PRODUTOS DA EMPÓRIO SERAFINA

Creme Hidratante Tensor Erva-Mate 55g - Essenciall Brasil

Indicado para todo tipo de pele, todas as idades e ambos o sexos. Particularmente indicado antes e depois da prática de exercícios físicos. Sua ação Firmadora Imediata. Menos rugas e flacidez = aparência mais Jovem
Ajuda a fechar os poros, deixando a pele livre de cravos e espinhas.
Indicado como espuma de barbear, facilitando o deslizar da lâmina.
Substâncias Ativas:
* Extrato Vegetal de Erva-Mate Orgânica - regenerador da pele
* Complexo de Carboidratos Naturais - Vitaminas de A a Z
* Extrato de Micro-Alga Pullulan - protetor nutritivo
* Olivem 1000 – Emulsionante derivado de Óleo de Oliva - antioxidante e firmador da pele
* Filtro Solar UV

Especificações:
Potente retentor de água nas camadas profundas das células.

Hidratante dérmico e epidérmico de longa duração.

Se mantém ativo mesmo em ambientes muito secos (ambientes com ar condicionado ou com aquecedores ligados, nas cabines de aviões, cidades como Brasília e Goiânia.

Creme Umectante Facial que hidrata e ajuda a conservar e restaurar a elasticidade da pele, melhora a textura e ajuda a diminuir as linhas de expressão.
Contém Geléia Real, um ingrediente natural e nutritivo, rico em vitaminas, aminoácidos e minerais.

Jafra: Los Angeles; Zurich; Munich; Mexico City; Milan

Óleo Aromático de Massagem 25g
Framboise Glacé.

A Pharmacosmética reuniu matérias-primas botânicas e minerais, especialmente selecionadas de fontes naturais, tecnologia segura e apurada e princípios éticos da empresa, que respeitam o meio ambiente e as pessoas envolvidas na concepção e fabricação destes produtos.

Modo de usar:
Acenda o pavio com um fósforo ou isqueiro. Aproximadamente após 3 minutos a cêra estará derretida tornando-se um óleo perfumado e deslizante. Apague o pavio com o apagador de chamas que acompanha o produto. Segure pela folhinha e coloque o cone sobre a chama, desta forma ela se apagará sem fazer fumaça. Umedeça a ponta dos dedos no óleo quando a temperatura estiver agradável e aplique massageando o corpo.







Loção Tônica Estimulante Erva-Mate 140ml - Essenciall Brasil

Elasticidade
Vitalidade
Maciez
Hidratação

Não contém filtro solar

Contém:
* Óleo de Erva-Mate – Elasticidade
* Óleo de Semente de Uva – Nutrição
* Extrato de Cavalinha – Clareamento; Remineralizante
* Extrato de Aloe Vera – Hidratante e Maciante
* Uréia – Poderoso Umectante / Prepara a Pele

Especificações:
Devido ao alto poder hidratante e antioxidante da erva-mate, esta loção proporciona elasticidade para a pele e uma sensação de clareamento, pois o tecido atenua rugas de expressão e de idade. Seu uso continuo favorecerá a umidade necessária para maciez, brilho e revitalidade de sua pele.
É indicado para todos os tipos de pele pelo poder remineralizante. Contém, ainda, extrato de “cavalinha”, Aloe Vera e uréia, os quais limpam a pele durante a sua hidratação.
Joelhos e cotovelos devem ser mais hidratados devido a concentração de tecido, ideal para se ter um bronzeamento uniforme nestas partes.


Royal Jelly Bálsamo Hidratante para Pele Normal a Seca. Auxilia no equilíbrio natural da pele, proporcionando manutenção de sua umidade, nutrindo e ajudando a suavizar áreas ressecadas.
A Linha de maior prestígio da Jafra, feita com Geléia Real, um ingrediente natural e nutritivo rico em proteínas, minerais e vitaminas. Seus inúmeros benefícios ajudam a recuperar e realçar a sua beleza.
Auxilia no equilíbrio natural da pele, proporcionando manutenção de sua umidade, nutrindo e ajudando a suavizar áreas ressecadas.

Jafra: Los Angeles; Zurich; Munich; Mexico City; Milan



Sabonete Líquido Masculino Corpo e Cabelo 200ml

Linha Masculina Celtic: fundamentada no respeito à natureza, na elaborada e transformadora integração do homem com os demais reinos.
A escolha de um tensoativo natural, derivado de aminoácidos e oliva, associado aos benefícios antirradicais livres e antioxidantes do Extrato Poliplant garante uma ação diferenciada, eficaz e suave para todos os produtos da linha, que protegem a integridade da pele masculina na hora do banho e no ato de barbear.

Indicada para homens sofisticados, modernos e de espírito livre.

Royal Jelly Lift Serum, 7 Ampolas.

Linha de Tratamento Facial Intensivo que atua na pele através da mais avançada tecnologia de liberação da Geléia Real, auxiliando na reconstrução e regeneração das células além de umectar e deixar a pele do rosto com aspecto radiante.
7 ampolas / 7ml cada. 
Use por 28 dias consecutivos, pela manhã e a noite, depois de limpar e tonificar a pele do rosto. Para melhores resultados, recomendamos aplicar o Hidratante Jafra de sua preferência após o Lift Serum.

Jafra: Los Angeles; Zurich; Munich; Mexico City; Milan







Creme Hidratante Mãos e Unhas FPS 12 - 60g Linha Wine Desire - LaboterraCreme Hidratante Mãos e Unhas FPS 12 - 60g Linha Wine Desire - Laboterra


Hidrata e protege as mãos dos efeitos nocivos da radiação solar. Produto com textura leve e não gordurosa, contém extrato de vinho, rico em polifenóis que auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele e hidroxietiluréia com potente ação hidratante. 
Conteúdo: 60 g

Creme Hidratante Para Pés 60g Laboterra
Linha Wine Desire

Hidrata a pele dos pés deixando-a macia e suave ao toque. Formulação não oleosa. Contém extrato de vinho, rico em polifenóis que auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele, e uréia que hidrata e amacia a pele. Conteúdo declarado 60g

Modo de Usar: aplique o produto nos pés diariamente para manter a pele macia e hidratada.


Hidratante para Mãos e Pés 60g - Kapeh

Aliando as propriedades revitalizantes e energizantes do Extrato de Café aos efeitos emolientes e hidratantes da Manteiga de Karité e da VitaminaE, a Kapeh desenvolveu esta exclusiva formulação que confere hidratação profunda para as mãos e pés, formando uma delicada e perfumada película protetora, que mantém a pele macia ao longo do dia.

Linha Kapeh à base de Café: sabonetes de café, óleo de banho de café, sabonete líquido de café, mini-sabonetes em barra de café, creme hidratante de café, shampoo e condicionador de café.



PRODUTOS BOTICÁRIO

Crystal Essence será uma edição limitada e segundo a assessoria é moderno, marcante e sensual. Pertence a família olfativa floral e ainda acompanha um exclusivo colar com um pingente de cristal Swarovsk
.


Já a make foi criada em parceria com o mago da maquiagem Fernando Torquato. Vem com 136 itens =O, isso tudo mesmo, haha e tem identidade olfativa, ou seja, os produtos possuem uma fragância floral polvorosa. É destinada à mulher moderna, elegante e sofisticada, que se preocupa com a saúde de sua pele. Ah, uma coisa que achei bem legal é que Make B. traz a tecnologia de Alta Definição (AD), que proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. Legal néa?
Um ponto a favor dessa nova linha é que os produtos prometem longa duração. Como por exemplo o Batom Perfeito (o nome já diz haha) que promete até 8 horas de duração. Bom, se funcionar mesmo será uma maravilha néam? porque é muito chatinho ter que ficar retocando maquiagem.
Segundo Torquato para a proxima estação “a pele do rosto deve estar impecável, o que fará olhos e lábios se sobressaírem. As maçãs do rosto serão destacadas com tons de rosa e pêssego. Olhos e lábios são o centro das atenções. Enquanto os olhos são esfumados e adornados com tons de cinza e rosa, os lábios ganham aspecto mais preenchido e ousado, criando uma aparência mais sofisticada.”




NOVIDADE CREME DE BELEZA MINANCORA

100 ANOS NÃO SÃO 100 DIAS”
- COMEMORE COM O MINANCORA 


O esboço do que viria a ser a Minancora de hoje começou a ser delineado no início do século XX, quando o farmacêutico português Eduardo Augusto Gonçalves chegou ao Brasil. Em 1912, Eduardo aportou em Joinville, norte de Santa Catarina, para trabalhar como gerente de farmácia. Lá conheceu a jovem Adelina Moreira, com quem se casou. Ao lado de sua, esposa Adelina, Eduardo iniciou a fabricação caseira de uma pomada anti-séptica, que batizou com o nome de Minancora, uma mescla dos nomes Minerva, a deusa grega da sabedoria, e âncora, palavra que aludia a sua permanência definitiva em solo brasileiro.
Após ter registrado a fórmula da Pomada Minancora, no Departamento Nacional de Saúde Pública, Eduardo passou a viajar por todo o país para vender esse e outros medicamentos de sua autoria. A partir daí a Pomada Minancora tornou-se nacionalmente conhecida e até hoje continua sinônimo de eficácia no tratamento das espinhas e outras afecções da pele.
Próximo de comemorar seu centésimo aniversário, o Minancora já vive em clima de festa, e esta programando uma série de atividades para comemorar esta data histórica, afinal 100 anos não são 100 dias. 
O primeiro grande evento de comemoração já acontecerá em março de 2011 quando o Minancora vai lançar no mercado um novo produto:- o Creme de Beleza Minancora.
...Palavra Minancora...

Para este lançamento o Minancora investiu dois anos pesquisando e testando substâncias inovadoras e que dariam origem ao Creme de Beleza Minancora. Queríamos um creme antissinais com ação rápida e prolongada, e que suavizasse e reestruturasse a superfície da pele. Durante o desenvolvimento do Creme de Beleza Minancora mantivemos uma preocupação especial em desenvolver uma fórmula livre de óleo, que deixasse a pele macia, reduzisse visivelmente as rugas e linhas de expressão, que proporcionasse hidratação intensa e duradoura, que aumentasse a elasticidade e firmeza da pele, além de ter efeito tensor. Após longos dois anos e muito trabalho (Ufa...) conseguimos nosso objetivo.
Só para se ter uma idéia o Creme de Beleza Minancora foi testado em mulheres na faixa etária entre os 26 e 70 anos e os efeitos percebidos pelas voluntárias que participaram dos testes foram os seguintes:

- 97% relataram melhora na textura da pele. 


- 95% relataram melhora na aparência geral da pele.

- 86% relataram a melhora das rugas.

- 93% relataram o efeito tensor e aumento da hidratação. 


Outra preocupação, e não menos importante no desenvolvimento do Creme de Beleza Minancora, foi com a questão do preço. Cortamos custos na embalagem, na produção e em itens que não alterassem a qualidade do produto, e com toda certeza vamos levar ao mercado o melhor “custo x benefício”, para um produto com as características do Creme de Beleza Minancora.
Aguardem... Lançamento previsto para março de 2011.

www.minancora.com.br 

TIPOS DE RÍMEL LOREAL

           OLÁ MENINAS
Hoje vim falar de algo que maioria das mulheres
gosta.
E eu amo,são rimeis,sim meninas são eles,mais uma vez,falo deles,que são objetos de desejo.
Vou mostrar alguns,que vi na Internet.


RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL DOUBLE EXTENSION 2x6ML
  • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL DOUBLE EXTENSION 2x6ML
  • LOREAL Código: 11000113
  • Rímel-Máscara de Cílios L'oreal Double Extension 2x6ML

    Máscara de Cílios com efeito de alongamento.

    Fortifica e alonga os cílios em até 60% graças à sua exclusiva fórmula.

    Double Extension é uma Máscara de Cílios de duas etapas:
    1ª) Uma base fortificante de Ceramida R que contém igualmente fibras vegetais para alongar os cílios;
    2ª) Uma máscara de alongamento: o top coat que proporciona cor.

    Resultado: Os cílios ficam incrivelmente separados e alongados, com cor intensa da raiz até a ponta.



    RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL DOUBLE EXTENSION BEAUTY TUBES 2X7ML
    • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL DOUBLE EXTENSION BEAUTY TUBES 2X7ML
    • LOREAL Código: 3600521345863
    • O alongamento de cílios do futuro. Nunca uma máscara de L´oreal Paris foi tão longe!
      A tecnologia dos tubos da nova máscara Double Extension Beauty Tubes envolve os cílios, alongando-os visivelmente mais de 80%.
      O resultado é atingido através de dois passos:
      1) Base reparadora hidratante com ceramida e D Panthenol: deixa seus cílios hidratados e fortidicados.
      2) Cobertura: os tubos ultra-alongadores envolvem e prolongam incrivelmente os cílios.
      A remoção da máscara é feita sem esforço. A água penetra no filme da máscara quebrando os tubos e removendo-os completamente. Eles saem inteiros, sem esfregar. Nada de olhos borrados.


      RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL DOUBLE EXTENSION SÉRUM RE-ACTIVANT 2X6ML
      • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL DOUBLE EXTENSION SÉRUM RE-ACTIVANT 2X6ML
      • LOREAL Código: 3600521694831
      • selo
      • Rímel-Máscara de Cílios L’Oréal Double Extension Sérum Re-Activant 2X6ml.

        Máscara de Cilios Double Extension Sérum Re-Activant é uma máscara de 2 passos, que além de tratar, estimula o crescimento natural dos cílios.

        Máscara L’Oréal Double Extension Sérum Re-Activant se divide em duas etapas.
        Etapa 1 – Tratamento: Nova fórmula a base com Sérum possui uma mistura de arginina e centelha asiática, que diminui a perda dos cílios* e estimula o crescimento natural dos cílios, dando um visual mais alongado e volumoso, mesmo sem nenhuma maquiagem.
        Etapa 2- Alongamento: Na etapa 2 80% dos cílios são alongados**

        *Menos perda de Cílios durante a remoção com demaquilante, auto avaliação de 32 mulheres, após 4 semanas.



        RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL DOUBLE EXTENSION WATERPROOF 2X6ML
        • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL DOUBLE EXTENSION WATERPROOF 2X6ML
        • LOREAL Código: 3600520290126

        • Máscara à prova d´água para os cílios com efeito de alongamento.
          Fortifica e alonga os cílios em até 60% graças à sua exclusiva fórmula.
          Double Extension é uma máscara de duas etapas:
          1ª) Uma base fortificante de Ceramida R que contém igualmente fibras vegetais para alongar os cílios;
          2ª) Uma máscara de alongamento: o top coat que proporciona cor.
          Resultado: Os cílios ficam incrivelmente separados e alongados, com cor intensa da raiz até a ponta.




          RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL EXTRA-VOLUME COLLAGENE
          • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL EXTRA-VOLUME COLLAGENE
          • LOREAL Código: 3600521472194

          • Máscara de Cílios com uma fórmula inédita com colágeno.
            Extra-volume Collagene oferece 12X mais volume aos cílios, em um só passo, sem deixar excesso. Possui em sua fórmula agentes como colágeno e ácido hialurônico que possuem propriedades hidrofílicas e proteicas que ajudam a reter água. Uma associação patenteada de ceras criadoras de volume dão a cobertura ideal a ponta dos cílios, além do volume instantâneo. Seu pincel 2X maior, é macio e flexível no formato dos cílios.
            O resultado são cílios sob volume e um olhar intenso e glamouroso.


            RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL LASH ARCHITECT 8ML
            • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL LASH ARCHITECT 8ML
            • LOREAL Código: 3600520019635

            • Rímel-Máscara de Cílios L'oreal Lash Architect 8ML

              Rímel-Máscara de Cílios com efeito de cílios postiços.

              Proporciona cílios exageradamente curvados, volumosos e incrivelmente longos. Sua fórmula inovadora, com tecnologia 3D, também separa os cílios.

              L'oreal Lash Architect proporciona um olhar mais glamoroso do que nunca. 



              RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL LASH ARCHITECT CARBON GLOSS 7ML
              • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL LASH ARCHITECT CARBON GLOSS 7ML
              • LOREAL Código: 3600521260289
              • Máscara de cílios para alongamento e curvatura.
                Com efeito de cílios postiços, o olhar fica mais glamuroso do que nunca!!!
                Lash Architect Carbon Gloss é completa, para quem não vive semmáscara! Curva os cílios, além de dar volume.
                tecnologia Carbon Black deixa os cílios intensamente pretos.





                RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL LASH ARCHITECT WATERPROOF 7ML


                • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL LASH ARCHITECT WATERPROOF 7ML
                • LOREAL Código: 3600520089805

                • Máscara de cílios à prova d´água, com efeito de cílios postiços.
                  Proporciona cílios exageradamente curvados, volumosos e incrivelmente longos. Sua fórmula inovadora, com tecnologia 3D, também separa os cílios.






                  RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL SÉRUM RE-ACTIVANT 7,5ML
                  • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL SÉRUM RE-ACTIVANT 7,5ML
                  • LOREAL Código: 3600521695371
                  • selo
                  • Rímel-Máscara de Cílios L’Oréal Sérum Re-Activant 7,5ml.

                    Rímel-Máscara de Cílios Sérum Re-Activant é um concentrado da fórmula da Máscara Double Extension Sérum Re-Activant que intensifica o tratamento e crescimento dosCílios.

                    Com esta Máscara o volume dos Cílios são visivelmente aumentados, e após 4 semanas de uso, a *perda dos Cílios é reduzida.

                    Esta Máscara de Cílios Sérum Re-Activant contém arginina para re-energizar os Cílios e o extrato de centelha asiática responsável por prolongar a vida útil da fibra. Possui um aplicador especial que permite aplicar o sérum desde a raiz dos Cílios.
                    Dicas: Aplique na raiz dos Cílios com a ponta do aplicador, aplique no comprimento dos Cílioscom a parte curva para pegar todos os Cílios, utilize pela manhã e à noite sobre os Cílioslimpos.
                    Oftalmologista e clinicamente testado.

                    *Menos perda de Cílios durante a remoção com demaquilante, auto avaliação de 32 mulheres, após 4 semanas.



                    RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL TELESCOPIC
                    • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL TELESCOPIC
                    • LOREAL Código: 3600520881799

                    • Máscara de cílios que proporciona um alongamento telescópico e separação cílio-a-cílio em um único gesto.
                      O novo aplicador ultra performático composto por 4 linhas de pentes flexíveis separam precisamente os cílios e distribuem igualmente a fórmula. Consegue um resultado fantástico. De perto, os cílios ficam precisamente separados e sem "grumos". De longe, os cílios ficam infinitamente longos, com um efeito "telescópico".





                      RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL TELESCOPIC CARBON BLACK 8ML
                      • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL TELESCOPIC CARBON BLACK 8ML
                      • LOREAL Código: 3600521377024

                      • Máscara de cílios Telescopic Carbon Black, oferece o efeito de alongamento telescópico em até 70%. Com pigmentos doados por sua tecnologia Carbon Black, micro-pós secos extremamente negros proporcionam um efeito black extraordinário. 
                        Para uma fórmula regular possui agentes dispersantes para preservar a qualidade dos cílios. Graças a sua tecnologia Ion Fix, transmite polímeros carregados positivamente que se fundem com os cílios promovendo uma fixação ideal.



                        RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'ORÉAL TELESCOPIC CLEAN DEFINITION
                        • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'ORÉAL TELESCOPIC CLEAN DEFINITION
                        • LOREAL Código: 3600521125243
                        • Rímel-Máscara de Cílios L'oréal Telescopic Clean Definition

                          Sua fórmula oferece um alongamento extremo, enquanto a nova escova flexível confere ultra-separação e alta precisão, definindo os cílios um a um, sem deixar resíduos!
                          Alongados, disciplinados e nutridos da raiz até as pontas, os cílios ficam simplesmente arrasadores!





                          RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL TELESCOPIC EXPLOSION 6ML
                          • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL TELESCOPIC EXPLOSION 6ML
                          • LOREAL Código: 3600521596494
                          • selo

                          • Máscara de cílios alongamento telescópico.
                            Esta máscara captura todos os cílios, até mesmo os mais curtos. Os cílios ficam muito mais longos e espalhados, proporcionando um olhar intenso, marcante e explosivo.
                            Sua fórmula apresenta uma combinação de ceras estruturais e deslizantes que proporcionam alongamento e volume dos cílios desde a raiz até a ponta. Fórmula à prova de manchas, uma rede de polímeros coligados, mais um agente, permite que a fórmula se fixe sobre os cílios, proporcionando um resultado sem manchas. Novo efeito extra-emoliente que promove uma dispersão dos cílios superfina, lisa e uniforme.



                            RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL TELESCOPIC WATERPROOF
                            • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL TELESCOPIC WATERPROOF
                            • LOREAL Código: 3600521068342

                            • Máscara de cílios à prova d'água que proporciona um alongamento telescópico e separação cílio-a-cílio em um único gesto.
                              O novo aplicador ultra performático composto por 4 linhas de pentes flexíveis separam precisamente os cílios e distribuem igualmente a fórmula. Consegue um resultado fantástico. De perto, os cílios ficam precisamente separados e sem "grumos". De longe, os cílios ficam infinitamente longos, com um efeito "telescópico".















                      RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL VOLUME SHOCKING 2X6ML
                      • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL VOLUME SHOCKING 2X6ML
                      • LOREAL Código: 3600520733104
                      • Volume explosivo! 12X mais volume!

                        Volume Shocking é a primeira máscara dupla, construtora de extremo volume.
                        Esta maravilha de fórmula tecnológica e de embalagem acumula nada menos do que 16 patentes, obtidas ao longo de 4 anos de pesquisa. Os resultados são verdadeiramente extraordinários... de tirar o fôlego!

                        PASSO 1 . Base definidora de Volume
                        Define os cílios formando uma estrutura organizada e ultramaleável, não deixando os cílios duros e dando o efeito excepcional de volume.

                        PASSO 2 . Pente construtor de 12X mais volume
                        O pente reservatório envolve e penteia os cílios da raiz até as pontas com uma fórmula de Ultra volume que contém Expansium (tm). Envolve os cílios, deixando-os extremamente encorpados e construindo o efeito volume explosivo.

                        Resultado: Cílios completamente transformados.
                        Máximo de Volume. Visual arrasador.





                        RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL VOLUME SHOCKING WATERPROOF 2X6ML
                        • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL VOLUME SHOCKING WATERPROOF 2X6ML
                        • LOREAL Código: 3600520854830
                        • Volume explosivo! 12X mais volume!

                          Volume Shocking é a primeira máscara dupla, construtora de extremo volume.   
                          Esta maravilha de fórmula tecnológica e de embalagem acumula nada menos do que 16 patentes, obtidas ao longo de 4 anos de pesquisa. Os resultados são verdadeiramente extraordinários... de tirar o fôlego!

                          PASSO 1 . Base definidora de Volume
                          Define os cílios formando uma estrutura organizada e ultramaleável, não deixando os cílios duros e dando o efeito excepcional de volume.

                          PASSO 2 . Pente construtor de 12X mais volume
                          O pente reservatório envolve e penteia os cílios da raiz até as pontas com uma fórmula de Ultra volume que contém Expansium (tm). Envolve os cílios, deixando-os extremamente encorpados e construindo o efeito volume explosivo.

                          Resultado: Cílios completamente transformados.
                          Máximo de Volume. Visual arrasador.




                          RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL VOLUMISSIME 8ML
                          • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL VOLUMISSIME 8ML
                          • LOREAL Código: 3054080002277
                          •   
                               A primeira máscara que quadruplica o volume dos cílios.

                               Volumissime proporciona cílios 4X mais espessos e suntuosamente abundantes.
                               A fórmula extra-deslizante e a escova extra-volume permitem envolver cada cílio desde a raiz até a ponta, sem provocar qualquer excesso ou grumos. Também enriquecida com Ceramida R. A Ceramida R reforça os cílios, para que estes fiquem mais fortes e mais resistentes. 


                            RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL VOLUMISSIME WATERPROOF 8ML
                            • RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL VOLUMISSIME WATERPROOF 8ML
                            • LOREAL Código: 3054080010401
                            • Rímel-Máscara de Cílios L’oreal Volumissime Waterproof 8ML
                              A primeira Máscara de Cílios que quadruplica o volume dos cílios.
                              L'oreal Volumissime proporciona cílios 4X mais espessos e suntuosamente abundantes.
                              A fórmula extra-deslizante e a escova extra-volume permitem envolver cada cílio desde a raiz até a ponta, sem provocar qualquer excesso ou grumos. Também enriquecida com Ceramida R. A Ceramida R reforça os cílios, para que estes fiquem mais fortes e mais resistentes.
                              Uma maquiagem de longa duração (à prova d´água), não escorre e não borra.




                              Então meninas essas são os rimeis,que vi pelo google,que maioria das opiniões são ótimas.
                              E vcs qual rímel,usam??????????


                              bjkocas

                              cris oliveira