CETAPHIL(SABONETE LÍQUIDO PARA O ROSTO E CORPO)

                                     OLÁ AMADOS E VAIDOSOS!!

Td bem,desejo que sim,para todos!!
Hoje vim falar e fazer uma resenha da Parceria que fiz com a Empresa CETAPHIL,que é uma Empresa que tem produtos específicos para cuidado da pele do rosto e do corpo,produtos que tem qualidade e função d e cuidar,restaurar,e Proteger todo os tipos de pele.
Essa Marca,é bem conceituada no Mercado,e bem conhecido,e muito receitado pelos profissionais da área de Dermatologia ( que cuida da pele do rosto,corpo,etc).
Bom,eu recebi um Sabonete líquido que estava querendo experimentar,pois nos meus vídeos do Youtube,já tive a oportunidade,em falar que hoje em dia minha pele é extramente sensível,onde todo cuidado,para mim é pouco,na hora de passar qualquer produto.Como está no inverno,e eu recebi no começo de agosto,eu usei bastante devido,minha pele ser mista a seca,então quer dizer que ela,as vezes está normal,as vezes mais para oleosa,e muitas vezes seca,qdo é inverno,frio ela sempre fica assim,com certeza devido ao tempo,e aos mega quente,que tento evitar,mais no frio que faz aqui em São Paulo,e eu já sou friorenta,então não tem jeito,é quente mesmo.

Bom abaixo vamos ver o Sabonete que salvou minha pele.





   O QUE O FABRICANTE DIZ:


Restoraderm Sabonete Líquido (CUIDADOS ESPECIAIS)


Pele atópica



Sabonete líquido suave e livre de sabão, com a avançada tecnologia Miracare®, com uma fórmula que hidrata a pele com seus óleos emolientes. Contém inovadores ingredientes derivados da quebra da filagrina, promovendo uma higienização e hidratação específicas para a pele atópica. Pode ser utilizado tanto no rosto quanto no corpo.

Apresentação: frasco de 295 mL


O QUE EU ACHEI:


CHEIRO: Este sabonete pra mim,não cheiro de nada,nada mesmo,para quem tem alergia a cheiro é muito bom.

CONSISTÊNCIA: 

A consistência deste Sabonete eu achei bem ideal,não é muito grosso,e nem ralo,não cai entre os dedos,fica mais para cremosa.

EFEITO: Bom qdo recebi,estava nas semanas de bem frio,e minha pele do rosto,estava seca e em alguns pontos eu coçava bastante,então para mim,foi um renovo. Já na primeira vez em que usei,gostei muito,pois minha pela se acalmou e a coceira diminui bem,a vermelhidão também.
O que eu amei foi a incrível maciez que ele dá na pele,ficou uma seda,fora que na minha pele,ela ajudou muito a minha pele seca hidratar,parece que deu Vida!!

CONCLUSÃO:


Minha avaliação final,é que o produto é extremamente bom,para peles secas,com alergias,sensíveis,ou para quem faz tratamento com ácido,como eu.

Realmente ele faz toda diferença nestes casos que citei acima. Ele é um produto,em que usa pouco,então com certeza dura bastante,entre custo/Benéfico,para quem realmente precisa de Sabonete assim recomendo muito.
Só mudaria 2 coisinhas nele,faria também uma versão com cheiro suave,fica a dica ao Fabricante,e sobre o preço que tem lugares que passa de 100,00 reais,acho bem salgado,apesar de todos benéficos.
Ele realmente para quem o médico indicar e realmente precisar usar,compre que é certeiro o efeito e juda que le dá a pele.


FIZ UM VÍDEO FALANDO DELE: CLIQUE NO LINK ABAIXO:


CETAPHIL (PARCERIA)



 Bom vc encontra esse produto entre outros da mesma Marca,nas melhores Drogarias e Fármacias da internet,e das lojas fisícas.


SITE:
http://www.cetaphil.com.br

BJ
FIQUEM.C.DEUS

CRIS OLIVEIRA