ELSÉVE REPARAÇÃO TOTAL 5 ESPECIAL QUIMICA


L’Oréal Elsève - Reparação Total 5 Especial Química.

A L’Oréal Paris apresenta a nova linha Elsève Reparação Total 5 Especial Químicapara ajudar as brasileiras a recuperar os danos causados pela química. Segundo dados estatísticos, no Brasil 57% das mulheres usam algum tipo de química nos cabelos (alisamento, relaxamento, escova, amaciamento etc.). As consequências deste excesso de utilização de profutos químicos, ocasiona alteração da forma do fio, pois a química atua no interior da fibra capilar, deixando-a fragilizada e danificada. Estes danos variam dos mais suaves, como o frizz, aos agressivos,  como a porosidade. Em todos os casos, é necessário um tratamento profundo para reconstruir os fios.

A estrela da campanha publicitária do lançamento da nova linha Elsève Reparação Total 5 Especial Química, é a bélissima modelo e atriz Ildi Silva - dona de uma beleza tipicamente brasileira.



Em pesquisa realizada pela marca, Ildi foi apontada pelas consumidoras como a representante ideal para a nova linha de produtos, desenvolvida especialmente para cabelos quimicamente tratados.

“Eu me sinto realizando um grande sonho sendo nomeada embaixatriz da L’Oréal. O que me deixou ainda mais feliz foi ser escolhida para representar um produto que engloba todas as necessidades da mulher que tem o cabelo quimicamente tratado”, disse Ildi, durante a sessão de fotos.


Elsève Reparação Total 5 Química é o primeiro tratamento reconstrutor SEM SAL* de L’Oréal Paris à base de Bio-Ceramida® e Pro-Queratina® - ativos que reconstrõem o cabelo desde o seu interior e combatem os 5 sinais do cabelo quimicamente tratado:
* Porosidade

* Frizz
* Quebra
* Ressecamento
* Opacidade

Recupera 100% a queratina dos fios, reconstruindo intensamente a fibra capilar desde seu interior e garantindo cabelos restaurados. Os cabelos ficam revitalizados, com movimento natural, brilho e toque sedoso.
A linha completa Elsève Reparação Total 5 Especial Química é composta por 5 produtos:

- Shampoo sem sal**

- Condicionador
- Creme para Pentear
Creme de Tratamento
- Creme de Tratamento Noturno.