DEVOLVA VIDA AOS SEUS CABELOS

Os cabelos precisam de cuidados especiais diariamente, principalmente, por que expomos os fios a diversas agressões, como poluição, sol, vento, chuva, calor do secador e chapinha.
Com todos esses fatores as madeixas ficam desgastadas, quebradiças, sem brilho e feias. Por esse motivo é importante prestar atenção ao comprar os produtos para cuidar dos cabelos, afinal, eles interferem diretamente na qualidade e beleza da cabeleira.
Partindo do conceito de reconstrução capilar, a Lapsy desenvolveu uma linha exclusiva, com shampoo, condicionador, leave-in defrisante, ampola de hidratação e máscara de hidratação, para tratar e combater os danos dos fios, tratando-os de uma maneira completa, recompondo seus componentes, recuperando a vida dos cabelos.
Mas também não é só isso, para ter cabelos bonitos, saudáveis, brilhosos e macios é aconselhável uma boa alimentação, rica em vitaminas para fortalecer os fios. Com essa combinação, a queda, a opacidade e a falta de movimento não serão problemas que assombrarão a cabeça das mulheres.
Para mais informações sobre a Lapsy entre em contato pelo e-mail: sac@lapsy.com.br ou ligue para (11) 3624-4541/ (11)- 3624-4542



Nenhum comentário: