MANTEIGA CORPORAL MURIEL

            OLÁ AMADAS

Hoje vim falar de um produto que pra mim foi tudo de bom,o famoso (BBB),pra quem não sabe o que é significa Bom,Bonito,e Barato.
O produto que estou falando é do da Muriel,as famosas Manteiga Corporal.
Já usei as minhas faz um ano,pelo que me lembro,e adorei,apesar de não ter comprado mais,eu gosto muito,e vou comprar esse mês pra mim voltar a usar.
A primeira que vou falar é da Manteiga Corporal Amendôa com Colágeno,realmente me surpreendeu,pois quando entrei na farmácia,achei lindinhas os potinhos de plásticos resistentes e o designer bonito,aí então não resisti e abri o potinho e senti um cheiro pra mim,maravilhoso,realmente de Amêndoa com Colágeno,aí vi o preço,amei mais ainda 7,50
reais,não pensei duas vezes e levei.
Abaixo vou descrever o porque gostei das duas versões e a nota :





Da esquerda pra direita vou descrever o que achei:
  • 1ª É A DE AMÊNDOA COM COLÁGENO.
  • É SUPER CHEIROSO,COM CHEIRO DE COLÁGENO MESMO E 
  • COM O CHEIRO SUAVE DE AMÊNDOA.
  • É COMO MANTEIGA MESMO,PORÉM NÃO DEIXA A PELE ENGORDURADA,PORÉM MACIA E NUTRIDA.
  • O CHEIRO DURA ALGUMAS HORAS,NÃO FIXA TANTAS HORAS,MAS QUEBRA UM GALHO LEGAL.
  • O LEGAL É QUE PASSEI NOS PÉS,E DEIXOU HIPER MACIOS.
AMEI,MESMO,COMPREI E COMPRARIA DE NOVO,MELHOR VOU COMPRAR,DE OUTRA FRAGRÂNCIA.NOTA 8,0,POR ACHAR QUE DEVERIA FICAR O PERFUME MAIS TEMPO,PORÉM PELO PREÇO,TÁ ÓTIMO.

O OUTRO QUE VOU FALAR É O DE AMÊNDOA DOCE,
  •  O QUE ACHEI:
  • TAMBÉM BASTANTE CHEIROSO,PORÉM ACHEI O CHEIRO UM POUCO ENJOATIVO,POR SER DOCE.
  • NUTRE E DEIXA A PELE MACIA TANTO QUANTO O OUTRO.
  • NÃO É GORDUROSO,APESAR DE SER OS DOIS BEM ESPESSOS,PARECE UMA MANTEIGA,SEM ENGORDURAR,LÓGICO.
NOTA 7,0 PRA MIM,PELO CHEIRO QUE É MEIO ENJOATIVO.


E VCS AMADAS JÁ USARAM??










TÊNDENCIAS DE SOMBRAS 2011


Uma das fortes Tendências para maquiagem de Sombras para o Verão 2011, são os tons azul e verde água.



maquiagem-

As sombras que mais parecem o fundo do mar, estão com tudo, e prometem fazer muito sucesso na estação mais quente do ano.
As sombras já começam aparecer nos desfiles  de marcas internacionais, proporcionando charme e elegancia, para compor o look  das coleções mais famosas.


azul


OS BENEFÍCIOS DA ÁGUA DE COCO


Por ser rica em minerais, a água de coco é um isotônico natural e de rápida absorção. Com isso, a perda de minerais como o sódio e o potássio pela urina e pela transpiração é rapidamente reposta.
O líquido também pode ser usado na recuperação de casos de desidratação, por ser um poderoso soro vegetal. E, o melhor: a quantidade de calorias é baixinha, baixinha (ver informações nutricionais abaixo).
Pode ser excelente aliada em regimes de emagrecimento, porque ajuda a "enganar a fome". Quando der aquela fominha no intervalo das refeições, um copo de água de coco faz com que ela desapareça, sem prejudicar o seu regime. (Para as belas que fazem tudo para emagrecer, um lembrete: não há o que substitua uma alimentação balanceada. Nada de trocar uma coisa pela outra!)
E atenção, futuras mamães: um copo gelado é um superalívio para a azia e aqueles enjôos chatinhos de começo de gravidez. Podem abusar!
Para quem toma até três copos de água-de-coco por dia, não existem contra-indicações.
Passando dos três copos, bom... Diabéticos, hipertensos e pessoas que sofram de deficiência renal não devem abusar da bebida porque ela contém sódio e outras substâncias que podem trazer complicações a estas pessoas.
Vale aquela consultinha com seu médico de confiança.
Mas é importante lembrar que, ao escolher entre a fruta e a água, fique com a última, que tem poucas calorias.
Já um pedaço de 100g de coco equivale a um bombom de 800 calorias...



Natural x caixinha
Claro que o produto natural é sempre mais recomendado. No entanto, no caso da água de coco, como seus principais nutrientes são o sódio e o potássio, não existe perda quando ela é industrializada.
O cuidado maior deve ser com o uso de conservantes, que podem causar danos ao organismo.
Confira sempre o rótulo sobre a existência deles, observe a procedência do produto e, sempre, o prazo de validade.
Informações nutricionais da bebida natural por 100 ml*Calorias
- 19 kcalCarboidratos
- 3,72gGorduras totais
- 0,2gProteínas
- 0,72gFibras
- 0gVitamina C
- 2,4mgSódio - 105mgPotássio
- 250mgMagnésio
- 25mgCálcio - 17,5mg
* Valores aproximados (podem variar de acordo com o estado de maturação da fruta)



MAQUIAGEN DA DERMAGE

LOJA ESPECIALIZADA NO UNIVERSOS DAS MENINAS APRESENTA SUA PRIMEIRA FRAGÂNCIA


Com um aroma leve e descontraído a Tiny Tea, exclusiva para meninas, lança um perfume com mix de frutas tropicais e notas de framboesa, embalado com um delicado laço de cetim


A infância é uma época mágica, envolta em fantasias e diversões. É um universo lúdico e romântico, marcada pelo início das paixões, dos sonhos e pela criatividade. Para marcar essa fase tão preciosa, a Tiny Tea, espaço que concentra moda, arte e cultura para meninas de 02 a 12 anos, investe também no olfato como um dos sentidos que tornará inesquecível essa etapa tão importante.

A empresa apresenta sua primeira fragrância, que leva seu nome e foi totalmente elaborada com base no universo das garotas. O Perfume Tiny Tea traz em sua essência um mix refrescante de frutas tropicais com notas de framboesa, revelando-se em um aroma refrescante e descontraído. Sua fixação é agradável e se torna presente ao longo do dia.
O Frasco:
A embalagem do Perfume Tiny Tea foi desenvolvida de modo que retratasse e correspondesse toda a delicadeza e feminilidade da fragrância. Óleos essenciais em formato de esfera nas cores laranja e pink, faz referência a logomarca da Tiny Tea encanta as meninas e torna-se objeto de desejo.

Sobre a Tiny Tea:
É um espaço dedicado exclusivamente às meninas de 02 a 12 anos, onde elas podem experimentar a moda, a arte e a cultura de uma forma divertida e lúdica. O local é composto por uma loja que oferece roupas, bijuterias, calçados, bolsas, acessórios para o cabelo, artigos de papelaria, decoração, livros de arte e moda, produtos de perfumaria e brinquedos, todos selecionados com muito critério.

Tiny Tea também apresenta um mini espaço de eventos onde, a partir dos 06 anos, é possível comemorar o aniversário com as amigas tomando um delicioso Chá da Tarde e brincando de mini-estilista, criando camisetas, roupinhas de boneca ou até um chapéu, inspirada em um estilista famoso.

Rua: Professor Atílio Innocenti, 235 - Próxima a Juscelino Kubitschek - Itaim Bibi
Tels. (11) 3078-8877/ (11) 3078-7777
tinytea@tinytea.com.br



LANÇAMENTOS DERMAGE 2010

NOVA PARCERIA PARREIRA FOLHEADOS

               OLÁ AMADAS


HOJE VIM FALAR DE MAIS UMA SUPER PARCERIA QUE FIZ,E ESTOU MUITO FELIZ,POIS MEUS PARCEIROS TEM SE MOSTRADO,MUITO INTERESSADOS,EM TER UMA PARCERIA LEAL E VERDADEIRA EM MEU BLOG,ASSIM ESTÃO MOSTRANDO CONFIANÇA,E ISSO É O QUE MAIS PREZO. ENTÃO VOLTANDO A FALAR DA PARREIRA FOLHEADOS,QUE POSSO DIZER SÃO SUPER ATENCIOSOS,E REALMENTE É UMA EMPRESA,IDÓNEA E DE MUITA CONFIANÇA,ASSIM QUE FIZ A PARCERIA LOGO ME MANDARAM MIMOS MUITO LINDINHOS,E TAMBÉM UM BRINCO PARA LOGO MAIS COLOCAR NO BLOG,PARA O SORTEIO.
VAMOS CONHECER MAIS DA EMPRESA ABAIXO:



A Parreira Folheados é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991, sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade. As peças 
A empresa:


A Parreira Folheados é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991, sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade. As peças que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem rigorosos padrões de qualidade e são inspiradas nas tendências de moda que valorizam a beleza e estilo. O resultado do trabalho da Parreira Folheados é traduzido em novos modelos de peças que fazem parte de seus lançamentos.

Histórico:
Em 1991 Sr. Benedito Parreira juntamente com seus filhos, Cássia Parreira Candiotto e Cassiano Parreira, fundaram uma pequena empresa, produzindo joias estampadas com ótima qualidade. Isso permitiu que a empresa adentrasse em conceituados atacadistas de vários Estados. A produção aumentava gradativamente, mas a qualidade sempre e o atendimento personalizado sempre foi uma premissa.

Qualidade:

Utilizando a tecnologia no processo de fabricação das peças folheadas, a qualidade é quesito primordial para a Parreira. Para obter um acabamento similar ao de uma joia, as melhores matérias-primas são empregadas para oferecer produtos com elevado padrão de qualidade.
que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem ri




LLOGO MAIS MOSTRAREI O QUE GANHEI,O BRINCO PARA O SORTEIO QUE TERÁ AQUI,GRAÇAS A PARCERIA COM PARREIRA FOLHEADOS.








PARA CONHECER MELHOR SEUS PRODUTOS ABAIXO O SITE MARAVILHOSO:








                                                             www.parreirafolheados.com.br



heados é traduzido em novos modelos de peças que fazem parte de seus lançamentos.

Atualmente a Parreira Folheados é uma empresa estabilizada no mercado n
www.parreirafolheados.com.br 


produção própria, estamparia, fundição e folheação com garantia segura. São mais de 1.500 modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a linha de brincos. Prova de que a empresa alcançou patamares de solidez é 

COMO ESCOLHER SEU BATOM COR DE BOCA

O batom cor de boca é daqueles que a gente usa todo dia, em qualquer ocasião. É o coringa da maquiagem! Por isso, você deve escolher um que tenha a cor o mais próxima possível da cor natural dos seus lábios e que combine com o seu tom de pele.



Pele clara


Invista tons rosados, com ou sem um leve brilho dourado




batom-cor-de-boca-clara2

Pele oliva (orientais, morenas claras ou com a pele mais amarelada)





Use batons rosados de tom quente e os marrons clarinhos.
batom-cor-de-boca-oliva2


Pele morena




Use um bege mais escuro, quase marrom, para que sua boca não fique mais clara que a pele do rosto. Morenas podem usar cores mais vivas, como tons alaranjados e rosa avermelhado ou com pigmentos dourados.
batom-cor-de-boca-morena2

Pele negra





Lembre sempre que o batom cor de boca deve ir escurecendo de acordo com o tom da sua pele. As negras ficam ótimas com tons de marrom mais escuros e puxando para o roxo, como tons de uva e berinjela. Metalizados também caem bem.
batom-cor-de-boca-negra2

Dicas:
- Se você tem lábios muito finos, pode ganhar volume com um batom cor de boca mais cremoso e com brilho. Ou ainda aplicando uma camada discreta de gloss por cima.
- Na hora das compras, experimente vários batons nos lábios – afinal, não é sua mão que vai usá-lo – para escolher o tom que fica mais natural na sua boca.
- O batom cor de boca fica lindo se combinado a um olho escuro bem marcado. Complete com um pouco de blush para não ficar “cara-pálida”.
Quem deu as informações: Marcos Costa, maquiador oficial da Natura e Vanessa Rozan, maquiadora sênior da M.A.C.






LEITE DE SOJA E SEUS BENEFÍCIOS (SOJA)

leite_soy


■ Diminui o mau colesterol e aumenta os níveis do bom, podendo reduzir o risco de doenças coronarianas;

■ Controle da Hipertensão;
■ Pode ajudar no tratamento de anêmicos (contém ferro, nutriente não encontrado no leite de vaca);
■ Pode ajudar no tratamento de diabéticos (por conter baixo teor de açucar);
■ Pode ajudar nos pós-operatórios (por não produzir gases);
■ Possui ação antioxidante, ou seja, combate o envelhecimento, e atua também na redução da acne;
■ É indicado para o controle dos efeitos da TPM e da menopausa e no tratamento de alguns tipos de câncer.

O que o Leite de Soja Natural NÃO TEM

- Aromatizantes
- Estabilizantes
- Corantess
- Emulsificantes
- Espessantes

A soja tem sido cutivada na China há séculos, mas só em 1908 veio para o Brasil. Apesar disso, somente a partir da década de 70 que começamos a ter um grande interesse em sua produção, devido ao crescimento da indústria de óleo e também do mercado internacional. Hoje, o Brasil é responsável por 30% da produção mundial.

Apesar disso, a soja anda é pouco consumida por aqui - por influência cultural mesmo. Além de ser usada como alimento, pode participar da produção de ração animal, da indústria de adesivos, entre outros. 

Os componentes da soja mais conhecidos são: (1) o óleo, que participa da cocção dos nossos pratos diários, (2) as fibras, responsáveis por diminuir o colesterol, regular a glicemia e o funcionamento intestinal, (3) a farinha de soja, que pode ser usada como fortificante nutricional ou em substituição às outras farinhas e (4) o isolado protéico de soja, que contém cerca de 90% de proteína se compararmos com o extrato, que tem só 60%. 

Existem dois elementos importantes na soja: sua proteína e a isoflavona. A isoflavona age como um estrógeno natural, ou seja, um hormônio natural do organismo e traz vários benefícios à saúde, entre eles:
  • aumenta os receptores hepáticos de LDL (o colesterol "ruim"), favorecendo sua quebra e eliminação pelo organismo,
  • aumenta o HDL (colesterol "bom") e diminui os triglicérides,
  • inibe a atividade de algumas enzimas responsáveis pelo crescimento de células tumorais e, além disso, evita a formação de vasos sanguíneos que irrigariam esse tumor,
  • inibe a produção de oxigênio reativo, resposável pela produção de radicais livres que causam o envelhecimento celular,
  • prolonga o ciclo menstrual diminuindo as alterações hormonais, principalmente o calor excessivo em mulheres na menopausa,



  • protege o osso, aumentando a massa óssea e diminuindo a sua perda,
  • regula a glicemia (o açúcar do sangue) e protege as estruturas de filtração do rim, diminuindo a progressão da doença renal crônica em diabéticos não-controlados.

Existem outros vários benefícios da soja, entre eles a hidratação celular, diminuição do estresse fisiológico e melhora da função imunológica em atletas. Além disso, ela ajuda no tamponamento do ácido lático, ou seja, previne o aparecimento da fadiga.

Atenção especial deve ser dada aos vegetarianos, que costumam substituir a carne pela soja. Não há problema, desde que o paciente seja acompanhado por um especialista que consiga verificar possíveis deficiências nutricionais pela ausência no consumo de carne - a anemia é uma delas....

No caso das crianças, elas devem ter cautela ao substituir o leite de vaca pelo de soja. O leite de soja possui pouquíssimo cálcio se comparado ao leite de vaca. Mamães, fiquem atentas!!!!

A soja pode e deve ser incluída em nossa alimentação diária. Estudos mostram que o valor diário recomendado é de 45 a 55 g. Se você acha muito, pode começar com 25 g/dia, que já terá alguns benefícios!

QUINOA BENEFÍCIOS

quinoa



farinha de casca de maracujá  já não é o mais famoso produto natural capaz de auxiliar o emagrecimento. A quinua (ou quinoa) tem sido a nova “vedete” da vez!
Curiosidades: já fez parte de dieta de astronauta e já foi considerado alimentosagrado pelos incas. Os sábios incas notaram a importância desse alimento! A academia de Ciências dos EUA considerou a quinua o melhor alimento de origem vegetal para o consumo humano. Por isso, muitos a chamam de “alimento completo”, que é rica em aminoácidos, carboidratos, fibras e sais minerais. A quinuapode ser encontrada na forma de grãos, flocos e farinha. Há cosméticos feitos dequinua  que prometem até renovar a pele, como os da Bel Col, por exemplo.
Os benefícios da quinua são muitos: acelera o metabolismo, evita a produção excessiva de insulina e possui carboidratos de baixo índice glicêmico, que demora mais para ser transformado em açúcar pelo sangue. Além disso, limpa as artérias do coração e combate a anemia. Há quem diga que é bom também para melhorar a memória e a imunidade.
O alimento também é considerado muito calórico! Cada 100 gramas correspondem em média 350 calorias. Por isso, coma de forma controlada! A quinua é isenta de glúten e pode ser recomendada para quem tem intolerância aos alimentos à base de trigo, cevada, centeio e aveia (doença celíaca). 
Há uma grande diversidade de tipos de quinua, mas a mais conhecida é a chamada quinua real – tem grãos maiores e só cresce na Bolívia (até o momento). Há quem diga que a quinua real é considerada melhor. 
quinua em grão deve ser colocada em uma panela com água fervente e sal, deixar por quinze minutos. Proporção de duas xícaras de água para uma de quinua. Os grãos triplicarão de volume. Em seguida, peneirar e conservar em geladeira por até três dias. A quinua dessa maneira pode ser utilizada em cozidos, sopas, saladas, tortas, refogados ou como utilizaria grãos de trigo, fazendo quibe, por exemplo.



quinua em flocos é usada como os flocos de aveia – em salada de frutas, vitaminas, iogurtes e até polvilhado em sopas. 
quinua em farinha substitui a farinha de soja e pode ser usada na base de pão, macarrão, adicionadas à salada ou ao suco.
E, então? Que tal incluir esse alimento dos deuses na sua alimentação? Se quiser aprender a farinha, acesse: “Farinha de quinua“.