CREME-PROTETOR-DA-J.F.-LAZARTIGUE




O Creme Protetor Diário Anti UVA/UVB J.F. Lazartigue dá brilho e hidrata cabelos finos e ressecados. Recomendado para uso diário, o gel-creme de textura leve elimina a eletricidade estática e impede que o cabelo fique opaco. O Óleo de Macadâmia extraído de nozes australianas e o Óleo de Semente de Framboesa (rico em ômega 3 e 6) proporcionam o brilho e a hidratação. A Vitamina F protege da agressão externa (poluição, vento, sol, mar e piscina) e os Filtros Solares, associados ao filtro natural do Extrato de Girassol, evitam que o cabelo desbote depois da exposição prolongada aos raios UV. Deixa os fios maleáveis, sem pesar. Este produto não contém parabenos. 
O produto traz em sua composição:
  • Óleo de Macadâmia;
  • Óleo de Semente de Framboesa;
  • Extrato de Girassol;
  • Vitamina F;
  • Filtros solares. 
Sugestão de uso: aplique ao finalizar o penteado, concentrando mais produto nas pontas. Aumente a quantidade aplicada durante exposição ao sol ou ao nadar. 
Peso / tamanho: 75 ml
Preço R$ 92,00

SERVIÇO:
A J.F. Lazartigue oferece uma solução completa de produtos para o verão, que minimizam os efeitos negativos do sol sobre os cabelos. A linha é composta por leite e óleo protetores UVA/UVB, creme para uso diário, shampoo e máscara reparadora pós-sol. 
SAC: 11 – 3078.0848