PRODUTOS BOTICÁRIO

Crystal Essence será uma edição limitada e segundo a assessoria é moderno, marcante e sensual. Pertence a família olfativa floral e ainda acompanha um exclusivo colar com um pingente de cristal Swarovsk
.


Já a make foi criada em parceria com o mago da maquiagem Fernando Torquato. Vem com 136 itens =O, isso tudo mesmo, haha e tem identidade olfativa, ou seja, os produtos possuem uma fragância floral polvorosa. É destinada à mulher moderna, elegante e sofisticada, que se preocupa com a saúde de sua pele. Ah, uma coisa que achei bem legal é que Make B. traz a tecnologia de Alta Definição (AD), que proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. Legal néa?
Um ponto a favor dessa nova linha é que os produtos prometem longa duração. Como por exemplo o Batom Perfeito (o nome já diz haha) que promete até 8 horas de duração. Bom, se funcionar mesmo será uma maravilha néam? porque é muito chatinho ter que ficar retocando maquiagem.
Segundo Torquato para a proxima estação “a pele do rosto deve estar impecável, o que fará olhos e lábios se sobressaírem. As maçãs do rosto serão destacadas com tons de rosa e pêssego. Olhos e lábios são o centro das atenções. Enquanto os olhos são esfumados e adornados com tons de cinza e rosa, os lábios ganham aspecto mais preenchido e ousado, criando uma aparência mais sofisticada.”




Nenhum comentário: