LANÇAMENTO:DAILUS-COLOR-LANÇA-NOVA-LINHA-DE-MÁSCARA-PARA-CÍLIOS

                Dailus Color lança nova linha de máscara para cílios

Incolor, Extra Longo e Curvado e Maxxi Volume e Definição são as três apostas de máscara para cílios para a Beauty Fair 2013 
     Máscara para cílios é tudo na maquiagem. Ela define o olhar e finaliza a make. Cada mulher tem um tipo de formato de olho e um tipo de ocasião que prefere determinados tipos de máscara para cílios.     

  Pensando nisso, a Dailus Color lança três novos tipos de máscara para cílios, o Incolorcom nova embalagem, o Extra Longo e Curvado e o Maxxi Volume e Definição, para que todos os tipos de mulheres possam desfrutar das vantagens que ele oferece.
            A máscara para cílios Incolor é perfeita para quem gosta de uma make discreta e quer apenas definir os cílios.  Também são ótimos para aplicar nos fios da sobrancelha, deixando-a mais ajeitada. O diferencial dessa nova embalagem e modelo é que a máscara para cílios Incolor vem com pincel de silicone, facilitando a aplicação.
Já a máscara para cílios Extra Longo e Curvado é excelente para as mulheres que gostam de ter um olhar marcante. Ela deixa os cílios bem curvado, destacando o olhar, além de alongá-los. Com embalagem moderna nas cores azul e rosa, o Extra Longo e Curvado também vem com pincel de silicone para facilitar na hora de aplicar o produto.



Para finalizar essa nova linha especial para arrasar na make, a máscara para cílios Maxxi Volume e Definição promete deixar a maquiagem super descolada. Essa máscara define de forma intensa os cílios, aumentando assim o volume deste. Também conta com pincel de silicone, em embalagem nas cores laranja e roxo.



A nova linha de máscara para cílios da Dailus Color será lançada oficialmente na Beauty Fair 2013, feira internacional de Beleza Profissional, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

            Gostou das dicas? Então acesse www.dailus.com.br e conheça todas as novidades!
Preço médio: R$ 18,00

Onde encontrar: www.e-puella.com.br