GLISS HAIR ACTIVE(LANÇAMENTO)

                                           OLÁ QUERIDOS
VIM FALAR DESTA NOVIDADE QUE NÃO CANSO DE FALAR,MELHOR DESTA LINHA
MARAVILHOSA,QUE É O GLISS KUR DA MARCA MUITO FAMOSA SCHAWARZKOPF.


Então venham conhecer mais esta novidade,para seus cabelos,que precisam de uma ajudinha,para crescer.





Gliss Kur, líder no tratamento de cabelo e define segmento condicionador, com um sistema inovador de novo padrão de assistência no cuidado de cabelo. Gliss Hair Active , com sua fórmula de alta performance, os primeiros cuidados de reparaçãode Gliss que as raízes do cabelo ativa ao mesmo tempo, por quebra reduz a perda de cabelo. A nova formulação contendo o ingrediente ativo carnitina tartarato de um fator de estímulo ao crescimento do cabelo, a fórmula com tecnologia de células de reparo, consertos e fortalece sem pesar o cabelo - para cabelos cheios e saudáveis ​​da raiz às pontas.
Cada dia que perder até cem fios de cabelos, porque o cabelo saudável necessita de uma renovação contínua. Alguns fatores como estresse, alterações hormonais ou a radiação UV pode causar, no entanto, uma perda adicional de plenitude de cabelo e um brilho saudável. Alguns 49 por cento das mulheres na Alemanha, relataram problemas com a perda de cabelo, 50 por cento têm o cabelo * muito fina ou espessa que reage às influências externas que arruina muitas vezes com a ruptura do cabelo. As conseqüências, em muitos casos sofre de auto-estima das pessoas afectadas.
A reparação Especialista Gliss ofertas com o novo sistema, o Active linha Hair Care eficaz dupla solução que permite que as raízes de cabelo e perda de cabelo quebra reduzida. A fórmula de alta performance inovadora contida carnitina tartarato de ativos também está presente nos tecidos e estimula o metabolismo energético da raiz do cabelo através do fornecimento de compostos de fosfatos de alta energia no.
Gliss Active Hair Care também reduziu a perda de cabelo intensa profunda que resulta da ruptura. O melhor reparação celular reparos tecnologia os cabelos com queratina haaridentischem proteína na célula de cabelo. O cabelo é assim reforçada a partir de dentro, podem ser penteados com facilidade e está cheio de resistência.Parece cheio e tem um brilho saudável.
Os produtos do sistema de saúde, composta por xampu, condicionador, tônica, e dois minutos de tratamento intensivo são otimizados para trabalhar juntos e oferecer os melhores cuidados durante todo o desbaste e para cabelos danificados.
♦ Gliss Hair Active Shampoo 250 ml
♦ Gliss Hair Active rubor 200 ml
♦ Gliss Hair Active Tônica 100 ml
♦ Gliss Hair Active dois minutos de Tratamento Intensivo 125 ml
Gliss Hair Active - fortalece e repara os cabelos da raiz às pontas.

BJKOCAS
CRIS OLIVEIRA


INTERNET MULHERES SÃO MAIORIA



Diversos estudos que analisaram o comportamento de nós mulheres na internet mostram que estamos 47% mais conectadas que os homens e representamos a maior parte dos usuários de redes sociais. Somente no ano passado o número de mulheres que têm acesso a internet cresceu 38% em todo o mundo.

Passamos mais tempo na internet do que assistindo televisão (39 horas semanais na web, contra 21 horas na TV). Somos responsáveis por mais de 80% das decisões de compra e por 51% das compras eletrônicas no Brasil.

A grande maioria das usuárias busca na internet informações sobre produtos e serviços e divide experiências em comentários com outros internautas.