DEVOLVA VIDA AOS SEUS CABELOS

Os cabelos precisam de cuidados especiais diariamente, principalmente, por que expomos os fios a diversas agressões, como poluição, sol, vento, chuva, calor do secador e chapinha.
Com todos esses fatores as madeixas ficam desgastadas, quebradiças, sem brilho e feias. Por esse motivo é importante prestar atenção ao comprar os produtos para cuidar dos cabelos, afinal, eles interferem diretamente na qualidade e beleza da cabeleira.
Partindo do conceito de reconstrução capilar, a Lapsy desenvolveu uma linha exclusiva, com shampoo, condicionador, leave-in defrisante, ampola de hidratação e máscara de hidratação, para tratar e combater os danos dos fios, tratando-os de uma maneira completa, recompondo seus componentes, recuperando a vida dos cabelos.
Mas também não é só isso, para ter cabelos bonitos, saudáveis, brilhosos e macios é aconselhável uma boa alimentação, rica em vitaminas para fortalecer os fios. Com essa combinação, a queda, a opacidade e a falta de movimento não serão problemas que assombrarão a cabeça das mulheres.
Para mais informações sobre a Lapsy entre em contato pelo e-mail: sac@lapsy.com.br ou ligue para (11) 3624-4541/ (11)- 3624-4542



INNÉOV CONTRA CASPA LANÇAMENTO









A Dermatite Seborréica é desencadeada por diversos fatores como clima, estresse, cansaço e etc. Estes fatores alteram a função de proteção da pele, que deixam a pessoa mais vulnerável a ação do fungo Malassezia furfur e do sebo, alguns dos causadores da caspa. O problema é muito comum e seu tratamento, em geral, é feito com produtos tópicos (como: shampoos, condicionadores ou tônicos capilares) que amenizam os sintomas, mas nem sempre impedem a reincidência da caspa, além de apresentarem possíveis efeitos indesejáveis.

Pensando nisso, os laboratórios Innéov ancorados na dupla expertise dos pesquisadores Nestlé e L’Oréal desenvolveram Innéov Sensicap DS. O primeiro nutricocentrado contra a caspa, que chega ao mercado brasileiro em outubro, apresenta uma nova e revolucionária abordagem no tratamento da Dermatite Seborréica ao reforçar a função barreira da pele e combater o processo inflamatório ‘de dentro para fora’, de forma eficaz e sem tocar nos fios de cabelo.

“Conseguimos alcançar um grande avanço no tratamento da caspa com Innéov Sensicap DS. Ao agir diretamente dentro do organismo, ele não só combate os sintomas do problema como reforça as barreiras da pele e impede a reincidência da caspa. É um complemento perfeito para os tratamentos tópicos”, explica Julia Séve, diretora de Innéov. 

Innéov Sensicap DS atua naturalmente nos principais fatores envolvidos no desenvolvimento da caspa de forma gradual e com longa duração. Sua ação é possível graças a um poderoso ativo: o Probiótico ST11, patenteado pela L’Oréal. Os probióticos são micro-organismos vivos que conferem benefícios à saúde dos hospedeiros. O Probiótico ST11 reforça as defesas imunitárias e fortalece a função ‘barreira’ de proteção da pele, deixando a pessoa menos suscetível aos fatores que desencadeiam a caspa. O ST11 atinge de forma rápida as células da parede intestinal e induz a liberação de mensageiros químicos que iniciam uma viagem para os órgãos do corpo, incluindo a pele e o cabelo. Estes mensageiros estimulam a regeneração celular, reforçando a função de barreira da pele do couro cabeludo e protegendo o organismo contra a formação da caspa.

Além disso, Innéov Sensicap DS tem em sua composição Biotina (vitamina B8), que estimula o metabolismo celular, em particular a formação da queratina, fortalecendo o cabelo. A Biotina também ajuda a regularizar a produção de sebo.

Innéov Sensicap DS teve sua eficácia clinicamente comprovada através de 2 estudos clínicos, com resultados após  2 meses de tratamento:
Redução de 70% da caspa  solta
Redução de 72% caspa aderente
Redução de 47% na coceira
Melhoria de 58% na vermelhidão

Indicações: tratamento de dermatite seborréica leve a severa na face e couro cabeludo, prurido e eritema.

Modo de usar: ingerir uma cápsula por dia durante a refeição principal durante no mínimo dois meses. No primeiro mês, ingerir Innéov Sensicap DS em paralelo ao tratamento tópico. No segundo mês, utilizar apenas Innéov Sensicap DS.

Preço: R$ 104,90 (a cápsula tem 30 cápsulas, para um mês de tratamento)

SAC: 0800 727 4412