LANÇAMENTO DA GRANADO LOÇÃO FACIAL HIDRA C





A pele jovem possui um mecanismo natural de regeneração, no qual as células velhas são substituídas por novas. Com a chegada dos 30 anos de idade, o metabolismo desacelera e torna-se irregular: as fibras de colágeno e elásticas enfraquecem; há uma diminuição da retenção de água na pele e perda de elasticidade. A pele pode ficar desidratada, flácida e rugosa. E os sulcos no rosto, formados por nossas expressões faciais, têm mais dificuldade em ser restaurados.
A Loção Facial Hidra-C Granaderma com FPS 15 foi desenvolvida para manter e melhorar o metabolismo da pele, retardando o processo de envelhecimento e o aparecimento de marcas de expressões. Testado clinicamente, o produto traz resultados comprovados para os atributos de maciez, hidratação, viço/luminosidade, firmeza, sensação de "bem-estar e conforto" e aparência geral da pele. Sua base leve, de toque seco e sedoso, é ideal para a pele dos brasileiros. A indicação é para homens e mulheres com mais de 30 anos de idade.
Preço: R$ 65,45










PRO LIFE LANÇA VULCAN ICE

Clique para ampliar


A fabricante de cosméticos Pro Life, detentora das marcas Biomarine e Cosmobeauty, acaba de lançar um produto diferenciado no seu portfólio profissional: o kit Vulcan Ice, um tratamento despigmentante considerado inovador por sua composição, o principal ativo são os ácidos vulcânicos, e versatilidade.
Manchas na pele incomodam homens e mulheres que buscam uma aparência saudável e jovem. No entanto, elas são muito comuns e surgem por conta de acne, gravidez ou exposição exagerada ao sol. "O envelhecimento cronológico também favorece o aparecimento de pintas e manchas porque a pele vai perdendo a capacidade de se defender do sol", explica a diretora e cosmetóloga da Pro Life, Joyce Rodrigues.
O tratamento é considerado como um solução rápida para clarear a pele, além de diminuir as manchas causadas por exposição ao sol: melasmas, cloasmas e hiperpigmentações pós-inflamatórias causadas por acne e pós-peeling. "Os resultados são sentidos numa única aplicação em cabine", destaca Joyce, lembrando que o kit é de uso exclusivo de profissionais de estética.
O kit Vulcan Ice possui um sistema inovador, pois, atua em todas as fases da melanogênese, ou seja, antes, durante e depois da formação da melanina - o pigmento que dá a cor à pele. "Por agir neste processo do início ao fim, é que podemos afirmar que o produto elimina as manchas cutâneas e recupera a textura da pele, deixando-a com mais luminosidade", completa a cosmetóloga.
O tratamento desenvolvido pela Pro Life é versátil e se adapta às necessidades de cada paciente. É composto, basicamente, por três etapas: na primeira, o profissional aplica um complexo de ácidos vulcânicos com princípios ativos esfoliantes. Em seguida, aplica uma máscara despigmentante. A etapa final consiste no uso domiciliar de um creme despigmentante.
O profissional deve acompanhar o paciente em todo o processo de cabine e orientar o tratamento domiciliar a fim de atingir os objetivos propostos pelo kit. "Recomendamos que o cliente use sempre um filtro solar e que não se submeta a nenhum outro tratamento despigmentante enquanto estiver se tratando com o Vulcan Ice". Reforça Joyce. "Seguindo todas as orientações, será possível conferir o poder dos ácidos vulcânicos", finaliza.