas. Em novembro de 2009, a linha Smartshot

A proposta da 
Smart Life é implementar uma nova categoria de produtos funcionais no país, somando no desenvolvimento de um dos maiores mercados de consumo do mundo, já consolidado no exterior e em crescente evolução no Brasil.
lançou o energético líquido em dose única, inicialmente no sabor laranja. Em apenas 4 meses consolidou seu sucesso com mais de 60 mil unidades vendidas.
 


Smart Life busca oferecer soluções às pessoas que desejam viver o dia-a-dia com mais intensidade, dominando melhor o seu ritmo nas 24 horas do dia, apresentando produtos de consumo que acompanhem o estilo de vida de cada um. As linhas de produtos Smart Life têm personalidade única e uma mensagem original: “Viva a vida em pleno potencial, a qualquer hora do dia”. Conhecendo o perfil da população moderna, mais preocupada com a saúde e o bem-estar, apostamos no crescente consumo dos alimentos funcionais (seguros e legalizados), que aumenta diariamente o desempenho físico e mental, elevando a qualidade de vida e a autoestima.

Estamos convencidos que a cada dia, as linhas de produtos 
Smart Life tornará um hábito de consumo de nossos clientes, fazendo a Smart Life indispensável à sua vida. 






  • Inovação. Fazer o inimaginável. Superar os desafios físicos, mentais e emocionais da vida moderna e viver a vida em seu pleno potencial.

    No dia-dia das pessoas, o tempo e a energia são elementos cada vez mais raros: Acordar cedo, trabalhar longas horas, estudar, ir à academia, namorar, curtir a família e os amigos. Tudo no mesmo dia, muitas atividades em somente 24 horas.
  • A Smart Life Ltda. especializada em Nutracêuticos, traduziu as necessidades humanas em produtos inovadores, acompanhando seu estilo de vida: Nutracêuticos são alimentos funcionais ou produtos que possuem ingredientes naturais como vitaminas, aminoácidos, minerais e outras substâncias que previnem ou mantêm sua saúde e disposição, todos aprovados pela ANVISA e demais órgãos regulatórios do Brasil.
  • Smartcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil, são cápsulas moles de gelatina aliando vitaminas do complexo B e C, ingredientes seguros e eficazes com a mais alta qualidade e tecnologia na produção de produtos Nutracêuticos.
  • Smartcaps proporciona benefícios únicos e leva a sensação de bem estar físico, mental e emocional em cada fase do seu dia-dia, para cada diferentes necessidades durante as 24 horas, melhorando sua energia, seu estado de espírito e seus momentos.
  • Smartcaps se diferencia pela sua filosofia, pela conveniência, pelo formato, design e por sua funcionalidade e chegou para revolucionar o dia-dia das pessoas.
  • Smartcaps é uma nova categoria de produtos de consumo no Brasil, produtos que foram cuidadosamente desenvolvidos para estabelecer os padrões desta nova categoria e estabelecer-se como produto único e inovador nos mercados que atua.
  • Smartcaps faz nossos consumidores se sentirem confortáveis e seguros, com a conveniência de estar sempre à mão, no seu momento, no seu estilo de vida e nas suas necessidades.
  • Smartcaps é uma evolução como o conceito para o consumidor e uma inovação como idéia de produto.
     

Acesse o site para conhecer todos seus produtos:






BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA