PRODUTOS VITA -A E HERBAL

MIXMILK é a primeira linha que trouxe o conceito de LEITES HIDRATANTES usado em produtos destinados aos cuidados da PELE, para aplicação em CABELOS.
MIXMILK Reúne um MIX de ativos especiais (Tutano, Queratina, Ceramidas e Abacate) as Proteínas do Leite + o Silicone para tratar especificamente cada tipo de problemas dos cabelos.





Hidratação, Nutrição e Proteção por 24 Horas.
Buscando a inspiração na Mitologia e acompanhando a tendência do mercado internacional de produtos especiais para cuidados dos cabelos, a Vita-A traz para o mercado cosmético uma arte milenar, aVinoterapia. Este tratamento a base de Sementes de Uvas, enriquecidos com Óleos Essências e Vitaminas presentes na Uva.
VITAVINHO
Revitalização Termo Ativada
O Primeiro Tratamento Instantâneo em Dois Passos. Com touca ativadora que age durante o banho. É Prático, Inovador e Eficiente.
Cabelos ultra Condicionados, Vitalizados, Nutridos e Hidratados.
Ainda possui a linha de manutenção composta por: shampoo, máscara e condicionador.



HERBALISA é o único Creme Alisante que oferece como diferencial de tratamento ESCOVALISA,
uma exclusiva ESCOVA HIDRATANTEque Nutre, Finaliza e Prolonga o Ultra Liso Espetacular obtido pelo Creme Alisante, por até 4 vezes mais.
O Alisante Herbalisa vai muito além de alisar. Sua formulação especial ofereceHIDRATAÇÃO do fio por inteiro,RECONSTRUÇÃO da estrutura capilar,BALANÇO E BRILHO aos cabelos.
Os Cremes Alisantes Herbalisa ERVAS para Cabelos Crespos e FLORES para Cabelos Ondulados possuem em suas fórmulas substâncias especiais que proporcionam maior deslizamento do pente na fase do alisamento, evitando o efeito elástico do fio, não comprometendo sua cadeia estrutural.
Sua composição foi enriquecida com propriedades dos Óleos Essenciais de Flores e Ervas da Amazônia (Murumuru e Babaçu), que agem na estrutura capilar e oferecem Hidratação do fio por inteiro, Reconstrução da estrutura capilar, Emoliência e Proteção dos cabelos.

Nenhum comentário: