OLÉO DE ARGAN VITADERM


Elimina o frizz, promove maciez e aspecto saudável. Estes são alguns dos benefícios do Óleo de Argan para os cabelos. Extraído de amêndoas da árvore de mesmo nome, apenas encontrada no Marrocos, o cosmético tem ação múltipla, podendo ser aplicado sozinho, como finalizador, ou associado a outros produtos, tanto em fios secos ou úmidos, antes e após a escova, etc.
“O Óleo de Argan fortalece as madeixas e proporciona brilho e flexibilidade aos fios”, afirma o supervisor técnico capilar da Vita Derm, Raphael Rissardi que complementa: “Este produto tem alto poder de hidratação e aplicá-lo após o banho de mar regenera a fibra capilar”.

Com tantos benefícios capilares, o Óleo de Argan só não deve ser aplicado no couro cabeludo, apenas no comprimento.

Serum Capilar Revitalizante e Fluido Reparador: durante a sétima edição da Beauty Fair, feira latino-americana de cosmético e beleza, que acontece de 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Vita Derm, empresa referência em tratamento cosmético, lançará dois produtos capilares à base de Óleo de Argan: o Serum Capilar Revitalizante (PRO) e o Bio Vegetal Fluido Reparador (Cliente).
“A diferença entre os dois produtos é a concentração do princípio ativo: o Serum, por ser de uso profissional, tem um índice maior de Óleo de Argan”, ressalta Raphael Rissardi.

LANE DE TRATAMENTO CAPILAR SHAMPOO ANTIOLEOSIDADE


O sistema Lane utiliza alta tecnologia, combinando tratamento eletroterápico com uma linha exclusiva de produtos, que atuam de forma específica em cada caso. Este método foi desenvolvido com base em anos de pesquisa e experiência internacional no tratamento dos cabelos e do couro cabeludo.

Shampoo Antioleosidade
Quem tem cabelos oleosos sabe como é difícil mantê-los bonitos até o fim do dia. A oleosidade capilar excessiva deixa os fios pesados, gordurosos e sem volume, além de ser apontada como um dos principais causadores da caspa e queda de cabelos.

Para se livrar desse incômodo diário e acabar de vez com esse problema, a Lane Hair Institute lançou o Shampoo Antioleosidade que contém elementos eficazes na diminuição da oleosidade excessiva, limpando profundamente o couro cabeludo e os cabelos. 300 ml

Preço: R$ 42,00
SAC (21) 2524-1143 / (21) 2262-7815
www.lane.com.br